Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da GNR de Leiria deteve, no passado sábado, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Leiria e Lisboa.

Na sequência de uma investigação nesta matéria, que decorria há cerca de seis meses, foi dado cumprimento a três buscas domiciliárias, duas em Pombal e uma em Lisboa, e a dois mandados de detenção. Salienta o comunicado enviado às redações que no decorrer das diligências foi ainda detido um terceiro indivíduo na posse de estupefacientes, em Lisboa.

Desta ação resultou a apreensão de 841 doses de heroína, 62 doses de cocaína, duas doses de haxixe, uma balança de precisão, cinco telemóveis, 470 euros em numerário e diversos artigos relacionados com a prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Aos detidos, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, após serem presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, foi-lhes aplicada as medidas de coação de prisão preventiva, a dois deles, e apresentações bissemanais, no posto policial da área de residência, ao terceiro.

Previous Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional
Next Coimbra: Jovem apanhado em flagrante a assaltar casa

Artigos Relacionados

Informação

Projecto Melhor Eucalipto com sessões de informação para produtores florestais

Depois de Ponte de Lima (distrito de Viana do Castelo), o Projecto Melhor Eucalipto segue hoje para Sever do Vouga (distrito de Aveiro), no Centro de Artes e Espetáculos, com mais uma

Última Hora

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Por ocasião da quadra festiva da Páscoa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas que

Sociedade

APAV apresenta nova campanha sobre Violência no Namoro (com vídeo)

Neste dia em que se celebra o Dia dos Namorados, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro.

Última Hora

Região: Queijo Serra da Estrela vai ter centro de investigação em Seia

O presidente da Câmara Municipal de Seia, Carlos Filipe Camelo, anunciou que a autarquia vai recorrer a fundos europeus para criar, no concelho,…

Politica

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar político na recandidatura de José Carlos Alexandrino

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a recandidatura de José Carlos Alexandrino.

Cultura

Árvore de Natal feita pela comunidade “pretende dar vida à freguesia” de Seixo da Beira

A freguesia de Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta, nesta época natalícia, com uma árvore de natal gigante feita de croché, carregada de simbolismo.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 26 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Município de Oliveira do Hospital criou conta solidária de apoio às vítimas do incêndio

O Município de Oliveira do Hospital criou uma conta solidária de apoio às vítimas do forte incêndio que afetou o concelho. Vamos todos ajudar através do IBAN: PT50 0035 0567 00026953430

Região

Tábua agendou Feira do Queijo para  3 e 4 de março

O Município de Tábua agendou a XXIX Feira do Queijo, do Pão, dos Enchidos e do Mel | IX Mostra de Gastronomia e Artesanato para os dias 3 e 4

Vídeos

Alexandrino quer uma Câmara “mais ágil, mais rápida na resposta ao cidadão” (com vídeo)

Prestes a tomar posse para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino (PS) está determinado …

Informação

Região: Dois militares da GNR detidos por suspeita de tráfico de droga

A GNR deteve quatro homens por suspeita de tráfico de estupefacientes, no distrito de Vila Real. Dois são militares da GNR, segundo confirmou a própria força de segurança.