Judiciária investiga caso de homem quase degolado

Judiciária investiga caso de homem quase degolado

A Polícia Judiciária está a investigar um caso de tentativa de degolação, que terá ocorrido ontem na zona de Cantanhede.

Segundo notícia avançada peço Diário De Coimbra, a vítima é um homem de 31 anos, que sofreu um corte profundo e de grandes dimensões no pescoço, ao tudo indica, feito por uma arma branca.

“A sorte do indivíduo, natural de Cantanhede, foi que o golpe não lhe atingiu a traqueia”, refere o jornal.

A Polícia Judiciária confirmou ontem que está a investigar o caso. O alerta para a estranha situação chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, às 10h14 de ontem, através do CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), apontando para um homem ferido, caído na estrada municipal, entre as localidade de Lírios e Criação, na “fronteira” entre as freguesias de Cantanhede e de S. Caetano.

Previous Morreu capelão do Santuário de Fátima quando se preparava celebrar missa da tarde
Next Mais de 800 condutores detidos pela GNR na 'Operação Carnaval 2019'

Artigos Relacionados

Informação

Leiria: Homem morre soterrado em vala

Um homem morreu, esta manhã, na zona de Barreira, em Leiria, soterrado numa vala.

Última Hora

Congresso Internacional do Termalismo realiza-se em Nelas

O congresso internacional “O Termalismo e Desenvolvimento Regional” vai decorrer, de 2 a 4 de junho,  no Edifício Multiusos de Nelas e Termas da Felgueira.

Última Hora

Universidade de Coimbra visitada por mais de 300 mil turistas em 2015

A Universidade de Coimbra (UC) foi visitada em 2015 por 300 mil turistas, 90 por cento dos quais estrangeiros, disse hoje o reitor da instituição, João Gabriel Silva.

Nacional

Chuva mantém-se no fim-de-semana

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para esta sexta-feira está previsto, para além da chuva, céu nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas

Desporto

“mOHve-te Verão 2018” entra em ação e prolonga-se até julho

A quinta edição do programa “mOHve-te Verão” arranca este domingo, dia 27 de maio, pelas 9h00, no largo Ribeiro do Amaral,…

Última Hora

PSD candidata Luís Paulo Costa à Câmara Municipal de Arganil

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata de Arganil anunciou o nome do candidato à Câmara Municipal. Trata-se de Luís Paulo Costa, atual vice-presidente da autarquia liderada por

Última Hora

Hóquei Patins: FCOH inicia campeonato com vitória

A equipa de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) estreou-se no Campeonato Nacional da 3ª Divisão da Zona Norte B…

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

Está marcada para as 14h30 desta sexta-feira, 9 de junho, a reunião ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Feridos dos incêndios do ano passado isentos de taxas moderadoras

As vítimas dos incêndios de junho e de outubro do ano passado vão passar a estar isentas do pagamento de taxas moderadoras na saúde e a ter dispensa gratuita de

Última Hora

Homem de 49 anos desaparecido em Folgosinho desde o dia 15 de outubro

Um homem de 49 anos está desaparecido desde o dia 15 na localidade de Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, …

Última Hora

Aspiring Geopark Estrela aprova Plano de Atividades em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital acolheu a primeira reunião descentralizada do Aspiring Geopark Estrela, onde estiveram presentes representantes dos restantes…

Última Hora

Estudantes do IPC manifestam-se contra o aumento de 150 Euros no valor das propinas

As associações de Estudantes do Politécnico de Coimbra, entre as quais a da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, manifestaram-se ontem…