Leiria: Detido presumível autor de incêndio

Leiria: Detido presumível autor de incêndio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no desenvolvimento de imediatas investigações esclareceu, identificou e deteve o presumível autor do incêndio,…

…que ocorreu na madrugada do dia 3 de outubro, no interior de um pinhal, mais conhecido pelo “Casal dos Ossos” na Marinha Grande.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que o detido, de 46 anos de idade, sem ocupação laboral e no decurso de uma desavença familiar, provocou um incêndio – com recurso a um isqueiro – que consumiu a habitação, de uma familiar direta da sua companheira.

O incêndio colocou ainda em risco outras habitações e outros edifícios ali implantados assim como toda a mancha florestal envolvente, só não atingindo outras proporções face à pronta e eficaz intervenção dos bombeiros.

Presentes às autoridades judiciárias foram-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a ex-companheira e familiares desta, proibição de frequentar ou permanecer no local onde ocorreram os factos e apresentações semanais em posto policial.

Previous Mangualde: Apreendidos 11 furões albinos
Next Mário Patrão em bom plano no Rali de Marrocos

Artigos Relacionados

Informação

Tábua inaugurou Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

A Câmara Municipal inaugurou esta manhã o Posto de Carregamento de Veículos Elétricos, assinalando desta forma a comemoração do Dia Mundial da Energia, firmando a aposta deste executivo na promoção

Informação

MAAVIM distribui informação aos emigrantes para “mostrar que não foram abandonados”

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai distribuir, no próximo dia 3 de agosto, das 12h00 às 14h00,…

Desporto

Desporto para o fim de semana

Este fim de semana é marcado pela realização da terceira edição da Gala do Desporto (sábado 21h00). Reconhecer e valorizar todos os agentes desportivos que na época 2015/2016 contribuíram  para

Região

Maratona de Seia XCM vai apurar atleta para Red Bull

A Maratona de Seia XCM Aldeias de Montanha (2016), que acontece durante este fim-de-semana, com as competições a decorrer no dia 19 de junho, irá ser palco …

Informação

Folhadosa Fishing Team é campeão nacional e vai representar Portugal na Bielorrússia

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca fundado a 15 de dezembro de 2016 em Folhadosa, no concelho de Seia, venceu o Campeonato Nacional de Clubes de Feeder,…

Última Hora

Região: Ministro do Ambiente visita obras de compensação pela não construção da Barragem de Girabolhos

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, visita os concelhos de Nelas, Gouveia, Mangualde e Seia, no próximo dia 5 de setembro,…

Última Hora

Bombeiros de Viseu em risco de pararem socorro por falta de dinheiro

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu disse hoje que se não tiverem dinheiro “para comprar gasóleo ou pagar salários, o socorro está em causa” e acusou o Estado de

Última Hora

PJ investiga morte de um homem em Travanca de Lagos

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 57 anos, ocorrida no domingo à noite em Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital. O

Destaque

Filme sobre o Vale do Alvoco premiado no CineEco

“O rio – parte 3” realizado pelos oliveirenses Luís Antero e Tiago Cerveira recebeu Menção Honrosa, pelo Júri Juventude Lusofonia Panorama Regional,…

Região

Município de Tábua promove Gala do Desporto

A Gala do Desporto do Município de Tábua, referente à época desportiva 2017/2018, realiza-se a 20 de janeiro de 2018, no Centro Cultural de Tábua, a partir das 21h00.

Sociedade

Oliveira do Hospital quer bater record de visitantes na EXPOH

É elevada a fasquia em torno da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. A apostar num cartaz equilibrado e num bilhete geral, a Câmara Municipal …

Nacional

Banco Alimentar contra a Fome recolheu 2.146 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 2.146 toneladas de alimentos durante o fim de semana da campanha nacional que decorreu em mais de duas mil superfícies comerciais.