Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas

Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas

image_pdfimage_print

Manuel Marques, vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Nelas, confirmou a sua intenção de ser candidato à presidência daquela autarquia,…

… tendo a lista “praticamente fechada e pronta para ser entregue a qualquer momento”.

Segundo notícia avançada pelo Jornal do Centro, na sua edição online, Manuel Marques, que integrou o anterior executivo de coligação PSD/CDS-PP, liderado por Isaura Pedro já tinha admitido uma candidatura no início de 2014, altura a que deu início o processo de constituir a sua lista para as eleições de 2017. “Isto acontece porque ninguém mais da antiga coligação quis defender o anterior executivo de Isaura Pedro e Manuel Marques dos ataques cerrados de Borges da Silva (atual Presidente da Câmara), obrigando-me a mim a fazer publicamente essas tarefas”, disse o autarca. “Se alguém do PSD em 2013 e 2014 tivesse assumido essas funções em nossa defesa, jamais eu estrategicamente anunciaria a minha candidatura”, concluiu Manuel Marques.

Refira-se que, os antigos autarcas da coligação PSD/ CDS-PP do Município de Nelas, Isaura Pedro (antiga presidente de Câmara), o vice-presidente Osvaldo Seixas, e o vereador do CDS-PP, Manuel Marques, foram ilibados dos crimes de “abuso de poder” de que eram acusados no processo de autorização para a localização de um posto de combustíveis. “Mais uma vitória, com a consequente derrota para os meus adversários políticos, sejam eles de que quadrante forem”, refere o agora candidato.

Manuel Marques é presidente da ANCOSE (Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela), com sede em Oliveira do Hospital.

foto:http://josemiguelsilvajornalista.blogspot.pt/

Previous Homem morreu em capotamento de trator em Vila Nova de Poiares
Next Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Artigos Relacionados

Última Hora

Proteção Civil alerta para condições climatéricas adversas

O Comando distrital das Operações de Socorro de Coimbra alerta em comunicado enviado à Rádio Boa Nova para o agravamento das condições  meteorológicas previsto…

Informação

Rali de Portugal: Rui Madeira antecipa dificuldades para os pilotos com troços no Centro

O português Rui Madeira, campeão mundial de produção em 1995, admitiu que os pilotos do Mundial de ralis vão sentir dificuldades nos troços do Rali de Portugal, que este ano

Informação

Apresentador Fernando Mendes volta a apadrinhar Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

O conhecido apresentador de televisão, Fernando Mendes, volta a “dar a cara” pela Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, que se realiza nos dias 11 e

Destaque

“O concelho de Oliveira do Hospital não seria o mesmo sem a Rádio Boa Nova”

Ontem dia 19 de março, a Rádio Boa Nova comemorou o seu 31º aniversário com uma emissão especial e de porta aberta. Como no ano de 1986 Glen Miller marcou

Nacional

Operação Natal Tranquilo: 15 mortos e mais de 200 detenções

Quinze pessoas morreram na operação ‘Natal Tranquilo’ da GNR este ano, mais do dobro da operação do ano passado, que durou menos um dia, segundo a corporação.

Última Hora

Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal

A nova fábrica do Grupo Aquinos, situada em Oliveirinha, no concelho de Carregal do Sal, vai arrancar com 360 postos de trabalho, a partir de setembro,…

Informação

GNR fez 13 detenções em flagrante delito na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 26 de setembro a 2 de outubro,…

Sociedade

Ministro da Agricultura defende sanções aos municípios sem plano de prevenção

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, defende a “aplicação de sanções” aos municípios que não possuam um Plano Municipal de Defesa da Floresta contra incêndios atualizado. O ministro da

Informação

Dezanove concelhos de oito distritos estão em risco máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Leiria, Guarda, Viseu e Aveiro estão hoje em risco máximo de incêndio, …

Última Hora

Empresário da Mealhada ofereceu ovelhas Serra da Estrela a criadores de Oliveira do Hospital

Gonçalo Maria, proprietário de um restaurante na Mealhada, deslocou-se, ontem, a Oliveira do Hospital, num gesto solidário, para oferecer 82 ovelhas Serra da Estrela…

Última Hora

29 detenções, 759 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 28 de agosto a 3 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Informação

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…