Leiria: Detido suspeito de violação, coação e ameaça agravada

Leiria: Detido suspeito de violação, coação e ameaça agravada

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem de 25 anos, operário metalúrgico, fortemente indiciado pela prática de dois crimes de violação, vários crimes de ameaça agravada e diversos crimes de coação, ocorridos no verão deste ano na zona de Leiria.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que, após términus de relação de namoro com a vítima, o arguido, sob ameaça e coação, criando um clima de terror e medo, constrangeu-a à prática de vários atos sexuais de relevo, durante largo período de tempo.

Denunciados os factos e efetuada a respetiva investigação, foi o mesmo detido e presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais e proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio.

Previous Incêndio deflagrou na Câmara de Mortágua devido a caldeira de aquecimento
Next EPTOLIVA acolhe seminário “Prevenção de fogos na reabilitação de territórios ardidos”

Artigos Relacionados

Informação

Seia monitoriza águas das praias fluviais em áreas ardidas

As linhas de água que abastecem as praias fluviais do concelho de Seia, na Serra da Estrela, situadas em áreas atingidas pelos incêndios de 2017, estão a ser monitorizadas para

Região

Centro de Saúde de Canas de Senhorim assaltado

O Centro de Saúde de Canas de Senhorim, em Nelas, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 30 de agosto, onde foi roubado um cofre.

Informação

Boa Nova no “Portugal em Direto “da Antena 1 no Dia Mundial da Rádio

No âmbito do Dia Mundial da Rádio que hoje se comemora, a Rádio Boa Nova é convidada a participar no programa “Portugal em Direto” da Antena 1, entre as 13h15

Destaque

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …

Destaque

“Tanto ou mais importante que o físico está a parte mental”

No dia de hoje, em que se assinada o Dia Mundial da Atividade Física, a Rádio Boa Nova foi falar com um dos rostos do desporto no concelho de Oliveira

Informação

Resultado de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense conseguiu a sua 2ª vitória no campeonato ao derrotar em casa o CD Gouveia por 3-1. O Tourizense foi goleado em casa pelo

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas ao trânsito desde domingo à noite devido à neve, foram todas reabertas hoje de manhã, …

Informação

Seia: Pastor de 90 anos que estava desaparecido já foi encontrado

O pastor de 90 anos que estava desaparecido desde terça-feira em São Romão, no concelho de Seia, foi encontrado “bem de saúde”.

Última Hora

CISE promove workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai realizar, no próximo dia 2 de junho, mais uma edição do workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM).

Última Hora

Município de Arganil avança com reabilitação e beneficiação da ETAR da Relvinha

A Câmara Municipal de Arganil e a empresa Ambiágua, Gestão e Equipamentos de Águas, S.A., assinaram, no passado dia 3 de maio, um contrato de empreitada de reabilitação e beneficiação

Região

Suspeito de atear incêndio em Mangualde foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR, deteve o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido em Mangualde.

Informação

Legionella volta a ser detetada no Centro de Saúde de Mangualde

O Centro de Saúde de Mangualde está novamente com problemas de legionella. Dois anos depois de ter sido detetada a bactéria, o problema voltou a afetar esta unidade de saúde.