Leiria: Mulher detida por tentativa de homicídio

Leiria: Mulher detida por tentativa de homicídio

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, na madrugada de hoje, uma mulher suspeita de tentar matar o companheiro, no dia de ontem, em Porto de Mós.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que, ao início da tarde de ontem, numa localidade do concelho de Porto de Mós, após mais uma discussão entre um casal, a mulher, de 43 anos de idade, empregada de escritório, munida de uma pistola transformada, desferiu três tiros no companheiro, de 54 anos de idade, empregado numa pedreira e depois, com uma pedra, agrediu-o na cabeça.

Face aos ferimentos, o homem, que correu perigo de vida, foi e ficou hospitalizado. A agressora pôs-se em fuga no carro do casal e depois contou com o auxílio de amigos.

Logo após a comunicação dos factos e em resultado das investigações de imediato encetadas, foi possível localizar a suspeita em Lisboa, já de noite, quando se preparava para abandonar o país.

Tendo em conta os elementos de prova recolhidos, a arguida foi detida e será presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

Previous CISE organiza “Caminhada na Neve”
Next Assembleia Municipal aprovou moção de reivindicação pela requalificação total da EN230

Artigos Relacionados

Última Hora

Três restaurantes de Oliveira do Hospital na lista dos Restaurantes SELEÇÃO (notícia atualizada)

Os restaurantes Cristina (Aldeia Formosa), L’Artista (Catraia de S. Paio ) e O Gouveia (Lajeosa) no concelho de Oliveira do Hospital foram ontem distinguidos com o selo de Restaurante de

Última Hora

Projeto de execução do IP3 estará concluído no final de 2021

O vice presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) disse, ontem, no Conselho Intermunicipal da Região de Coimbra, perante os autarcas dos 19 municípios, que o projeto de execução do IP3

Cultura

Arganil acolhe sessão de abertura do Festival Literário do Interior

Arganil foi o Município escolhido para acolher a cerimónia de abertura da 2ª edição do Festival Literário Internacional do Interior (FLII) – Palavras de Fogo.

Vídeos

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Última Hora

Tábua acolhe 2º encontro do Projeto “YOUNG LAB”

Depois de um primeiro encontro realizado em Lugo, Espanha, a Biblioteca Municipal de Tábua acolhe nos dias 19 e 20 de maio o segundo encontro do projeto “Young Lab”.

Última Hora

Domingo é dia de ir votar. Esteja preparado

As eleições autárquicas realizam-se já no domingo, dia 1 de outubro. Se não sabe o seu número de eleitor, nem o local onde votar,…

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Informação

Encontro mundial junta mil minis nas praias de Mira e Vagueira

O maior encontro mundial de Minis, o International Mini Meeting (IMM) 2018, realiza-se a partir de amanhã e até domingo, nas praias de Mira e Vagueira.  São esperadas mil viaturas

Sociedade

Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 8 de julho,…

Última Hora

Número de animais mortos pode chegar aos cinco mil em Oliveira do Hospital

Os primeiros números, após o incêndio de 15 de outubro, apontavam para cerca de três mil animais mortos, a maioria ovinos e caprinos,…

Última Hora

Fogo em Penacova mobiliza quase 300 operacionais

Quase três centenas de operacionais combatem um incêndio no concelho de Penacova, distrito de Coimbra, que deflagrou cerca das 13h00, refere a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção

Última Hora

Concurso Gastronómico na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

Encontra-se a decorrer o prazo para formalizar a inscrição para o Concurso Gastronómico “Com Queijo Serra da Estrela”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital, no âmbito da Festa do