Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial da GNR de Leiria deteve, no passado sábado, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Leiria e Lisboa.

Na sequência de uma investigação nesta matéria, que decorria há cerca de seis meses, foi dado cumprimento a três buscas domiciliárias, duas em Pombal e uma em Lisboa, e a dois mandados de detenção. Salienta o comunicado enviado às redações que no decorrer das diligências foi ainda detido um terceiro indivíduo na posse de estupefacientes, em Lisboa.

Desta ação resultou a apreensão de 841 doses de heroína, 62 doses de cocaína, duas doses de haxixe, uma balança de precisão, cinco telemóveis, 470 euros em numerário e diversos artigos relacionados com a prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Aos detidos, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, após serem presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, foi-lhes aplicada as medidas de coação de prisão preventiva, a dois deles, e apresentações bissemanais, no posto policial da área de residência, ao terceiro.

Previous Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional
Next Coimbra: Jovem apanhado em flagrante a assaltar casa

Artigos Relacionados

Última Hora

Homem sofreu amputação de braço em acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital (com audio)

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta feira de manhã, cerca das 11h00, …

Sociedade

Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa

A diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa e estima-se que 44% dos doentes esteja ainda por diagnosticar. Os números são conhecidos…

Região

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

Informação

Oliveira do Hospital recebe Encontro do Orçamento Participativo Portugal 2018

O Município de Oliveira do Hospital recebe na próxima terça-feira, dia 10 de abril, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal, um Encontro de Participação para recolha de ideias para o

Última Hora

 Despiste de carro com matrícula francesa fez dois feridos graves na A25

Dois jovens ficaram gravemente feridos, na madrugada de hoje, depois de o carro em que circulavam se ter despistado na A25, na zona de Mangualde.

Informação

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” em exposição

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” é o mote da exposição coletiva programada para o mês de julho pelo Município de Oliveira do Hospital. A mostra pode ser visitada,

Educação

Eptoliva promoveu palestra sobre energias renováveis

Integrada nos objetivos programáticos da disciplina de Tecnologias e Processos, do plano de estudos do curso profissional de Técnico de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel,…

Região

Município de Penacova assinala Dia Mundial da Juventude

O Município de Penacova associa-se, no dia 12 de agosto, ao Instituto Português do Desporto e da Juventude na comemoração do Dia Internacional da Juventude, este ano dedicado ao tema

Última Hora

Governo adia fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro

O Governo adiou, hoje, o fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro, devido às condições meteorológicas, permanecendo a proibição,…

Informação

Proteção Civil emite aviso devido à descida das temperaturas

O frio, que se vai acentuar em todo o país a partir de amanhã, levou a Proteção Civil a emitir um aviso à população. As temperaturas mínimas no território continental

Destaque

“Esperança” marcou 33º Concurso Nacional de Ovinos promovido pela ANCOSE

A ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, realizou, este fim-de-semana, o 33º Concurso Nacional de Ovinos Serra da Estrela, que ficou marcado por palavras de conforto,

Última Hora

Operação “Oficina Limpa”: GNR abre 395 autos de contraordenação a oficinas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 19 e 20 de novembro, realizou, em todo o território continental, ações de fiscalização com o objetivo de…