Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

image_pdfimage_print

Um homem de 56 anos foi esta manhã detido pelo homicídio da mulher, em Leiria.

Segundo fonte da GNR de Leira, o crime aconteceu na vila de Ansião, tendo o alerta sido dado pelo próprio agressor por volta das 9h30.

A Polícia Judiciária está a cargo da investigação, sendo que ainda não são conhecidas as circunstâncias em que aconteceu o crime.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria referiu que se tratou de “homicídio no domicílio, num quadro de violência doméstica, resultando uma vítima mortal por agressão física”.

Ao local foram chamados inspetores da Polícia Judiciária, elementos da GNR de Leiria, Bombeiros de Ansião e um veículo da VMER, num total de oito operacionais apoiados por quatro viaturas.

Previous Incêndio consumiu armazém em Gouveia
Next Município de Góis aposta na recuperação de estradas municipais danificadas pelos incêndios

Artigos Relacionados

Última Hora

“Há Festa…” animou Zona Histórica de Oliveira do Hospital

A zona antiga da cidade de Oliveira do Hospital já não passa sem o “Há Festa na Zona Histórica”.

Educação

Oliveira do Hospital combate desigualdades e violência doméstica e no namoro

Hoje comemora-se em Oliveira do Hospital o Dia Municipal para a Igualdade. A efeméride criada em 2011 no âmbito do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável”…

Informação

ExpOH abre portas a 21 de julho e promete nove noites com grande animação

A ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital abre portas este sábado, dia 21, às 18h00, no parque do Mandanelho, prolongando-se até 29 de julho.

Informação

CCPOH promove 31º Convívio de Cicloturismo Rota do Alva

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realiza, no próximo dia 2 de setembro, a 31ª edição do Convívio de Cicloturismo Rota do Alva.

Última Hora

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião,

Informação

Carnaval do Agrupamento de Escolas animou Oliveira do Hospital

Mais de 1400 pessoas, a maioria crianças deram hoje vida a mais um Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) alusivo ao tema “Património Cultural”.

Informação

FCOH joga com Tourizense. AD Lagares defronta Académica  

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, pelas 15 horas,…

Região

Um morto e um ferido ligeiro após despiste em Tábua

Um despiste de um veículo ligeiro resultou, na tarde de domingo, num morto e num ferido ligeiro em Tábua. O ferido, que inicialmente foi anunciado como grave, viria a perder

Região

Mais de 20 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de duas dezenas de concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio de acordo com o Instituto Português do Mar e

Região

Santa Comba Dão: Jovem assassinado no Porto por ciúmes e paixão não correspondida

Miguel Ribeiro, natural de Santa Comba Dão, que ontem foi encontrado sem vida na Baixa do Porto, terá sido esfaqueado devido a ciúmes e uma paixão não correspondida.

Última Hora

CDS-PP apresentou os seus candidatos aos órgãos autárquicos para as eleições de 1 de outubro

O CDS -PP apresentou este sábado os seus candidata às Autárquicas 2017. Com o lema “Construir o futuro”, Luís Lagos que para além de presidente da Distrital do CDS-PP, é também

Sociedade

Apreensão de sete toneladas em Oliveira do Hospital “protege o consumidor e a saúde pública”, refere inspetor Geral da ASAE

O Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar, destacou hoje em declarações à Rádio Boa Nova a importância da apreensão feita, na semana passada, …