João Ricardo Duarte é o novo presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital

João Ricardo Duarte é o novo presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital

A tomada de posse distrital e concelhia da Juventude Popular aconteceu no passado dia 22 de dezembro, no Museu do Azeite, na freguesia da Bobadela, onde, pela primeira vez, houve uma passagem de testemunho da presidência, do antigo presidente Nuno Rafael Oliveira Dias para o novo, João Ricardo Gomes Duarte.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o jantar contou com a presença do presidente da Juventude Popular Nacional, Francisco Rodrigues dos Santos e do Deputado da Nação, António Carlos Monteiro.

“Com este acontecimento marcante, a JP Oliveira do Hospital pretende mostrar que se inicia agora uma nova fase na história da concelhia, com caras novas e gentes novas, mas mantendo sempre os valores que a caracterizam, o amor ao concelho e a defesa acérrima de Oliveira do Hospital e dos interesses dos oliveirenses”, refere o partido.

Segundo a JP de Oliveira do Hospital, os principais objetivos do mandato, que se estenderá até 2020, são alcançar os 200 militantes, aproximar a JP das pessoas e eleger núcleos de freguesia em todas as freguesias do concelho.

No seu discurso de tomada de posse, João Duarte, fez questão de fazer notar que os oliveirenses têm no Partido Popular uma alternativa, a única à direita, a única capaz de dar resposta aos verdadeiros problemas dos munícipes. O recém-eleito lembrou também a visita dos mais altos órgãos do CDS nacional, que ocorreu na manhã do mesmo dia, para falar da questão das habitações afetadas pelos incêndios e de como urge fazer algo mais pelas imensas pessoas que continuam, passados dois natais do fatídico 15 de Outubro, sem as casas reconstruídas.

“Em 2017, na semana que se seguiu aos incêndios, a JP foi a única Juventude cujos órgãos nacionais se deslocaram ao concelho; por fim, deixou votos de sucesso, quer à concelhia, quer à distrital de Coimbra, da qual é vice-presidente e onde se inserem 5 membros da concelhia de Oliveira do Hospital, a mais representada”, lê-se no comunicado.

Novos órgãos:

Presidente: João Duarte

Vice-Presidentes: João Pais, Michael Nunes

Secretário-Geral: António Dias

Secretários-Adjuntos: Bruno Dias, Diana Gonçalves

Vogais: Diana Nunes, Beatriz Veloso, Constança Lopes, André Lopes, Bernardo Pais, Bruno Alves, Diogo Freire, Mário Gouveia, Bernardo Rolo, Daniel Abrantes, João Gonçalves, Francisco Almeida, Nuno Rodrigues e Francisco Nunes

Mesa

Presidente: Rafael Dias

Vice-Presidente: Margarida Caeiro

Secretária: Alice Mangara

Previous Fim do plástico no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital “vai ser uma realidade”
Next Operação Ano Novo: 510 acidentes, seis mortos e dez feridos grave nos primeiros dias

Artigos Relacionados

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 20 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 3.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Homem detido em Gouveia por posse de 23 armas

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, deteve ontem, um homem de 61 anos, por violência doméstica, no concelho de Gouveia.

Região

Turismo no Centro de Portugal bateu recordes em 2017

Os resultados definitivos da atividade turística em 2017, publicados pelo INE – Instituto Nacional de Estatística, comprovam que o ano passado foi o ano de todos os recordes para o Centro de

Informação

FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém-se líder da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra…

Informação

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Última Hora

Sábado é dia de Mostra  “Da Nossa Terra”

É já no próximo sábado, 12 de maio, que se realiza mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional…

Informação

Câmara de Oliveira lança requalificação da “estrada em piores condições” e da extensão de saúde de Ervedal da Beira (com vídeo)

A estrada que liga a localidade de Lagos à Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital, vai ser requalificada, num investimento da Câmara Municipal de cerca de 177 mil euros.

Região

Fogo em Manteigas dado como dominado

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, foi dado como dominado hoje de manhã, disse à agência Lusa fonte dos

Última Hora

“Pais Natais em Movimento” animaram Oliveira do Hospital

Domingo foi dia de mais uma edição da iniciativa “Pais Natais em Movimento”. Foram muitos os que enfrentaram o frio e participaram na edição de 2016 desta atividade, …

Sociedade

Hoje é o último dia para validar faturas do IRS

Termina hojer o prazo  para validar as faturas do IRS. E pode fazer diferença nas deduções a que o contribuinte tem direito.

Última Hora

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB critica Administração Interna pelo chumbo para aquisição de nova viatura.

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB em declarações em direto à Rádio Boa Nova, falou sobre o simbolismo e reconhecimento desta entrega de equipamentos de proteção para incêndios (EPI)

Informação

Cinco feridos em acidente com ambulância do INEM

Cinco pessoas ficaram feridas, ontem de manhã, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e uma ambulância INEM dos Bombeiros Voluntários de Ansião.