Seia: Ludoteca Municipal promove Torneio de Xadrez

Seia: Ludoteca Municipal promove Torneio de Xadrez

Longe dos ecrãs do computador e dos smartphones, a Ludoteca Municipal de Seia promove, no próximo dia 18 de fevereiro, mais um Torneio de Xadrez.

A atividade tem início pelas 10h30 e conta com a realização de uma sessão de esclarecimentos, referente às novas regras em competição. Já da parte da tarde, às 14h30, começa o torneiro, que consta da realização de seis rondas, de 15 minutos por jogador.

Os interessados, independentemente da idade, mas até ao máximo de 25 participantes, poderão inscrever-se na Ludoteca Municipal de Seia ou através do e-mail [email protected], gratuitamente e preferencialmente até às 12h do dia do evento.

Previous Antigos autarcas conhecem hoje sentença no caso dos telemóveis
Next Volta a Portugal vai passar em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

Amanhã, dia 13 de janeiro, tem lugar mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital, …

Informação

Família faz apelo para encontrar homem desaparecido desde os fogos de outubro

Rui Costa, de 49 anos, está dado como desaparecido desde os incêndios de outubro em Folgosinho, no concelho de Gouveia. A família lançou um apelo no Facebook.

Informação

Nelas participa no Festival Nacional de Gastronomia de Santarém

O Município de Nelas, em representação dos produtores de Vinho do Dão do Concelho, vai estar presente pela primeira vez na 36ª edição do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém,…

Última Hora

António Ataíde e Os Impuros em espetáculo na Cerâmica Arganilense

O Auditório da Cerâmica Arganilense recebe no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 21h30, “António Ataíde e os Impuros”, um projeto musical onde a música de Coimbra se funde com outros géneros musicais, numa

Informação

Estudantes ameaçam fechar escola de Oliveira do Hospital devido a amianto

Sem ver resolvido o problema de amianto na escola sede do Agrupamento de Oliveira do Hospital, a Associação de Estudantes fez um ultimato ao Governo,…

Informação

Estrada Nacional 1 cortada na zona de Anadia devido a atropelamento mortal

Às 10h40 da manhã desta quinta-feira, as autoridades receberam um alerta que dava conta de um atropelamento na Estrada Nacional 1, na zona da Malaposta, em Anadia, no distrito de Aveiro.