João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O engenheiro, de Ervedal da Beira, foi o escolhido pela Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital para ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.A informação foi confirmada à Rádio Boa Nova pela Comissão Nacional do PSD em comunicado que dá conta da homologação ocorrida, esta terça-feira, de um novo conjunto de candidaturas às eleições autárquicas de 2017. Entre elas, a candidatura de João Paulo Pombo Albuquerque à presidência do Município de Oliveira do Hospital.
O nome escolhido pelo PSD tem sido uma voz muito crítica à gestão municipal socialista de José Carlos Alexandrino. Ambos são naturais de Ervedal da Beira e, em tempos, chegaram a ser amigos.

Atualmente de “costas voltadas”, Albuquerque e Alexandrino estão assumidamente em campos opostos. É conhecida a relação de proximidade que João Paulo Albuquerque tem mantido com António Lopes, ex companheiro político de José Carlos Alexandrino e, agora, seu principal opositor.
João Paulo Pombo Albuquerque entra, assim, na corrida autárquica, desconhecendo-se, até ao momento, a decisão de José Carlos Alexandrino quanto a uma possível recandidatura à autarquia de Oliveira do Hospital.

Foto: cbs

Previous Caule comemora Dia da Árvore e alerta para a necessidade de maior aposta na prevenção de incêndios florestais
Next Estradas encerradas na Serra da Estrela devido à queda de neve

Artigos Relacionados

Informação

Dezanove concelhos de oito distritos estão em risco máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Leiria, Guarda, Viseu e Aveiro estão hoje em risco máximo de incêndio, …

Última Hora

Judiciária investiga “tiroteio” em Monte Formoso, Coimbra

A Polícia Judiciária está a investigar um “tiroteio” que ocorreu hoje na zona de Monte Formoso, na periferia de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da PJ.

Destaque

ESTGOH aposta em novos cursos para atrair mais alunos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vive um momento de viragem no percurso de 15 anos de existência.

Informação

IPO de Coimbra aposta no diagnóstico e tratamento do cancro do pulmão

O Serviço de Pneumologia do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra anunciou uma aposta forte no diagnóstico e tratamento…

Última Hora

Municípios da Região de Coimbra uniformizam procedimento relativo à realização de queimas e queimadas durante o período crítico

Os dezanove municípios da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra não vão autorizar a realização de queimadas, queimas de matos cortados e amontoados e…

Informação

Oliveira do Hospital promove encontro com comunidade britânica

O Município de Oliveira do Hospital acolhe hoje,12 de março, uma sessão informativa dirigida à comunidade britânica residente no concelho e na região.

Informação

AGRADECIMENTO

A família de Prudêncio Miguel Nobais Franco Vitorino, na impossibilidade de agradecer individualmente às centenas de pessoas, que de diversas formas…

Última Hora

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Viseu

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado, ao final da manhã desta segunda-feira, a boiar no rio Pavia, em Viseu.

Educação

Exposição de alunos de Oliveira do Hospital alerta para a Violência no Namoro

“O amor só existe quando um não agride o outro seja de que forma for. Quem ama não agride.” As palavras são da Conselheira Municipal para a Igualdade, Teresa Gouveia

Região

Especialista diz que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos incêndios

O especialista em incêndios Domingos Xavier Viegas disse hoje, em Leiria, que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos fogos e defendeu que a limpeza dos terrenos tem de

Informação

“Deixámos a porta porque queremos que seja uma lembrança do passado e que nos abra uma porta para o futuro” (com vídeo)

Naquilo que resta da empresa J Guerra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, salta à vista a escadaria em granito e a porta de entrada que escapou ao grande