Mangualde: GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga
4 Junho, 2019 250 Views

Mangualde: GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga

image_pdfimage_print

A GNR anunciou a detenção de dois homens, de 39 e 43 anos, e de uma mulher, de 40 anos, suspeitos de tráfico de droga, no concelho de Mangualde, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de quatro meses.

Em comunicado, a GNR refere que “os suspeitos abasteciam os consumidores locais, essencialmente na cidade de Mangualde e localidades limítrofes, causando, assim, alarme social para as populações”.

Dando cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e uma busca em veículo, a GNR apreendeu 228 doses de cocaína, 350 doses de heroína, quatro telemóveis, dois computadores, um LCD, dois discos externos e a viatura.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Mangualde, que lhes aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

Previous EPTOLIVA é a melhor Escola Profissional na Mostra Nacional de Ciência e representa Portugal no Brasil
Next Maria Moura é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Artigos Relacionados

Nacional

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Doze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Soure: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, ontem, dia 18 de julho, um homem de 32 anos por tráfico de

Informação

Hospitais de Coimbra ultrapassaram os 3.000 transplantes renais

O serviço de Urologia e Transplantação Renal do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) anunciou hoje ter ultrapassado a barreira dos 3.000 transplantes renais,…

Informação

Politécnico e Fotoclube da Guarda promovem Jornadas de Fotografia

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e o Fotoclube da Guarda (FCG) promovem, no próximo dia 13 de outubro, as II Jornadas de Fotografia da Guarda.

Informação

Rádio Boa Nova estreou “Espaço UCC Pinheiro dos Abraços”

A Rádio Boa Nova deu hoje início a um novo espaço de conversa. Trata-se do “Espaço Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços”, …

Desporto

Nogueirense promove palestra com Tarantini Vaz

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) vai realizar uma palestra com o preletor convidado Tarantini Vaz, com o tema “Sonha, Desafia-te, Concretiza”, …

Última Hora

Cáritas Diocesana de Coimbra ofereceu tratores a agricultores de Tábua

A Cáritas Diocesana de Coimbra entregou ontem, dia 13 de dezembro, cinco tratores a agricultores do concelho de Tábua, vítimas dos incêndios de 15 de outubro,…

Sociedade

GNR deteve suspeito de furtos em obras de construção em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, identificou, no dia 27 de junho, um homem de 32 anos, por furto em obras

Cultura

‘Coimbra Região de Cultura’ promove espetáculo de fado para crianças em Mortágua

‘Fado Menino’ é a próxima iniciativa do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 19 de janeiro, sábado, pelas 21h30, no Centro de Animação Cultural de Mortágua.

Última Hora

Despiste causou um ferido grave na Estrada da Beira

Um homem, com 36 anos, ficou gravemente ferido na sequência de despiste, seguido de capotamento, ocorrido ao início da tarde, na Estrada da Beira, no concelho de Tábua.

Última Hora

 Roubo por explosão em máquinas multibanco em Condeixa e na Mealhada

Duas máquinas multibanco foram assaltadas por explosão na madrugada de hoje, em Condeixa-a-Nova (Coimbra) e na Mealhada, num espaço de uma hora, disse à Lusa fonte da GNR.

Última Hora

PJ deteve suspeito de crime de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro e com a colaboração da PSP de Viseu, deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio, na forma tentada,