Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve ontem um jovem de 19 anos, …

… pela prática do crime de tráfico de estupefacientes junto a estabelecimento escolar, em Montemor-o-Velho.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que “na sequência de uma investigação que decorreu durante dois meses, onde foi possível apurar que o suspeito traficava estupefacientes em zonas escolares, os militares intercetaram o jovem junto a um estabelecimento escolar, acompanhado de uma menor de 17 anos, tendo na sua posse produto estupefaciente, com intenção de tráfico”.

Após a abordagem ao jovem foi dado cumprimento a dois mandados de busca, nomeadamente, ao veículo e à residência do suspeito, que culminou na apreensão de  sete doses de canábis,  cinco doses de cocaína, cinco doses haxixe, três selos LSD,  quatro artigos pirotécnicos,  uma balança digital para pesagem de estupefaciente, uma faca para corte estupefaciente e  dois telemóveis.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal de Montemor-o-Velho, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação foi reforçada pelo Posto Territorial de Montemor-o-Velho.

Previous Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)
Next «Racismo e a Não discriminação» esteve em debate na Cerâmica Arganilense

Artigos Relacionados

Politica

Presidente da Assembleia de Góis renunciou ao cargo

O presidente da Assembleia Municipal (AM) de Góis, José António Carvalho, renunciou ao cargo alegando razões políticas e de saúde, disse o próprio à agência Lusa.

Informação

Presidente da Câmara Municipal partilha palavra de “esperança” em mensagem de Natal e Ano Novo

Na habitual mensagem de Natal e Ano Novo dirigida a todos os oliveirenses, o presidente do Município de Oliveira do Hospital deixa, este ano, “uma palavra de esperança”…

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 29 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 28.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

António Costa inaugura a BLC3 no próximo sábado

O Primeiro Ministro António Costa visita no próximo sábado, dia 27 de maio, o concelho de Oliveira do Hospital onde deverá proceder à inauguração da BLC3.

Última Hora

Ordem dos Médicos do Centro diz que medidas de prevenção da gripe são ineficazes

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta a falta de planeamento do Ministério da Saúde para enfrentar o surto da gripe, …

Última Hora

Cicloturistas invadiram região Serra em dia de descanso da Volta.  Hoje os ciclistas partem de Torre de Moncorvo até Bragança.

O concelho da Guarda recebeu ontem, 6 agosto, a “Etapa da Volta Via Verde RTP”, uma iniciativa dedicada aos amantes da bicicleta. 

Informação

Operação “Oficina Limpa”: GNR abre 395 autos de contraordenação a oficinas

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 19 e 20 de novembro, realizou, em todo o território continental, ações de fiscalização com o objetivo de…

Última Hora

Seia: Comissão de Saúde, Infraestruturas e Coesão Territorial solicita esclarecimentos à ULS Guarda

A Comissão de Saúde, Infraestruturas e Coesão Territorial (CSICT) da Assembleia Municipal de Seia reuniu no passado dia 30 de outubro com a Presidente da Administração Regional de Saúde (ARS)

Sociedade

AEOH promove sessão sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de Ecossistemas”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) promove amanhã, dia 6 de novembro, uma sessão de informação e sensibilização sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de

Última Hora

Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”

Num comentário ao resultado das eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital, Vítor Neves está certo de que José Carlos Alexandrino,…

Última Hora

Incêndio de Vila de Rei e Mação está em fase de resolução

O incêndio que deflagrou no sábado em Vila de Rei e que afeta também Mação está dominado em 90% e não apresenta frentes ativas,…

Última Hora

Região: 833 infrações e 84 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 12 a 18 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 833 infrações e 84 acidentes, …