Jovem de Avô encontrado morto na última madrugada
9 Janeiro, 2018 31750 Views

Jovem de Avô encontrado morto na última madrugada

Um jovem de 30 anos foi encontrado sem vida por um familiar em Avô, que alertou os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital cerca da 01h22 da madrugada.

Segundo apurou a Rádio Boa Nova, Rui Daniel da Costa Dias, terá sido encontrado deitado na cama, mas já sem vida. Os bombeiros acorreram ao local.

Rui Daniel era muito querido entre as gentes de Avô e do concelho de Oliveira do Hospital. Era-lhe conhecido o gosto pela música, tendo participado em vários projetos musicais, enquanto baterista. O jovem que tinha sido funcionário da Escola da Ponte das Três Entradas, era gerente de um bar na vila de Avô. A sua morte deixa consternados familiares e os muitos amigos que têm manifestado sentimento de pesar em inúmeras publicações e mensagens nas redes sociais.

Rui Daniel, que mantinha namoro com uma jovem da sua idade, deixa enlutada a sua família muito conhecida na vila de Avô. O jovem era neto de Aristides Gonçalves, antigo presidente de Junta de Freguesia de Avô e da Sociedade de Defesa e Propaganda de Avô.

 

Previous Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve
Next Ordem dos Médicos do Centro diz que medidas de prevenção da gripe são ineficazes

Artigos Relacionados

Última Hora

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

   No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2017, o Município de Oliveira do Hospital promove, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso

Última Hora

Falta de camas no hospital de Viseu pode levar a cancelar cirurgias

O Centro Hospitalar Tondela Viseu alertou, hoje, que as cirurgias de rotina poderão ser canceladas durante o plano de contingência que ficará em vigor…

Última Hora

Oliveira do Hospital aprova orçamento de 27,6 milhões de Euros para 2017

O Município de Oliveira do Hospital aprovou o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017 no valor de 27,6 milhões de Euros.

Região

Feira de S. Mateus quer novo record de visitantes

A Feira de S. Mateus vai realizar-se de 11 de agosto a 17 de setembro, esperando a organização superar o milhão de entradas registadas em 2016.

Última Hora

Tábua comemora feriado municipal

No âmbito do Feriado Municipal do Município de Tábua, celebrado a 10 de abril, a Câmara Municipal promove uma série de iniciativas que marcam…

Informação

Eptoradio na Boa Nova

Esta sexta-feira, dia 5 de maio, o EPTORADIO, é dedicado ao programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra”, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, mais conhecido por Ideias de Negócio.

Informação

Pombal: Idosa morre após assalto violento

Um casal de idosos foi assaltado em casa, no último fim-de-semana, em Pombal. A mulher acabou por morreu esta terça-feira no Hospital de Coimbra, onde estava internada.

Informação

Suspeito de atear incêndio em Mangualde foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR, deteve o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido em Mangualde.

Região

Leiria: Apreendidos 13 cães de raça e 40 aves furtadas

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha, entre os dias 22 e 24 de novembro, nas localidades de Moita – Marinha Grande

Politica

Canceladas entrevistas a candidatos do PS e PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

Ao contrário do que tinha sido anunciado, a Rádio Boa Nova não levou hoje a efeito a entrevista ao candidato do PS e atual presidente da Câmara Municipal de Oliveira

Última Hora

Em Oliveira do Hospital, arrombamento com assalto, agressão e suspeita de tentativa de violação a mulher que vivia sozinha no Bairro João Rodrigues Lagos.

Foi encontrada hoje de manhã em casa, caída no chão, sozinha, ensanguentada, segundo testemunhas que a encontraram, muito mal tratada, uma mulher de 56 anos, após vizinhos se terem apercebido de situação

Informação

Confraria do Queijo Serra da Estrela presta homenagem a Manuel Leal Freire no 28º capítulo     

  A Confraria do Queijo Serra da Estrela vai homenagear o seu Grão Mestre, Manuel Leal Freire, por ocasião do 28º Capítulo, que se realiza no dia 11 de março…