Joel Vasconcelos deixou direção executiva da Eptoliva

Joel Vasconcelos deixou direção executiva da Eptoliva

image_pdfimage_print

Joel Vasconcelos já não é diretor executivo da Eptoliva, numa decisão que justifica com “novos desafios profissionais e pessoais”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a direção da Adeptoliva manifesta um voto de “reconhecimento e louvor pelo excelente trabalho desempenhado” por Joel Vasconcelos “com extremo profissionalismo, dedicação e inconformismo, que muito contribuíram para o sucesso educativo da Eptoliva”.

Joel Vasconcelos foi nomeado diretor executivo da Eptoliva em 2012, considerando a direção da Adeptoliva que “foi sem dúvida uma mais-valia para o projeto Educativo da Eptoliva.

Os Presidentes dos Municípios de Oliveira do Hospital e Tábua, bem como todos os membros da direção da Adeptoliva, desejam a Joel Vasconcelos “muito sucesso a nível profissional para o desempenho das novas funções”, assim como a nível pessoal e familiar.

De saída, Joel Vasconcelos agradeceu toda a confiança depositada na sua nomeação, deixando sinceros votos de continuação do trabalho de sucesso da Eptoliva, mas também votos de sucesso para os Municípios de Oliveira do Hospital e Tábua, aos quais agradece pelo “excelente acolhimento” que teve.

Com a saída de Joel Vasconcelos, a direção da Adeptoliva optou por fazer reajustamentos na organização interna da Eptoliva, passando Daniel Costa, presidente das Adeptoliva, a assegurar também a direção executiva da escola profissional.

 

 

Previous Juventude valorizada em encontro distrital realizado em Oliveira do Hospital
Next PJ deteve dois suspeitos de abuso de menores

Artigos Relacionados

Informação

Alexandrino diz que chegada da Volta do Futuro é “estratégia de marketing” e apela aos oliveirenses para que apoiem os jovens ciclistas

Na antecipação à chegada da 1ª Etapa da Volta a Portugal do Futuro- Liberty Seguros, esta tarde, pelas 15h44, na Avenida Dr. Carlos Campos, o presidente da…

Região

Retomadas buscas por homem de 77 anos desaparecido em Seia

As autoridades retomaram hoje as buscas para encontrar o homem de 77 anos que está desaparecido desde quarta-feira em São Romão, Seia, …

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Alvôco de Várzeas renova bandeira Azul em praia fluvial mais acessível (com vídeo)

Pelo quarto ano consecutivo, a praia Fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, foi brindada com Bandeira azul, símbolo de boas práticas ambientais.

Última Hora

João Brito toma posse no PSD de Oliveira do Hospital

Está marcada para amanhã, dia 25 de junho, pelas 17h00, a tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital liderada por João Brito.

Última Hora

EPTOLIVA vence 1º lugar nacional e conquista quatro prémios nacionais na Mostra de Jovens Empreendedores

A melhor ideia de negócio está na EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, a escola mais empreendedora do país, …

Destaque

Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira

Um jovem de 18 anos ficou, ontem, internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  na sequência de atropelamento ocorrido ontem, …

Informação

Temperaturas elevadas continuam

Oito distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima.

Última Hora

“Fábrica do Natal” em Arganil de 16 a 19 de dezembro

Os incêndios florestais do passado mês de Outubro afetaram vários Municípios da Região de Coimbra. Além dos prejuízos a vários níveis, perderam-se alegria e confiança no futuro.

Sociedade

Chuva deixa todos os distritos sob aviso amarelo

Todos os distritos de Portugal continental estão hoje sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes, granizo e trovoadas,…

Sociedade

António Loureiro reflete em livro sobre “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”

“Fracasso e Misericórdia no Matrimónio” é o nome do novo livro de António Loureiro, pároco de Oliveira do Hospital. Um tema sobre o qual se propôs refletir …

Informação

Mulher foi colhida mortalmente por comboio em Coimbra

Uma mulher com cerca de 80 anos morreu ontem, ao final da tarde, quando foi colhida por um comboio em Fornos, Coimbra.