Lagos da Beira e St. António do Alva disputam finais das Taças de Futebol e Futsal do Inatel
3 Maio, 2019 581 Views

Lagos da Beira e St. António do Alva disputam finais das Taças de Futebol e Futsal do Inatel

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva de Lagos da Beira disputa, este domingo, a final da Taça Distrital Inatel- futebol, enquanto a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva joga, este sábado, a final da Taça Distrital de Futsal, também da Fundação Inatel.

Lagos da Beira defronta, no domingo, dia 5 de maio, pelas 16h00, o Sanjoanense A. C. O encontro terá lugar no Campo do Feira Nova, em Figueira do Lorvão, no concelho de Penacova.

Também no que diz respeito a competições da Fundação Inatel, a secção desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva disputa amanhã, 4 de maio, pelas 17h00, a final da Taça de futsal frente ao C. P. Alqueidão. O jogo acontecerá no Pavilhão Serafim Marques, em S. Paio de Gramaços, Oliveira do Hospital.

Na última reunião do executivo municipal de Oliveira do Hospital, realizada ontem, Nuno Ribeiro, vereador do desporto do Município, lançou o convite para a população do concelho oliveirense apoie as equipas.

Na ocasião, Nuno Ribeiro deu os parabéns à Associação Progressiva de Santo António do Alva “pelo trabalho desenvolvido” e pela “prestação que tem tido”, neste que foi o “primeiro ano que entrou nesta competição”.

Previous Filipe Abrantes quer repetir triunfo em Mortágua
Next Ca$h Resto Z€ro: “Eis que José Carlos Alexandrino é coroado por unanimidade como presidente da CIM”. Porquê? “Porque é um presidente autêntico”

Artigos Relacionados

Última Hora

O Município de Gouveia é o 16.º Município do País Mais Sustentável Financeiramente

O Município de Gouveia é o 16.º Município do País Mais Sustentável Financeiramente e o 1.º da Região das Beiras e Serra da Estrela, segundo o Rating Municipal Português.

Destaque

FAAD: Herdade quer assegurar “urgências condignas” à população de Oliveira do Hospital

Álvaro Herdade foi ontem reconduzido na presidência do Conselho de Administração da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD). No terceiro mandato, o conhecido clínico redobra…

Região

Greve dos enfermeiros: blocos fechados e cirurgias canceladas em Viseu e Tondela

A greve convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) está a ter uma adesão de 67% no hospital de Viseu e de 90% no hospital de Tondela.

Informação

Filme Promocional do Centro de Portugal ganhou mais um prémio internacional

Um filme promocional do Turismo Centro de Portugal juntou mais um prestigiante prémio internacional à sua coleção. Poucas semanas depois de ter recebido um “Silver Screen”….

Sociedade

Centro reforça estatuto europeu de referência no envelhecimento ativo

A região Centro renovou e consolidou o estatuto de região europeia de referência na área do envelhecimento ativo e saudável, adquirido em 2013,..

Informação

Mundo: Nobel da Paz para Campanha Internacional para Abolição de Armas Nucleares

O Nobel da Paz de 2017 foi atribuído à Campanha Internacional para a Abolição de Armas Nucleares. A presidente do Comité, Berit Reiss-Andersen, …

Nacional

Mais de 30 concelhos de sete distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Coimbra e Viseu apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da

Região

Incêndios: Em Pedrógão mais de metade das casas estão reconstruídas. Em Oliveira do Hospital a adjudicação será na próxima semana

Das 265 casas de primeira habitação afetadas pelo grande incêndio de junho do ano passado, “mais de metade estão concluídas”. Na próxima semana vão ser adjudicadas as empreitadas para Oliveira

Informação

Resultados do desporto de fim-de-semana

Nos resultados de fim-de-semana, o destaque vai para o FCOH que segue em frente na Taça AFC, depois de eliminar no prolongamento o Condeixa por 3-2.

Última Hora

Rui Nuno Castro eleito líder do CDS-PP no distrito de Coimbra

Rui Nuno Castro foi eleito em lista única, no sábado, para a liderança distrital do CDS-PP, sucedendo a Luís Lagos, que há quatro meses se demitiu para assumir…

Informação

Região: Homem detido por violência doméstica com armas de fogo apreendidas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo Investigação de Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, na Covilhã, um homem por suspeita de violência doméstica.

Sociedade

Oliveira do Hospital aprova orçamento de 27,6 milhões de Euros para 2017

O Município de Oliveira do Hospital aprovou o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017 no valor de 27,6 milhões de Euros.