Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas

Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas

image_pdfimage_print

Manuel Marques, vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Nelas, confirmou a sua intenção de ser candidato à presidência daquela autarquia,…

… tendo a lista “praticamente fechada e pronta para ser entregue a qualquer momento”.

Segundo notícia avançada pelo Jornal do Centro, na sua edição online, Manuel Marques, que integrou o anterior executivo de coligação PSD/CDS-PP, liderado por Isaura Pedro já tinha admitido uma candidatura no início de 2014, altura a que deu início o processo de constituir a sua lista para as eleições de 2017. “Isto acontece porque ninguém mais da antiga coligação quis defender o anterior executivo de Isaura Pedro e Manuel Marques dos ataques cerrados de Borges da Silva (atual Presidente da Câmara), obrigando-me a mim a fazer publicamente essas tarefas”, disse o autarca. “Se alguém do PSD em 2013 e 2014 tivesse assumido essas funções em nossa defesa, jamais eu estrategicamente anunciaria a minha candidatura”, concluiu Manuel Marques.

Refira-se que, os antigos autarcas da coligação PSD/ CDS-PP do Município de Nelas, Isaura Pedro (antiga presidente de Câmara), o vice-presidente Osvaldo Seixas, e o vereador do CDS-PP, Manuel Marques, foram ilibados dos crimes de “abuso de poder” de que eram acusados no processo de autorização para a localização de um posto de combustíveis. “Mais uma vitória, com a consequente derrota para os meus adversários políticos, sejam eles de que quadrante forem”, refere o agora candidato.

Manuel Marques é presidente da ANCOSE (Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela), com sede em Oliveira do Hospital.

foto:http://josemiguelsilvajornalista.blogspot.pt/

Previous Homem morreu em capotamento de trator em Vila Nova de Poiares
Next Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Artigos Relacionados

Informação

Receção do caloiro na ESTGOH tem carácter solidário

A Associação de Estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital(ESTGOH) em conjunto com a Comissão de Festa, realiza entre o dia 30 de novembro e

Última Hora

“Dificuldades da empresa” suspendem obras na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Os trabalhos de retirada das placas de fibrocimento na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) estão suspensos devido a “dificuldades “ da empresa CIP – Construções

Informação

FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém-se líder da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra…

Informação

Exposição de pintura de Ana Afonso na Casa da Cultura de Oliveira do Hospital

Na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro, às 21h30, será inaugurada a exposição de pintura “Sem Margem” de Ana Afonso.

Última Hora

Governo pagou despesas extraordinárias dos incêndios aos bombeiros voluntários

O Ministério da Administração Interna (MAI) anunciou que já procedeu ao pagamento às associações humanitárias de bombeiros voluntários de todas as despesas extraordinárias, …

Última Hora

CCPOH realiza 16º Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital vai levar a efeito, no próximo dia 6 de agosto, o XIV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira

Destaque

Luís Lagos quer “dar voz” às vítimas do incêndio e nega aproveitamento político

Luís Lagos, porta voz da Associação de Apoio às Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal afirmou, hoje, na Rádio Boa Nova que…

Informação

Região: Um bombeiro ficou gravemente ferido em acidente em Carrazeda de Ansiães

Um bombeiro de 33 anos ficou, hoje, gravemente ferido ao ser atingido por uma viatura durante o combate a um incêndio em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança.

Informação

Eptoliva comemora Dia do Aluno em Arganil

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, comemora, no próximo dia 19 de abril, o Dia do Aluno, no concelho de Arganil. 

Região

António Costa lançou requalificação do IP3

O primeiro-ministro presidiu, esta manhã, ao lançamento da empreitada de requalificação do IP3  entre os nós de Penacova e Lagoa Azul, no distrito de Coimbra.

Região

Freguesia em Oliveira do Hospital perdeu 80 empregos em duas serrações

Pelo menos 80 pessoas perderam o emprego na área da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, …

Informação

Mangualde: Despiste de veículo fez quatro feridos, dois são crianças

O despiste de um veículo ligeiro, na EN16, junto à localidade de Guimarães de Tavares, em  Mangualde, provocou quatro feridos, entre as quais duas crianças.