Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)
16 Maio, 2016 1140 Views

Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)

image_pdfimage_print

Luís Lagos é candidato à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP. As eleições acontecem no dia 25 de maio, devendo o jovem oliveirense suceder a Paulo Almeida, dada a inexistência de outras listas.

Segundo notícia avançada pelo jornal Notícias de Coimbra, a candidatura de Lagos foi apresentada na sexta feira, dia 13, na sede do partido, em Coimbra.

Na liderança distrital do o CDS-PP, o ainda candidato disse querer lutar pela transferência do Tribunal Constitucional para Coimbra, por considerar ser esta uma forma de a “Assembleia da República fazer justiça a Coimbra” pela centralidade que já teve . Entre as prioridades de Lagos estão ainda o Metro Mondego, o IC6 e a requalificação da EN17.

Sobre as autárquicas, Luís Lagos referiu que o partido estará coligado “onde tiver que estar coligado”. “O que mais importa é defendermos ideias e estarmos com a nossa gente”, referiu.

Luís Lagos é natural de Oliveira do Hospital e é o único deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Empresário do ramo dos lacticínios sendo responsável pela marca Queijos Lagos, o jovem oliveirense foi também chefe de gabinete do ex líder do CDS-PP, Ribeiro e Castro.

Com:noticiasdecoimbra.pt

 

Previous Jovem ficou ferido em acidente durante festejos do “Tri” em Oliveira do Hospital
Next Condutor alcoolizado despista-se e colhe sete pessoas

Artigos Relacionados

Última Hora

Incêndio destrói habitação em Góis e faz três desalojados

Um incêndio destruiu hoje uma habitação localizada em Vila Nova de Ceira, concelho de Góis, distrito de Coimbra, e provocou três desalojados, um casal e uma criança, que foram acolhidos

Última Hora

GNR de Viseu deteve sete pessoas por tráfico de droga

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, deteve nos dias 18 e 19 de fevereiro, sete homens com idades compreendidas…

Última Hora

Mangualde: GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga

A GNR anunciou a detenção de dois homens, de 39 e 43 anos, e de uma mulher, de 40 anos, suspeitos de tráfico de droga, no concelho de Mangualde, no

Cultura

 “Leituras de Abril” é o tema do mês do Clube de Leitura em Voz Alta

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, amanhã, 17 de abril, pelas 21 horas, na sala de adultos, mais uma atividade do “Clube de Leitura em Voz Alta”.

Região

Polícia Judiciária detém incendiários florestais em Figueira de Castelo Rodrigo

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR e de elementos dos Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo, identificou e

Última Hora

GNR apreendeu armas, munições e cannabis em Celavisa, Arganil

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã e do Posto Territorial de Arganil,…

Última Hora

Oliveira do Hospital aprova Plano Operacional Municipal contra incêndios

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (CMDFCI) de Oliveira do Hospital aprovou, ontem por unanimidade, o Plano Operacional Municipal 2019 (POM), …

Última Hora

Arganil promove esclarecimento sobre a Estratégia para a Floresta e o Território

No âmbito da Estratégia para a Floresta e para o Território, que se encontra a ser desenvolvida pelo Município de Arganil, terão lugar três sessões de esclarecimento, …

Última Hora

Festa do Bodo com “Justiça Medieval por Terras de Vila Pouca”

Em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital,  decorre este fim-de-semana, dias 28 e 29 de janeiro – em honra do padroeiro S. Sebastião –,  …

Informação

Jerónimo de Sousa defende “medidas urgentes para acudir às vítimas” do incêndio de 15 de outubro

O Secretário Geral do PCP defendeu, ontem, em Oliveira do Hospital “medidas urgentes” destinadas a…

Informação

Homem detido em Mangualde por suspeita de violação

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  com a colaboração da GNR de Mangualde, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, de que foi vítima

Informação

Municípios assinam protocolos para recuperação de casas ardidas  até final do ano

O município de Tondela assinou, ontem, o protocolo para a recuperação das 219 casas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro,…