Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, ontem, dia 9 de julho, dois homens, de 36 e 38 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Lousã.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, durante o patrulhamento, os militares abordaram os dois indivíduos que, perante a sua presença, demonstraram um comportamento suspeito. Tinham na sua posse 29 doses de haxixe, tendo sido apreendidas de imediato.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial da Lousã.

Previous ISEC vai criar pranchas ecológicas
Next 17 distritos sob aviso amarelo devido ao calor até sexta-feira. Risco de incêndio muito elevado

Artigos Relacionados

Informação

81ª Volta: Tarde azul e branca consagrou João Rodrigues

A meio do contrarrelógio, a caminho da Avenida dos Aliados, já se percebia que João Rodrigues estava a ganhar tempo a Joni Brandão.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 26 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Aniversário: Intermarché privilegia “relação próxima com os clientes”

O Intermarché comemorou, no passado sábado, 22 anos de atividade na cidade de Oliveira do Hospital, numa festa que juntou clientes, gerência e colaboradores e onde não faltou bolo de

Informação

Oliveira do Hospital sinalizou “entre 20 a 25 casos de violência doméstica” em 2016

Oliveira do Hospital renova hoje, Dia Municipal para a Igualdade, o compromisso de combate às desigualdades e violência doméstica e no namoro. Em 2016,… … no âmbito do projeto “Igualdade

Cultura

28ª Feira do Vinho do Dão começa hoje em Nelas

A Câmara Municipal de Nelas, promove nos dias 6, 7 e 8 de setembro, a 28ª Feira do Vinho do Dão, proporcionando aos seus munícipes três dias de visitas, provas,

Região

Associação Juvenil promove concerto a Favor das Vítimas dos Incêndios no concelho de Tábua

A Associação Juvenil Tábua XXI promove, no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 17h00, no Pavilhão Multiusos de Tábua, …

Informação

Esta semana as temperaturas vão subir. Há risco elevado de incêndio no sul do país

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro, com

Informação

CISE promove caminhadas na Serra da Estrela e nas Aldeias de Montanha

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), em Seia, vai realizar dois passeios pedestres no mês de abril para divulgar a riqueza natural e cultural da região.

Informação

ACT realizou sessão de informação em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital acolheu uma sessão de informação  da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) relacionada com…

Informação

Tondela: 51 das 125 casas destruídas pelos incêndios já foram reconstruídas

Cinquenta e uma das 125 casas afetadas pelos incêndios de outubro de 2017 no concelho de Tondela já foram reconstruídas.

Última Hora

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2018, o Município de Oliveira do Hospital promove, uma vez mais, o concurso “A Maior

Informação

GNR já deteve 100 pessoas por crime de incêndio este ano

Entre o dia 1 de janeiro e esta terça-feira, dia 23, a Guarda Nacional Republicana (GNR) fez 100 detenções por crime de incêndio florestal. Além dos detidos, foram identificadas 852 pessoas, suspeitas de