Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira
1 Julho, 2016 2750 Views

Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira

Um jovem de 18 anos ficou, ontem, internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  na sequência de atropelamento ocorrido ontem, …

… ao final da tarde, à entrada de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital.

Depois de assistido no Hospital de Seia, o jovem que não aparentava ferimentos acabou por ser encaminhado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra por o seu estado de saúde inspirar algum cuidado. António Pinto, comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, adiantou à Rádio Boa Nova que os exames complementares realizados ao jovem apontaram param “traumatismo encefálico ligeiro”.

O atropelamento ocorreu, cerca das 18h29, “na primeira entrada para Lagares da Beira, quando se vem de Oliveira do Hospital”, numa altura em que “o jovem saiu de um carro”. “Ao atravessar a estrada veio um carro no sentido de Ervedal – Oliveira e atropelou-o”, referiu António Pinto.  À chegada dos bombeiros ao local, o jovem “movimentava-se e não parecia nada de grave”, acrescenta o comandante, contando que no local foram acionados os “cuidados naturais de mobilização”. A vítima seguiu para o Hospital de Seia, através da SIV, devido ao facto de o Raio X do SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital “não se encontrar a funcionar”.

No local esteve uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira e a SIV de Seia.

Previous Temperaturas a rondar os 40 graus no domingo
Next Infantário da FAAD com inscrições abertas nas várias valências

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital fecha 2015 com saldo positivo de 1,3 milhões de Euros

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital fechou as contas de 2015 com um saldo positivo de 1,3 milhões de Euros. As contas foram aprovadas, na última reunião do executivo

Informação

Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Um acidente com três viaturas causou esta tarde, cerca das 13h30, um ferido ligeiro, um homem de 38 anos que, preventivamente, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e …

Última Hora

Lugar Sonoro – Um programa de Luís Antero

Todos os lugares são sonoros. A cidade, a vila e a aldeia. A quelha, a rua e o largo. Os vales e os rios. A serra. O som faz parte

Cultura

Sociedade Recreativa Penalvense comemora aniversário com Semana Cultural

No âmbito da comemoração do seu 80º aniversário, a Sociedade Recreativa Penalvense, irá realizar na última semana de dezembro, em Penalva de Alva, um evento alargado dedicado à cultura e

Última Hora

Cerca de 200 escuteiros vão apoiar populações e bombeiros

O Corpo Nacional de Escutas (CNE) mobilizou cerca de 200 escuteiros voluntários para ajudarem as populações afetadas pelos incêndios que têm assolado o país…

Informação

Governo diz que já foram pagos 66 milhões aos agricultores lesados em 2017

O Ministério da Agricultura desmente o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas de Midões (MAAVIM) quanto às ajudas aos agricultores lesados pelos incêndios de 2017, informando que os apoios pagos

Última Hora

Gabinete florestal faz recomendações para proteção do solo contra erosão em Oliveira do Hospital

Na sequência dos incêndios do dia 15 de Outubro, Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital faz algumas recomendações…

Última Hora

Gouveia recebe primeiro festival ObservaEstrela

A cidade de Gouveia recebe, de 29 de junho a 1 de julho, o primeiro festival ObservaEstrela.

Última Hora

 Homem detido por furto a estabelecimento comercial em Seia

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Gouveia, deteve ontem, em Seia, um homem de 28 anos, …

Informação

Alexandrino tomou posse com missão de “fazer renascer Oliveira do Hospital”

É com o sentimento de “fazer renascer Oliveira do Hospital” que José Carlos Alexandrino, independente reeleito pelo PS, …

Região

IP3 cortado na zona de Tondela após acidente com sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas hoje de manhã num acidente no Itinerário Principal (IP) 3, via que se encontra cortado no sentido Santa Comba Dão – Tondela, …

Região

Costinha na Académica assume-se treinador “caloiro”

José Costinha foi apresentado, esta terça-feira, como novo treinador da Académica da Coimbra, onde se assumiu como um “caloiro com muita vontade” de …