Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade

Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade

image_pdfimage_print

Mais um bebé, de pais naturais do concelho de Oliveira do Hospital, nasceu a caminho da maternidade, em pleno IC6, numa ambulância.

O parto aconteceu no interior de uma ambulância dos Bombeiros de Penacova, uma vez que os pais, que seguiam na sua própria viatura, já estavam na zona daquele concelho.

“Eram 11h35 quando o Kevin nasceu numa das nossas ambulâncias, em pleno IC6”, revelam os bombeiros de Penacova na página oficial da corporação no Facebook

Os pais, residentes em Oliveira do Hospital, seguiam de carro para a maternidade de Coimbra. “A mãe entrou em trabalho de parto durante a viagem e ao quilómetro 5 do IC6 e entenderam que era melhor pedir ajuda”, adiantam.
Recebido o pedido, os “nossos Bombeiros, Augusto Henriques e Paulo Rodrigues rapidamente saíram e em boa hora porque o Kevin nascia, pouco depois, pelas mãos destes ‘parteiros’”.

Com a chegada da Equipa do INEM, “o parto foi concluído, mãe e filho estabilizados e a viagem sem percalços para a maternidade onde se encontram bem e felizes”.

“Habituados a tantos momentos de morte, estão de parabéns os Elementos desta Equipa que participaram, com profissionalismo, em mais um momento de vida. Felicidades para o Kevin e seus pais”, concluem os bombeiros.

Foto: Bombeiros de Penacova

Previous 13ª Festa do Pão, Bolos e Bolas pretende “divulgar o que se fazia” na freguesia do Seixo da Beira
Next Coimbra: PJ deteve homem por suspeita de abuso sexual de menor

Artigos Relacionados

Informação

Daniel Azenha eleito presidente da Associação Académica de Coimbra

O vice-presidente da direção-geral cessante Daniel Azenha foi eleito presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC), na segunda volta das eleições, com 53,4% dos votos.

Última Hora

Condenados 21 arguidos por crimes na cadeia de Coimbra

O Tribunal de Coimbra condenou, ontem, 21 arguidos, a maioria reclusos, a penas de prisão efetiva que vão desde os três aos 13 anos, num processo de tráfico de droga

Última Hora

O Monte do Colcurinho e a falta de um outdoor na cidade em “Ca$h Resto Z€ro”

Os vídeos que se tornaram virais produzidos por uma das maiores produtoras de drones do mundo e por uma dos maiores produtores de skates serviram de mote ao espaço de

Desporto

Rafael Delaunay Gomes com “grandes ambições desportivas” em 2017

Este ano 2017, Rafael Delaunay Gomes tem grandes ambições desportivas pela frente. Destaque para a transferência do atleta para o Grupo Desportivo Estoril Praia.

Última Hora

Nelas adere a projeto de construção de nova barragem

O Município de Nelas, juntamente com os Municípios de Mangualde, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Sátão, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela, …

Destaque

Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

A Imobiliária ERA abriu, ontem, as suas portas na cidade de Oliveira do Hospital, com o objetivo de “atrair talento” e proporcionar “bons negócios” na compra e venda de casas.

Destaque

Praia fluvial de Avô é mais acessível com cadeira anfíbia

A Praia fluvial de Avô recebeu, no dia 1 de julho, uma cadeira anfíbia e é agora “mais acessível”. O novo equipamento, único no concelho de Oliveira do Hospital, …

Informação

MAAVIM acusa Ministro da Agricultura de não conhecer o terreno afetado pelos incêndios

O Movimento Associativo de Apoio às Vitimas do Incêndio de Midões (MAAVIM), representado por Fernando Pereira, considera que o Ministro da Agricultura não conhece o terreno afetado pelos incêndios de

Última Hora

Cerca de uma centena de concelhos de 15 distritos em risco máximo de fogo

Cerca de uma centena de concelhos de 15 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Morreu a cantora Dina. Tinha 62 anos e lutava contra uma fibrose pulmonar

Morreu esta quinta-feira à noite, a cantora Dina, autora de vários sucessos, incluindo ‘Há sempre música entre nós’ e ‘Amor de Água Fresca’.

Última Hora

Especialistas em pragas e doenças alertam para novos “riscos” em áreas ardidas

Dirigentes e técnicos do Centro Pinus – Associação para a Valorização da Floresta de Pinho, INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e da FNAPF – Federação Nacional

Última Hora

Despiste de camião condiciona trânsito no IP3

O trânsito encontra-se hoje de manhã condicionado no Itinerário Principal 3 na zona de Almaça, no concelho de Mortágua, devido ao despiste de um camião,…