Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra
8 Agosto, 2016 1949 Views

Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra

image_pdfimage_print

Um jovem de 24 anos morreu afogado, este domingo, no rio Mondego junto à Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, na freguesia de Torres do Mondego, em Coimbra.

Tiago Serra passava o dia com a família.

O alerta para o desaparecimento foi dado pouco depois das 18 horas, mas o corpo do jovem só foi localizado às 21h30 horas e resgatado 15 minutos depois, pelos mergulhadores dos Sapadores de Coimbra, a cerca de 60 metros do local onde terá desaparecido.

Tiago Serra, natural de Carvalho e residente em S. Frutuoso, Ceira, tinha entrado na água com os irmãos de 28 e 35 anos, tendo-se afastado  – segundo o irmão Tiago – “para lá das bóias” que delimitam a zona de segurança. Foi a primeira vez que Tiago e a sua família passaram o dia na Praia Fluvial de Palheiros e Zorro.

As operações de socorro envolveram meios dos Sapadores e dos Voluntários de Coimbra, do INEM e da GNR, num total de 18 operacionais, uma embarcação e seis veículos, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro.

Previous Sérgio Pina venceu o 16º Torneio Aberto de Ténis de Mesa
Next “A EXPOH foi um sucesso, sendo sobretudo um ponto de encontro”

Artigos Relacionados

Desporto

Victor Matias regressa ao volante em Penela

Penela marca o regresso de Victor Matias ao volante do seu BMW 325, após ter falhado a prova inaugural do TRRC devido a estar numa expedição por terras africanas e

Região

Em fevereiro aumentaram os hóspedes no Centro de Portugal

A atividade turística no Centro de Portugal continua a crescer em ritmo acelerado, o que leva a Turismo Centro de Portugal a antever “mais um ano extremamente positivo para o

Sociedade

S. Paio de Gramaços presta homenagem a Maria do Carmo Vasconcelos por ocasião do centenário do seu nascimento

A população de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, presta amanhã, dia 7 de julho, homenagem a título póstumo a Maria do Carmo Pontes…

Região

“Bairro da restauração” é novidade na Feira de S. Mateus que vai decorrer de 9 de agosto a 6 de setembro

A criação do bairro da restauração é uma das principais novidades na Feira de S. Mateus que, ontem à noite, foi apresentada por Jorge Sobrado, gestor da Viseu Marca,…

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou, ontem, o Ançã Futebol Clube por cinco bolas a zero, em partida realizada em casa a contar para a 16ª jornada.

Sociedade

Bandeira nacional gigante assinala 5 de outubro na EB1 de Oliveira do Hospital

Quem passa na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, em Oliveira do Hospital, não fica indiferente à bandeira de Portugal, de grande dimensão (16,5m x 10m),…

Última Hora

Câmara de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoio à reconstrução das habitações

O Município de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoios à reconstrução das habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro …

Última Hora

Oliveira do Hospital: Detidos na posse de 200 doses de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Oliveira do Hospital, no dia 5 de setembro, deteve dois homens de 34 e 40 anos, por tráfico de estupefacientes,

Informação

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.

Sociedade

Chuva regressa na quarta-feira

A chuva vai regressar ao território do continente a partir de quarta-feira, prevendo-se igualmente uma descida gradual das temperaturas, …

Informação

Serra da Estrela: GNR fecha EN338 devido a desmoronamento de terras

Um desmoronamento de terras, ao final da tarde de domingo, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a cortar os dois sentidos da EN338, na Serra da Estrela.

Destaque

Paulo Figueira compreende saída de Conceição porque “o FCOH não lhe dá as condições que o Cesarense lhe dá”

O presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Paulo Figueira, confirmou hoje à Rádio Boa Nova, que o clube que se sagrou campeão distrital da Associação de Futebol