Legislativas: PS aprova lista de candidatos por Coimbra liderada por Marta Temido
23 Julho, 2019 1522 Views

Legislativas: PS aprova lista de candidatos por Coimbra liderada por Marta Temido

image_pdfimage_print

Marta Temido, Ministra da Saúde, é a cabeça-de-lista, Pedro Coimbra, presidente da Federação e deputado, em segundo, e João Ataíde,…

… ex-autarca da Figueira da Foz e Secretário de Estado do Ambiente, segue no terceiro lugar.

“Esta é a composição dos primeiros nomes aprovada por larga maioria, este sábado à noite, pela Comissão Política Distrital do PS para a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra”, adianta o partido em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

A Comissão Política Distrital aprovou 14 nomes, “seguindo os critérios fixados pela direção nacional do PS, que passam pela representatividade territorial, geográfica, geracional e pelo cumprimento das quotas da igualdade de género”. Com efeito, a lista aprovada segue a seguinte ordem:

1- Marta Temido
2- Pedro Coimbra
3- João Ataíde
4- Cristina Jesus
5- João Gouveia
6- Tiago Estêvão Martins
7- Raquel Ferreira
8- Rosa Isabel Cruz
9- João Ramalhete
10- Albertina Jorge
11- Paulo Teles Marques
12- Ana Manaia
13-  Celestino Quaresma
14- Eduardo Barata

Previous Incêndio de Vila de Rei e Mação está em fase de resolução
Next Oliveira do Hospital “reconhece trabalho das instituições” em mais uma Gala Social

Artigos Relacionados

Sociedade

Detetada Legionella no Centro de Saúde de Mangualde

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) revelou hoje que foi detetada ‘legionella’ ambiental numa colheita efetuada em meados de outubro…

Última Hora

Acidente com trator faz uma vítima mortal em Arganil

Um funcionário do Município de Arganil, destacado na união de freguesias de Cepos – Teixeira, faleceu, hoje, vítima de acidente com um trator. Segundo avança a Comarca de Arganil, o

Última Hora

“Ana” provocou dezenas de deslizamentos de terras e quedas de árvores em Oliveira do Hospital

Os ventos e chuvas fortes da tempestade “Ana” provocaram, na última noite e madrugada, a queda de cerca de duas dezenas de árvores e vários deslizamentos de terras,…

Informação

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.  

Região

Nelas: Primeiro Ministro inaugurou loja do cidadão

O primeiro-ministro, António Costa, inaugurou hoje a Loja do Cidadão de Nelas e garantiu que, no final desta legislatura, …

Última Hora

UP de Oliveira do Hospital “sonha” com Santuário de S. João Paulo II

Passado quase um ano desde a inauguração da estátua de S. João Paulo II, a Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital prepara a celebração anual do seu padroeiro…

Última Hora

Camião despistou-se e tombou na A25

Um pesado de mercadorias “tombou lateralmente para a berma” na manhã desta terça-feira, situação que condicionou o trânsito na A25.  Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu

Região

Treze detenções e 73 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 30 de maio a 5 de junho, a 13 detenções em flagrante delito. No mesmo período registou 73 acidentes.

Última Hora

ASAE apreendeu cerca de 80 Kg de alimentos e 69 peças de vestuário em operação nacional

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 80 quilos de géneros alimentícios e 69 peças de vestuário contrafeito, …

Região

Éder vai ser homenageado pela Câmara e Associação de Futebol de Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra e a Associação de Futebol de Coimbra vão homenagear Éderzito António Macedo Lopes, mais conhecido por Éder.

Informação

GNR deteve duas mulheres por furto em interior de residência

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede detiveram duas mulheres, de 31 e 69 anos, pelo crime de furto em interior de residência, numa operação realizada entre os dias

Última Hora

Polícia Judiciária faz buscas na câmara de Pedrógão Grande

Os inspetores da Polícia Judiciária chegaram, na manhã desta quarta-feira, à Câmara Municipal de Pedrógão Grande. As buscas devem-se às suspeitas de ilegalidade no processo de reconstrução das casas afetadas