Jovem sofre queimaduras graves em fábrica de Nelas
8 Abril, 2019 1636 Views

Jovem sofre queimaduras graves em fábrica de Nelas

image_pdfimage_print

Um jovem de 23 anos sofreu, na manhã desta segunda-feira, queimaduras graves enquanto manuseava um arco elétrico na fábrica Luso Finsa, na vila de Nelas, distrito de Viseu.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu adiantou que o trabalhador sofreu queimaduras na face, vias aéreas superiores e tórax.

A vítima foi transportada por um helicóptero do INEM para o Hospital de Coimbra.

O alerta para o acidente foi dado às 9h36. No local estiveram vários elementos dos Bombeiros de Nelas, INEM e GNR.

fonte:noticiasaominuto.pt

Previous Sorteio da Borrega Serra da Estrela realiza-se esta tarde
Next 5º aniversário: UCC Pinheiro dos Abraços aproxima cuidados de saúde e sensibiliza jovens sobre sexualidade e comportamentos aditivos (com vídeo)

Artigos Relacionados

Região

Homem detido por crime de incêndio em habitação em Aveiro

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem de 48 anos pela prática do crime de incêndio em habitação.

Última Hora

Oliveira do Hospital: De 127 casas, 55 estão concluídas e seis ainda não estão recomeçadas

De um universo de 127 casas afetadas pelo grande incêndio de 15 de outubro de 2017, em Oliveira do Hospital estão concluídas 55 habitações e seis ainda não iniciaram a

Última Hora

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Sociedade

Jovem de 13 anos surpreende com novo vídeo promocional de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Duarte Gouveia, jovem oliveirense com 13 anos, produziu mais um vídeo no âmbito do “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”, que foi divulgado na inauguração da EXPOH 2017.

Última Hora

Aviso laranja por neve, chuva e agitação marítima no continente e Madeira

A queda de neve acima dos 400 ou 600 metros deixa os distritos de Bragança e Vila Real sob aviso laranja entre as 18h00 de hoje e as 06h00 de

Informação

Câmara Municipal de Penacova promoveu Festa de Natal Infantil

No âmbito das festividades da Quadra Natalícia, o município de Penacova promoveu, no Auditório da Biblioteca Municipal / Centro Cultural de Penacova, a tradicional Festa de Natal dirigida ao público

Informação

16 detenções e 74 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 19 a 25 de setembro, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta… 

Última Hora

Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã, deteve, esta quinta-feira, 13 de setembro, dois homens com 19 e 46 anos, por

Informação

Guarda: Detido por tentar sufocar a ex-mulher

O Comando Territorial da GNR deteve, este domingo, um homem de 64 anos na localidade de Vila Fernando, concelho da Guarda, por crime de posse ilegal de uma arma.

Região

Reacendimento em Tábua mobilizou dezenas de operacionais

Um reacendimento ocorrido esta tarde, cerca das 15h00, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha obrigou à mobilização de cerca de 200 operacionais e, pelo menos, um meio

Última Hora

Assembleia Municipal aprova contratação de empréstimo de 250 mil Euros para antecipar pagamentos de obras

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da contratação de um empréstimo a curto prazo, de 250 mil Euros para o ano de 2017.

Última Hora

AMMA fechou e atirou 200 trabalhadores para o desemprego em Arganil

A empresa de confeções AMMA, especializada em fatos para homem e que trabalhou com diversas marcas internacionais e teve a marca própria “Carlo Viscontti”,…