Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade

Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade

image_pdfimage_print

Mais um bebé, de pais naturais do concelho de Oliveira do Hospital, nasceu a caminho da maternidade, em pleno IC6, numa ambulância.

O parto aconteceu no interior de uma ambulância dos Bombeiros de Penacova, uma vez que os pais, que seguiam na sua própria viatura, já estavam na zona daquele concelho.

“Eram 11h35 quando o Kevin nasceu numa das nossas ambulâncias, em pleno IC6”, revelam os bombeiros de Penacova na página oficial da corporação no Facebook

Os pais, residentes em Oliveira do Hospital, seguiam de carro para a maternidade de Coimbra. “A mãe entrou em trabalho de parto durante a viagem e ao quilómetro 5 do IC6 e entenderam que era melhor pedir ajuda”, adiantam.
Recebido o pedido, os “nossos Bombeiros, Augusto Henriques e Paulo Rodrigues rapidamente saíram e em boa hora porque o Kevin nascia, pouco depois, pelas mãos destes ‘parteiros’”.

Com a chegada da Equipa do INEM, “o parto foi concluído, mãe e filho estabilizados e a viagem sem percalços para a maternidade onde se encontram bem e felizes”.

“Habituados a tantos momentos de morte, estão de parabéns os Elementos desta Equipa que participaram, com profissionalismo, em mais um momento de vida. Felicidades para o Kevin e seus pais”, concluem os bombeiros.

Foto: Bombeiros de Penacova

Previous 13ª Festa do Pão, Bolos e Bolas pretende “divulgar o que se fazia” na freguesia do Seixo da Beira
Next Coimbra: PJ deteve homem por suspeita de abuso sexual de menor

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital vai requalificar Bairro Social João Rodrigues Lagos

O Município de Oliveira do Hospital já aprovou os procedimentos concursais para a reabilitação do Bairro Social João Rodrigues Lagos.

Última Hora

Semana com sol e subida das temperaturas

A partir de hoje e até à próxima sexta-feira, o sol vai brilhar por entre algumas nuvens, e as temperaturas vão subir.

Região

GNR de Leiria deteve homem por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, deteve  ontem, em flagrante delito um homem de 49 anos, por tráfico de estupefacientes.

Informação

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre a inauguração da BLC3 pelo Primeiro-Ministro

No habitual Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o que vai acontecer neste sábado, dia 27 de maio, em particular a visita…

Última Hora

Constituídos 44 arguidos acusados de desviar subsídios de Pedrógão

Depois de inquiridas 115 testemunhas, recolhida prova documental e realizadas buscas, foram constituídos 44 arguidos no âmbito de uma investigação da Polícia Judiciária…

Última Hora

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, este domingo, 14 outubro, pelas 15h00, a 8ª jornada do Campeonato Nacional.

Desporto

Desporto: FCOH recebe União FC. Lagares defronta Vigor Mocidade. CCPOH joga com Colégio Calvão

A luta pela subida de divisão no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro.

Informação

Assembleia Municipal de Arganil aprova apoio à reconstrução das segundas habitações

O regulamento de atribuição de apoio à reconstrução de habitações não permanentes afetadas pelos incêndios de 2017, no concelho de Arganil, foi aprovado, por unanimidade,…

Sociedade

Festival de Sopas com a maior participação de sempre em Santa Ovaia

As tradicionais e saborosas sopas são o centro das atenções da 7.ª edição do Festival de Sopas de Santa Ovaia, concelho de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Casal ficou desalojado após incêndio em habitação em S. Gião

Um casal, com idades entre os 70 e os 80 anos, ficou desalojado na última madrugada devido a um incêndio na sua habitação na localidade de S. Gião,…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 25 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 7.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do