“Leituras de Abril” é o tema do mês do Clube de Leitura em Voz Alta

 “Leituras de Abril” é o tema do mês do Clube de Leitura em Voz Alta

image_pdfimage_print

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, amanhã, 17 de abril, pelas 21 horas, na sala de adultos, mais uma atividade do “Clube de Leitura em Voz Alta”.

No mês em que se assinala mais um aniversário da Revolução dos Cravos, o tema apresentado designa-se “Leituras de Abril”.

O “Clube de Leitura em Voz Alta” é dinamizado mensalmente e dirigido pelas Bibliotecas Públicas Municipais.

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e o Município de Oliveira do Hospital, convidam todos os oliveirenses, para que deste modo possam partilhar as suas preferências literárias, que podem ir desde a poesia, à prosa e ensaios, entre outros gostos literários, relacionados ao tema escolhido para este mês, as “Leituras de Abril”.

Previous Autarca de Seia confia na recuperação após a tragédia que causou 14 milhões de prejuízos
Next Filarmónica de Coja realiza jantar solidário para repor instrumentos destruídos em explosão de Gondelim (com áudio)

Artigos Relacionados

Última Hora

O tempo vai mudar. Prepare-se para chuva e frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma mudança do estado do tempo no Continente já a partir do final do dia de hoje,…

Última Hora

Celorico da Beira: GNR deteve suspeito de agredir mulher com pá

A GNR deteve um homem de 50 anos suspeito de ter agredido a esposa com uma pá, no concelho de Celorico da Beira.

Última Hora

66 acidentes e 928 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 4 a 10 de junho, o Comando Territorial de Coimbra  da GNR registou a ocorrência de 66 acidentes e detetou 928 infrações nas estradas do distrito de

Informação

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo, …

Última Hora

Tondela consegue a chave certa para manutenção na Primeira Liga.

Não era só a vitória frente à Académica por 2-0, o suficiente para a manutenção. Mas da Madeira veio o resultado que ajudaria a que isso fosse possível. O União

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Região: 19 pessoas hospitalizadas após intoxicação em lar de idosos

Dezanove pessoas foram hoje hospitalizadas devido a uma intoxicação alimentar num lar de idosos em Condeixa-a-Nova, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela foram reabertas

Os acessos ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerrados desde quarta-feira reabriram hoje à tarde ao trânsito.

Informação

Altice inaugura novo contact center em Viseu

A Altice inaugura esta sexta-feira (22 de junho) o seu novo contact center em Viseu, uma estrutura que resulta de uma parceria com a Randstad e que irá criar cerca

Destaque

Assembleia Municipal vota empréstimo de dois milhões de Euros

A proposta de contratação de um empréstimo de dois milhões de euros constitui o principal ponto da ordem de trabalhos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital…

Região

Nelas criou “Espaço do Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim

O Município de Nelas, através do programa “Aproximar” criou o “Espaço Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim.

Desporto

FCOH continua líder ao vencer o Vigor. AD Lagares derrotada pelo Eirense e ADN empata com Anadia

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer 2-1 frente a Vigor Mocidade,..