Leiria: Trabalhador morre após ser atingido por árvore

Leiria: Trabalhador morre após ser atingido por árvore

image_pdfimage_print

Um homem morreu hoje vítima de um acidente de trabalho, após ter sido atingido por uma árvore, em Valongo, Colmeias, no concelho de Leiria.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Leiria, o homem estaria a trabalhar quando foi atingido por uma árvore que lhe provocou ferimentos “muito graves”.

Quando chegaram ao local, os elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria “procederam de imediato a manobras de reanimação”, com o apoio especializado dos ocupantes Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

O homem, de 57 anos, foi ainda transportado ao hospital de Santo André, do Centro Hospitalar de Leiria, onde viria a falecer.

O alerta para o acidente foi dado às 11h16 e no local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, VMER e GNR.

Previous Oliveira do Hospital quer enviar bens para povo de Moçambique
Next Dezenas de escolas fechadas devido à greve dos trabalhadores não docentes

Artigos Relacionados

Informação

Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Um acidente com três viaturas causou esta tarde, cerca das 13h30, um ferido ligeiro, um homem de 38 anos que, preventivamente, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e …

Informação

Incêndio destruiu casa e desalojou habitante no Fundão

Um incêndio urbano, que deflagrou hoje no Fundão, provocou ferimentos ligeiros numa pessoa e destruiu uma habitação, deixando desalojado o homem que lá vivia, …

Informação

José Carlos Alexandrino lamenta vandalismo na cidade e pede vigilância à GNR

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, lamenta situações de vandalismo que têm ocorrido na cidade oliveirense nos últimos dias.

Região

PJ deteve professor suspeito de abuso sexual de crianças e violência doméstica

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve um homem, suspeito da prática de vários crimes de…

Região

Sinistralidade: três detenções, 709 infrações e 79 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Região: PJ deteve dois homens em ação de combate ao tráfico de droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no âmbito de uma investigação que decorre há vários meses e em inquérito titulado pelo DIAP…

Destaque

Sampaense Basket consegue a sua primeira vitória

Sampaense Basket consegue a sua primeira vitória  na casa do Eléctrico FC em Ponte de Soure por 75-79. Uma vitória suada e arrancada só no terceiro e quarto períodos. Com

Informação

Jovem detido em Seia por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, no dia 19 de maio, deteve um homem de 21 anos, por tráfico de estupefacientes, em Seia.

Programas

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 22 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Origens –  Um festival cultural “multi-artes e multi-geracional” em Travanca de Lagos

Nos passados dias 13, 14 e 15 de Maio, Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, foi a capital do viver rural. Os Jovens da Liga de Travanca

Desporto

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana o destaque vai para o Sampaense Basket que não tem tarefa fácil na sua deslocação ao Benfica. O jogo é este sábado às 15h00.

Última Hora

11 detenções, 862 infrações e 75 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a