Loriga convida às Marchas Populares

Loriga convida às Marchas Populares

As Marchas Populares prometem animar a vila de Loriga na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, pelas 21h30. Este ano, a Marcha de Loriga surge associada ao tema da Gastronomia local…

… que tem passado de geração em geração naquela vila do concelho de Seia.

O programa das Marchas Populares de Loriga inicia às 18h00 com a abertura do bar, seguindo-se às 21h30 o desfile da Marcha pelas ruas de Loriga e, às 22h00, a atuação no Largo da Carreira com apresentação do loriguense e locutor da Rádio Boa Nova, Zé Conde.

A Marcha de Loriga vai também participar, no dia 23 de junho, nas Marchas Populares que terão lugar na cidade de Seia. A atuação está agendada para a 21h00 no Anfiteatro Municipal.

No dia 29 de junho, pelas 21h30, a Marcha volta a percorrer as ruas de Loriga, com novo momento de atuação (22h00) e apresentação a cargo de Zé Conde.

Previous Pedrógão Grande: um ano após o incêndio o "inferno continua"
Next 8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Seis pessoas morreram nas estradas durante Operação Páscoa da GNR

Seis pessoas morreram nas estradas portuguesas durante a Operação Páscoa da GNR, que terminou às 24h00 de segunda-feira, segundo os dados disponíveis no ‘site’ da corporação.

Região

Operação Páscoa da GNR a partir de amanhã

A GNR inicia amanhã a Operação Páscoa 2017. O patrulhamento e a fiscalização rodoviária vão ser intensificados até domingo.

Sociedade

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência …

Última Hora

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense disputam, em casa, no próximo domingo, 16 de dezembro, pelas 15h00, a 15ª jornada da Série C

Informação

Região: Mulher acusada de desviar 655 mil euros conhece hoje a sentença

Uma ex-bancária do BCP de Vila Nova de Poiares, acusada de desviar 655 mil euros de contas de clientes entre 2003 e 2010, conhece hoje a sentença do coletivo de

Região

Município de Arganil aposta na intervenção em infraestruturas hidráulicas na EN342

A Câmara Municipal de Arganil deu início à substituição e execução de um conjunto de infraestruturas hidráulicas existentes junto à Estrada Nacional 324, no troço entre Arganil e Côja.

Região

Adulto e dois menores suspeitos de furto em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, identificou, no dia 29 de abril, um homem de 18 anos e dois menores de 15 e 16 anos, …

Informação

Dezassete concelhos de cinco distritos em risco máximo

Dezassete concelhos dos distritos de Santarém, Castelo Branco, Portalegre, Coimbra e Leiria apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Governo assegura que área de eucalipto vai reduzir a nível nacional

O secretário de Estado das Florestas assegurou hoje, na Mealhada, que a área total de eucalipto no território nacional “é para diminuir e não para aumentar”.

Informação

António Costa visita Oliveira do Hospital no dia 22 de maio

O Primeiro- Ministro de Portugal, António Costa, confirmou a visita ao concelho de Oliveira do Hospital no próximo dia 22 de maio.

Informação

Turismo do Centro quer mudar ideia de que destino foi todo atingido

O presidente do Turismo do Centro de Portugal considera urgente mudar a perceção de que o destino foi todo atingido pelos incêndios e que não reúne condições para o usufruto