José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos
24 Maio, 2019 413 Views

José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos

image_pdfimage_print

Inserido no programa do Vodafone Rallye de Portugal, os Clássicos Desportivos vão, como habitualmente disputar …

… a Super Especial de Lousada antes dos concorrentes do Vodafone Rali de Portugal, ao final da tarde de dia 31 de maio.

Com o número 16 nas portas do Opel  1204 de 1975, José Freitas e Marco Vilas Boas vão estar à partida da prestigiante prova, onde habitualmente milhares de espectadores marcam presença.

A dupla nortenha pretende divertir-se e dar espectáculo e conseguir atingir a melhor classificação possível. “Já venci esta prova em 2016 mas sei que a concorrência é forte e esta prova tem um enorme carisma, ou não se tratasse de uma prova do Mundial de ralis. É sempre gratificante estar presente numa prova como esta, com milhares de fans e entusiastas e numa pista com tanto simbolismo como é a pista de Lousada. Queremos divertir-nos e dar espectáculo. Tentar a vitória? Quem sabe se não acontece”, referiu José Freitas.

Os Clássicos Desportivos vão percorrer os 3,36km da Super Especial de Lousada, no dia 31 de Maio com inicio marcado para as 16.35 horas.

Nuno Dinis Photos

Previous Região: PJ deteve dois suspeitos por crime de lenocínio
Next EPTOLIVA mostra que ensino profissional “é uma alternativa muito válida”

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital acolhe Receção ao Caloiro até 1 de dezembro

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Receção ao Caloiro, protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que terá início já esta quinta-feira, 29 de

Informação

Seia: GNR deteve oito homens e duas mulheres por tráfico de estupefacientes

Oito homens e duas mulheres, com idades entre os 16 e os 46 anos, foram detidos por suspeita de tráfico de droga, no concelho de Seia.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 23 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Festival literário “Palavras de Fogo” quer ajudar Pinhal Interior a renascer

Escritores de renome nacional e internacional, como José Luís Peixoto, Luís Sepúlveda ou Mempo Giardinelli, participam na primeira edição do Festival Internacional do Pinhal Interior…

Cultura

CineEco promove conferência sobre o Parque Natural da Serra da Estrela

Para além das várias cinematografias a concurso, com enfoque ambiental e de sustentabilidade, que fazem parte da vasta programação …

Região

PJ detém 17 suspeitos da prática de crimes de associação criminosa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de 17 suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, usura, coação, extorsão, incêndio, sequestro, roubo,…

Última Hora

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Informação

Politécnico de Castelo Branco aboliu a praxe e optou por integração solidária

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) aboliu a praxe nas seis escolas da instituição, substituindo-a por ações culturais e solidárias de integração.

Informação

Estudantes de Oliveira do Hospital insistem na remoção de amianto

A Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital insiste na necessidade de remover os materiais com amianto da sede do agrupamento, pedindo a intervenção do primeiro-ministro,

Sociedade

Plano Municipal para a Igualdade cumprido com sucesso em Oliveira do Hospital

As comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, que se desenrolaram entre 18 e 24 de junho em Oliveira do Hospital, terminaram com uma mesa redonda…

Informação

Região: Idosa sofreu ferimentos graves ao queimar papéis na varanda

Uma mulher de 77 anos sofreu hoje queimaduras em 50% do corpo, quando estava a queimar papéis na varanda do seu apartamento, situado no centro da cidade de Ílhavo, informou

Nacional

ANPC, desativou o Plano Distrital de Emergência e Proteção Civil de Coimbra

ANPC, desativou o Plano Distrital de Emergência e Proteção Civil de Coimbra Segundo comunicado da ANPC e, “Atendendo à gradual retoma da normalidade no que concerne aos incêndios rurais e