Judiciária investiga caso de homem quase degolado

Judiciária investiga caso de homem quase degolado

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária está a investigar um caso de tentativa de degolação, que terá ocorrido ontem na zona de Cantanhede.

Segundo notícia avançada peço Diário De Coimbra, a vítima é um homem de 31 anos, que sofreu um corte profundo e de grandes dimensões no pescoço, ao tudo indica, feito por uma arma branca.

“A sorte do indivíduo, natural de Cantanhede, foi que o golpe não lhe atingiu a traqueia”, refere o jornal.

A Polícia Judiciária confirmou ontem que está a investigar o caso. O alerta para a estranha situação chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, às 10h14 de ontem, através do CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), apontando para um homem ferido, caído na estrada municipal, entre as localidade de Lírios e Criação, na “fronteira” entre as freguesias de Cantanhede e de S. Caetano.

Previous Morreu capelão do Santuário de Fátima quando se preparava celebrar missa da tarde
Next Mais de 800 condutores detidos pela GNR na 'Operação Carnaval 2019'

Artigos Relacionados

Informação

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Última Hora

Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”

À semelhança do que aconteceu por todo o país e em vários cantos do mundo, também os oliveirenses festejaram, ontem à noite, a conquista do campeonato Europeu.

Região

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Última Hora

Pianista Tiago Nunes e tenor Pedro Rodrigues apresentam “Gala de Ópera” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital acolhe, no próximo domingo, dia 8, pelas 17h00, um espetáculo de ópera. A iniciativa inédita acontece na Casa da Cultura pela mão da CulturCentro,…

Informação

Freguesia em Oliveira do Hospital perdeu 80 empregos em duas serrações

Pelo menos 80 pessoas perderam o emprego na área da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, …

Cultura

Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

O Grupo de Cavaquinhos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital realiza amanhã, no âmbito das comemorações do Dia do Município,….

Informação

Festival Municipal da Canção com inscrições abertas até 16 de fevereiro

Encontram-se a decorrer, até 16 de fevereiro, as inscrições para o “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Atropelamento provocou a morte a mulher de 60 anos na EN17, em Oliveira do Hospital

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de atropelamento, na EN17, junto ao Lidl, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Papa anunciou que vem a Fátima em 2017

O papa Francisco anunciou que prevê viajar, em 2017, a Fátima (Portugal), Índia, ao Bangladesh e a África.

Região

Câmara de Nelas apela à moderação no consumo de água

A Câmara de Nelas apelou à moderação do consumo de água neste “período de seca excecional”, avisando que o abastecimento através da Barragem de Fagilde só está garantido durante mais

Última Hora

Rodrigues Gonçalves apresenta “Gomes Freire de Andrade. Um Mártir da Pátria” (com vídeo)

A.J. Rodrigues Gonçalves esteve, hoje, em direto no noticiário das 12h00 da Rádio Boa Nova para apresentar o novo livro “Gomes Freire de Andrade. Um Mártir da Pátria”.

Última Hora

Nilton na abertura das aulas do Politécnico de Coimbra

O Politécnico de Coimbra (IPC) marca o arranque do ano letivo 2017/2018, no próximo dia 3 de outubro, pelas 15h00, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia (Coimbra).