Líder da Juventude Popular com ligações a Oliveira do Hospital distinguido pela FORBES

Líder da Juventude Popular com ligações a Oliveira do Hospital distinguido pela FORBES

image_pdfimage_print

O Presidente da Juventude Popular (JP), Francisco Rodrigues dos Santos, com ligações familiares a Oliveira do Hospital, foi considerado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais brilhantes,…

… inovadores e influentes da Europa, com menos de 30 anos, na categoria Direito & Política. O anúncio da lista “30 under 30” foi feito esta segunda-feira em Londres.

Francisco Rodrigues dos Santos foi o autor do elogio público que dirigiu ao avô, Francisco Martins, por ocasião da atribuição de Mérito Municipal pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, no passado dia 7 de outubro.

Francisco Rodrigues dos Santos, neto de Francisco Martins, de Nogueira do Cravo, é o único português a figurar nesta categoria. A escolha da lista “30 under 30” é feita entre milhares de jovens europeus e representa as “rising stars” e os que desafiam o statuos quo.

Com 29 anos, Francisco Rodrigues dos Santos é advogado e lidera a JP desde o final de Dezembro de 2015.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Comissão Política Concelhia da Juventude Popular(JP) de Oliveira do Hospital congratula-se pela distinção do conterrâneo Francisco Rodrigues dos Santos e líder da Comissão Política Nacional da JP. “A sua marca indelével nesta casa enche-nos de orgulho como beirão e oliveirense que é, e que faz questão de assumir em todas as circunstâncias, tal como nós”, refere em comunicado.

Para concelhia oliveirense da JP, “Francisco Rodrigues Dos Santos é, pois, a prova dada de que a autenticidade, a retidão de valores e a tenacidade são recompensados”.

Previous Assalto a Multibanco causou estragos em edifício de Junta de Freguesia em Coimbra
Next País: Sismo de 3.1 sentido na região de Beja

Artigos Relacionados

Região

Seia promove Festival Internacional da Canção Serra da Estrela

Seia volta a acolher, na última semana de agosto, o Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela (FICSE). Esta segunda edição do festival …

Região

Prisão preventiva para homem filmado a tentar afogar a mulher

O homem que na sexta-feira foi filmado a tentar afogar a mulher, nas margens do rio Águeda, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, estando indiciado pelo crime de tentativa de

Informação

Proteção Civil de Góis empenhada no combate à vespa asiática

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Góis tem-se empenhado no combate à disseminação da vespa velutina nigrithorax, vulgarmente conhecida por vespa asiática, cumprindo liminarmente com o estipulado no Plano de

Região

Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabre no dia 1 de junho

O Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d´ Égua, Piódão, reabre este Verão e vai funcionar nos primeiros sábados de cada mês,…

Informação

Estado vai apoiar reconstrução de habitações em situação ilegal em Arganil

Várias casas do concelho de Arganil, em situação ilegal, e que foram destruídas pelo incêndio de outubro de 2017, podem ser recuperadas com apoio do Estado.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, durante esta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho, entregando cerca de 130 cabazes proporcionando uma quadra festiva mais reconfortante a estes

Informação

Portugueses têm ouvido mais rádio através da internet

A rádio tem passado por um processo de inovação e a presença na internet faz parte dessa aposta em muitos órgãos de comunicação portugueses.

Última Hora

Francisco Prior Claro vai ser ordenado sacerdote

O diácono Francisco Prior Claro que integrou, nos últimos anos, a Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital, vai ser ordenado sacerdote no próximo dia 24 de junho, pelas 16h,…

Informação

PSD de Oliveira do Hospital apresentou os seus candidatos para as Autárquicas 2017

Com o lema “Mudar o Rumo” a Comissão Politica Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital apresentou esta segunda-feira os seus candidatos para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias

Última Hora

Chuva está de regresso

A semana vai ser marcada por chuva fraca ou chuviscos, mais persistentes no litoral norte e centro, vento fraco a moderado e descida da temperatura mínima e máxima.

Última Hora

Marchas Populares  de Seia desfilam dia 2 de julho

As Marchas Populares não saíram no domingo, dia 23 ,  à rua, devido ao mau tempo que se fez sentir em Seia. O evento foi adiado…

Região

Região: Incêndio consome fábrica de carvão

Um incêndio destruiu ao início da manhã de hoje uma fábrica de carvão em Vilarinho, no concelho de Oliveira de Frades, …