Mangualde: Jovem morre esmagado pelo próprio carro
19 Junho, 2019 1366 Views

Mangualde: Jovem morre esmagado pelo próprio carro

image_pdfimage_print

Um jovem de 22 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira, quando consertava o carro na garagem dos avós em Abrunhosa do Mato, no concelho de Mangualde.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, o jovem estava a consertar a viatura quando esta lhe caiu em cima, tendo-o esmagado.

Não se sabe, para já, a que horas se deu o acidente, pois a vítima apenas foi encontrada pelas 05h00 pelo pai que estranhou a sua ausência e foi à sua procura.

Quando entrou na garagem, o homem viu o filho por baixo do carro e ligou para o 112, porém, quando os meios de socorro chegaram ao local, já não havia nada a fazer e o óbito foi declarado no interior da garagem.

Tanto a GNR como o INEM e os Bombeiros Voluntários de Mangualde foram mobilizados para a ocorrência.

Previous EPTOLIVA conquista prémio internacional STEM
Next “Igualdade, desigualdades e formas de violência” em debate na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Última Hora

Secção Desportiva de Santo António do Alva venceu o Alqueidão e permanece em 2º lugar

A equipa de futsal da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva venceu, no passado sábado passado, o CP Alqueidão, por 6-1.

Informação

Moimenta da Beira: 16 detidos no Festival Portugal 2018 ‘INFECTED’

A GNR deteve, no passado sábado, 15 homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 17 e 43 anos, por ocasião do Festival Portugal 2018 ‘INFECTED’.

Última Hora

Filarmónica Flor do Alva comemorou 100 anos com lançamento de CD

A Filarmónica Flor do Alva, com sede em Vila Cova do Alva, comemorou, no passado sábado, 100 anos de existência. Para José Raimundo, presidente da direção, “é uma alegria” ter-se

Cultura

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” em exposição

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” é o mote da exposição coletiva programada para o mês de julho pelo Município de Oliveira do Hospital. A mostra pode ser visitada,

Última Hora

Coral de Sant’Ana com percurso de “sucesso”

É já no próximo sábado, 2 de julho, que o Coral de Sant’Ana comemora o 36º aniversário. Fundado em 1980, o Coral tem associado um percurso de sucesso, procurando atrair

Politica

JSD de Oliveira do Hospital lança inquérito online à população

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital lançou  um inquérito online denominado  “Oliveira do Hospital depende de todos nós!”, dirigido a todos os oliveirenses.

Programas

Jorge Ramos recebeu Luís Alves no espaço “Voz dos Autores”

No habitual programa Manhãs da Rádio Boa Nova, Jorge Ramos esteve hoje à conversa com Luís Alves, na rúbrica “Voz dos Autores”.

Região

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Última Hora

Acidente provoca corte de trânsito na A23 junto ao Fundão

A autoestrada A23 está cortada ao trânsito desde as 08h03 de hoje, devido ao despiste de um veículo pesado de transporte de viaturas.

Região

MAAVIM diz que Governo cedeu às suas exigências nos prazos

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (MAAVIM), em Tábua, disse que o Governo acolheu os seus pedidos para alargamento dos prazos de limpeza das florestas…

Desporto

Rafael Delaunay Gomes conseguiu 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

Rafael Delaunay Gomes conseguiu o 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de triatlo disputado em Vilamoura.

Informação

Incêndios: Um morto em queda de helicóptero em Valongo. A25, IC2 e linha do Vouga cortadas. Chamas atingem edificações em Lisboa

Um helicóptero de combate a incêndios caiu, esta quinta-feira à tarde, na zona de Sobrado, Valongo, causando a morte ao piloto, que seria o único ocupante da aeronave.