Luís Almeida tomou posse na presidência do PSD de Arganil
18 Junho, 2018 1110 Views

Luís Almeida tomou posse na presidência do PSD de Arganil

image_pdfimage_print

A Comissão Política de Secção de Arganil do Partido Social Democrata (PSD), liderada por Luís Almeida, reeleito presidente pelo terceiro mandato consecutivo,…

…bem como a Assembleia de Secção, encabeçada por Luís Gomes, tomaram posse no passado dia 16 de junho.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, na presença de várias dezenas de militantes e simpatizantes, Luís Almeida respondeu com palavras de reconhecimento e gratidão, de união e otimismo. “É com redobrada responsabilidade mas a mesma honra de sempre que me proponho a liderar e representar uma equipa experiente, mas rejuvenescida e renovada; uma equipa empenhada, dinâmica e fortemente motivada, composta por pessoas fortemente unidas pelo incontestável amor à terra e ao partido”, disse.

Impedido de voltar a candidatar-se no próximo ato eleitoral, por força da limitação de mandatos existente, o presidente da secção encara os próximos dois anos também como um ciclo de preparação “para uma nova liderança que permita continuar a senda de vitórias eleitorais e reforçar a matriz social-democrata no nosso concelho”.
Luís Almeida frisou ainda estar consciente de que a viagem que se avizinha “é exigente”, mas assegura estar certo do caminho a percorrer.

Tomaram posse ainda Luís Gomes como presidente da Assembleia de Secção, Jorge Luís Almeida e Afonso Ferreira como Vice-Presidente e secretário, respetivamente, e Arlindo Lopes, como suplente.

Pela Comissão Política Concelhia, liderada por Luís Almeida,  tomaram posse Paula Dinis e António Cardoso como Vice-Presidentes, Filipe Frias como Secretário, Pedro Dias como Tesoureiro. Já Maria Odete Correia, José Pinheiro, Maria José Silva, Ivone Borges, José Carvalho, José Lopes, Susana Costa, Filipe Caldeira e Elisabete Oliveira assumiram o cargo de vogais.

A cerimónia, decorrida no Auditório da Biblioteca Miguel Torga, em Arganil, ficou marcada pela presença do Secretário-Geral do PSD, José Silvano, do presidente e da Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Maurício Marques e Fátima Ramos, respetivamente.

Previous Luís Antero e Tiago Cerveira mostram Beira Serra no Festival Orbits
Next Marcha de Alfama ajuda vítimas do incêndio de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Coimbra: Despiste de moto fez um morto

Um homem com idade entre os 40 e os 45 anos perdeu, ontem a vida, na sequência de um despiste de motociclo. 

Informação

GNR intensifica fiscalização ao uso do cinto de segurança e telemóvel

A GNR intensifica hoje, em todo o país, a fiscalização ao uso do cinto de segurança, das cadeirinhas para bebés e do telemóvel durante a condução, algumas das principais causas

Última Hora

GNR promove ações de sensibilização com operação “Regresso às Aulas 2018”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, no período de 12 a 21 de setembro, realiza um conjunto de ações de sensibilização dirigidas aos diversos intervenientes no ambiente escolar, desde

Região

Tondela: Doente internado em Coimbra com prognóstico reservado. Em Viseu os feridos estão estáveis

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte

Destaque

Marchas de Oliveira do Hospital prometem a “melhor noite de sempre” no Mandanelho (Com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara mais uma edição das Marchas Populares. Na noite de sábado, 17 de junho, às três marchas infantis e seis seniores, …

Última Hora

CCPOH em 8º lugar no campeonato nacional

Na sexta jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu…

Destaque

“Grupo Céus Limpos” exige que se apurem as causas do incêndio de 15 de outubro

O Grupo Céus Limpos, que surgiu de “conversas exploratórias”, impõe-se como um grupo “informal”, composto por sete testemunhos, num “movimento que procura descortinar melhor as causas mais profundas” dos incêndios

Informação

Colisão frontal faz um morto e nove feridos no IP3

Um acidente, que aconteceu esta tarde ao quilómetro 103 no IP3, na zona de Valverde, Tondela, tirou a vida a um homem de 52 anos.  O acidente, que resultou de

Última Hora

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Informação

Incêndio em habitação desalojou idoso e deixou um bombeiro ferido em Góis

Uma casa ficou inabitável na sequência de um incêndio, ontem à noite, no concelho de Góis. Um homem, com cerca de 80 anos, teve de ser realojado por familiares.

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital vai cadastrar sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais

O Município de Oliveira do Hospital vai cadastrar – através de um sistema de informação georeferenciado – todas as infraestruturas existentes…

Informação

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Sete distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, granizo e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).