Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital
3 Junho, 2019 335 Views

Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 38º Campeonato Distrital de Juvenis de Pista ao Ar Livre no estádio Municipal da Guarda, que decorreu nos dias 25 e 26 de Maio.

 O Maratona foi representado por uma equipa de três atletas Juvenis. Na prova de 1500m, o atleta Rodrigo Madeira sagra-se campeão distrital com o tempo de 6’43″62. Na prova de 100m, o atleta Afonso Silva sagra-se campeão distrital com o tempo de 12″56. Na prova de 300m, o atleta Pedro Pereira classifica-se em 4º lugar, com o tempo de 46″20. Na prova de salto em comprimento, o atleta Afonso Silva obtém o 2º lugar do pódio com uma marca de 4,80 metros.

 Na prova do peso de 5kg, o atleta Rodrigo Madeira sagra-se vice-campeão com uma marca de 5’66 metros e o atleta Pedro Pereira conquista o 3º lugar do pódio com uma marca de 4,99 metros. Coletivamente o Maratona Clube Vila Chã sagra-se vice-campeão distrital com 41 pontos.

Previous Região de Coimbra promove Igualdade e não discriminação
Next “Rapada Village” volta a animar Santo António do Alva

Artigos Relacionados

Última Hora

Museu Machado de Castro acolhe Meet Up Europa

O Centro de Informação Europe Direct (CIED) Região de Coimbra promove amanhã, 18 de maio, a iniciativa Meet Up Europa dirigida aos alunos do Ensino Básico, no Museu Nacional Machado

Programas

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.

Região

Segurança Social ajudou 389 famílias no pagamento de bens essenciais

A Segurança Social concedeu 232 mil euros em subsídios destinados a 389 famílias afetadas pelos incêndios de 2017 para apoiar pagamentos relacionados com medicamentos, rendas, luz, gás e água.

Destaque

Equipa “Viva a Vida” promove “Momentos Mágicos” na luta contra o cancro (com vídeo)

“Momentos Mágicos” é uma das próximas iniciativas que vai decorrer no concelho de Oliveira do Hospital, no âmbito do projeto “Dou mais Tempo à Vida”…

Informação

José Manuel Silva apresentou candidatura à Câmara Municipal de Coimbra

O ex-bastonário dos médicos José Manuel Silva é candidato à Câmara Municipal de Coimbra e disse que o que distingue o seu projeto é a independência, a liberdade de pensamento

Região

Primeiro-ministro lança hoje concursos para reabilitação do IP3

O primeiro-ministro, António Costa, preside esta segunda-feira à cerimónia de lançamento dos concursos de empreitada para a reabilitação do Itinerário Principal 3 (IP3) entre Coimbra e Viseu.

Informação

Nuno Alves é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

Nuno Alves, presidente da Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital, é candidato da coligação liderada por aquele partido à Câmara Municipal oliveirense.

Última Hora

“Os Amigos de Lagos da Beira” realizam Concerto de Reis

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” realizam amanhã, dia 6 de janeiro, pelas 21 horas, um Concerto de Reis na sede da Associação Desportiva local.

Última Hora

MAAVIM vai acompanhar visita de Ministros a Góis para reivindicar falta de apoios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai estar presente na visita dos Ministros a Góis, quarta-feira, 2 de maio, a fim de reivindicar a

Última Hora

Resultados desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que tem vindo a ocupar o primeiro lugar no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Informação

Acidente no IC2 fez três mortos

Uma colisão que envolveu dois veículos ligeiros e um de mercadorias no IC2, à entrada de Coimbra, fez esta quarta-feira três mortos e um ferido grave.

Vídeos

Pinhal Interior Norte regista “descida muito elevada” do desemprego

A área dos nove municípios abrangidos pelo Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, com sede em Arganil, registou uma “descida muito elevada” …