Jovem é suspeito de matar a tia com arma branca em Viseu
14 Maio, 2019 693 Views

Jovem é suspeito de matar a tia com arma branca em Viseu

image_pdfimage_print

Uma mulher com 43 anos foi mortalmente esfaqueada, esta segunda-feira, no Bairro de Santo Estêvão, em Viseu. Segundo notícia avançada pelo Jornal de Notícias, o suspeito é o sobrinho de 21 anos, que também agrediu o companheiro da tia.

O alerta foi dado pouco antes das 18 horas. De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro de Viseu há mais duas vítimas graves.

Segundo o comandante da PSP de Viseu, Vítor Rodrigues, quando os meios de socorro chegaram a mulher de 43 anos já estava morta com vários ferimentos no corpo. “O companheiro [com cerca de 50 anos] tinha uma faca espetada na boca”, relatou.

“Um outro indivíduo saltou do segundo andar e estava caído no chão”, adiantou o comandante da PSP.

A Policia Judiciária foi chamada a investigar. Há suspeitas de que terá sido este homem que saltou do segundo andar, de 21 anos e sobrinho da vítima mortal, o autor do homicídio.

A vítima mortal é Elsa Ferreira, professora de Inglês numa escola de Línguas, em Viseu.

Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Viseu, onde permanecem internados.

Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Voluntários de Viseu, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP.

Fonte: jn.pt

Previous Seia promove Semana da Criança e do Brincar
Next Conan Osiris atua hoje em Telavive por um lugar na final da 64.ª edição do Festival Eurovisão da Canção

Artigos Relacionados

Última Hora

Homem de 49 anos desaparecido em Folgosinho desde o dia 15 de outubro

Um homem de 49 anos está desaparecido desde o dia 15 na localidade de Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, …

Informação

Homem de 73 anos detido por suspeita de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem com 73 anos, …

Opinião

Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

No primeiro “Cash Resto Zero” de 2017, Vítor Neves destaca a importância que este dia, 6 de janeiro, tem para o concelho de Oliveira do Hospital em matéria de acessibilidades.

Informação

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e

Região

15 detenções, 870 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

PCP apresenta projeto de requalificação do IP3 na Assembleia da República

O Partido Comunista Português (PCP) apresentou na Assembleia da República um Projeto de Resolução que “Recomenda a requalificação do IP3, a sua manutenção sem portagens e em condições de segurança”.

Última Hora

Aveiro: Homem detido por homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, procedeu à detenção de um homem, com 61 anos de idade,…

Informação

Oliveira do Hospital acolhe exposição e debate sobre Violência Doméstica

Até ao final do mês de junho encontra-se patente, em Oliveira do Hospital, a exposição “Aqui morreu uma Mulher” que reúne um conjunto de fotografias recolhidas…

Última Hora

GNR intensifica fiscalização com “Estrada Segura”  

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica a partir de amanhã, dia 21 e até 24 de setembro e no período de 27 a 30 de setembro a fiscalização rodoviária,…

Destaque

L’Artista entregou donativos a favor de crianças e animais

A Pizzaria L’Artista, em Oliveira do Hospital, procedeu hoje à entrega dos valores angariados por ocasião de uma festa popular de cariz solidário.

Região

Há mais de 45 mil idosos que vivem sozinhos, isolados ou em situação vulnerável

Durante o passado mês de outubro, a Guarda Nacional Republicana (GNR) levou a cabo, em todo o território nacional, mais uma operação ‘Censos Sénior’, cujo propósito foi atualizar…

Cultura

17ª Feira do Porco e do Enchido realiza-se no dia 10 de novembro em Meruge

No dia 10 de Novembro, a Lage Grande e o Terreiro do Santo, na localidade de Meruge, Concelho de Oliveira do Hospital, vão encher-se de gente,…