Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, ontem, dia 9 de julho, dois homens, de 36 e 38 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Lousã.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, durante o patrulhamento, os militares abordaram os dois indivíduos que, perante a sua presença, demonstraram um comportamento suspeito. Tinham na sua posse 29 doses de haxixe, tendo sido apreendidas de imediato.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial da Lousã.

Previous ISEC vai criar pranchas ecológicas
Next 17 distritos sob aviso amarelo devido ao calor até sexta-feira. Risco de incêndio muito elevado

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia empresários afetados pelo incêndio

A Câmara Municipal está a efetuar o levantamento dos elevados prejuízos causados nas empresas do concelho de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Alvôco de Várzeas volta a Hastear Bandeira Azul no dia 1 de Julho

A Praia Fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, volta, este ano, a  hastear a Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível, numa cerimónia que terá lugar

Informação

Eptoradio na Boa Nova

Nesta sexta-feira, a partir das 14h00, o programa Eptoradio é dedicado aos Benefícios e Malefícios da Internet. Na primeira parte será dado destaque às principais notícias …

Informação

Incêndio destruiu anexo de habitação em Coimbra

Um incêndio destruiu ontem à tarde um anexo de uma habitação na Rua da Baldeira, na Póvoa de S. Martinho do Bispo, em Coimbra.

Cultura

Associação de Arte e Imagem de Seia inaugura sede no Mercado Municipal

 No próximo sábado, 6 de maio, pelas 16 horas vai ser inaugurada a sede da Associação de Arte e Imagem de Seia, num dos espaços do Mercado Municipal de Seia,

Informação

Incêndio em habitação desalojou idoso e deixou um bombeiro ferido em Góis

Uma casa ficou inabitável na sequência de um incêndio, ontem à noite, no concelho de Góis. Um homem, com cerca de 80 anos, teve de ser realojado por familiares.

Informação

Chuva vai manter-se, pelo menos, até ao final da próxima semana

A chuva vai manter-se em Portugal continental pelo menos até ao final da próxima semana e o vento vai continuar forte, mas com tendência para diminuir, disse à Lusa a

Informação

Grupo musical de Lagos da Beira comemora aniversário

É já no próximo domingo, 14 de maio, que o Grupo Musical “Os Amigos de Lagos da Beira” comemora o 5º aniversário.

Politica

Juventude Socialista de Oliveira do Hospital preocupada com Estrada Nacional 17

A Juventude Socialista (JS) de Oliveira do Hospital revela “extrema preocupação” face ao estado em que se encontra a Nacional 17, conhecida Estrada da Beira.

Informação

Ténis de Mesa solidário com as vítimas do grande incêndio de outubro

A equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) iniciou, na sexta-feira, a participação no campeonato distrital…

Educação

Arganil promove o sucesso educativo através do projeto “Inspira.te – O teu sucesso determina o teu futuro”

No âmbito da Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra, o Município de Arganil, em articulação com o Agrupamento de Escolas de Arganil, desenvolveu

Sociedade

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…