José Carlos Alexandrino apresenta candidatura sob o lema “No Caminho Certo”
26 Julho, 2017 2146 Views

José Carlos Alexandrino apresenta candidatura sob o lema “No Caminho Certo”

José Carlos Alexandrino apresenta no próximo domingo, dia 30 de julho, pelas 18h00, a sua candidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

A apresentação da candidatura sob o lema “No Caminho Certo # Continuar a Construir o Futuro” vai decorrer em pleno centro da cidade oliveirense, no Jardim Oliveira Mano. Na ocasião, para além da apresentação da equipa candidata à Câmara Municipal, liderada por José Carlos Alexandrino, serão apresentados os candidatos à Assembleia Municipal – a ex-ministra do Ambiente Dulce Pássaro lidera a lista -, assim como os candidatos às Assembleias de Freguesia.

José Carlos Alexandrino recandidata-se ao terceiro mandato autárquico, tendo alcançado em 2013 um resultado histórico, com um total de 8379 votos traduzidos em seis mandatos no executivo municipal.

Previous Seia recebe 4ª prova da Taça de Portugal de Maratonas BTT (XCM)
Next Oliveira do Hospital e vila de Avô galardoadas com a Bandeira "Cidades de Excelência” (com áudio)

Artigos Relacionados

Última Hora

Morreu António dos Santos, antigo bispo da Guarda

O bispo emérito da Guarda, António dos Santos, morreu na segunda-feira, aos 85 anos, no hospital daquela cidade.

Região

“Rapada” lança nova cerveja e aposta no formato 33 cl

“Lager” é a mais recente aposta da “Rapada”, a cerveja de produção artesanal criada em 2014 por três jovens do concelho de Oliveira do Hospital. Depois da “preta” e da

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital palco de inúmeros debates

A Rádio Boa Nova está a acompanhar a Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que está a decorrer esta esta tarde na Câmara Municipal. Um dos temas que inicialmente foi

Última Hora

PS conseguiu melhor resultado de sempre nas autárquicas. O PSD o pior.

Ontem, o PS alcançou o melhor resultado de sempre em eleições autárquicas. Já o PSD ficou-se pelo pior resultado de sempre, sem que Pedro Passos Coelho …

Nacional

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Última Hora

Quatro arguidos entre os que pediram apoios para a reconstrução em Pedrógão Grande

O Ministério Público informou hoje que, “até agora, foram constituídos quatro arguidos” no âmbito do “inquérito onde se investigam as irregularidades relacionadas …