João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O engenheiro, de Ervedal da Beira, foi o escolhido pela Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital para ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.A informação foi confirmada à Rádio Boa Nova pela Comissão Nacional do PSD em comunicado que dá conta da homologação ocorrida, esta terça-feira, de um novo conjunto de candidaturas às eleições autárquicas de 2017. Entre elas, a candidatura de João Paulo Pombo Albuquerque à presidência do Município de Oliveira do Hospital.
O nome escolhido pelo PSD tem sido uma voz muito crítica à gestão municipal socialista de José Carlos Alexandrino. Ambos são naturais de Ervedal da Beira e, em tempos, chegaram a ser amigos.

Atualmente de “costas voltadas”, Albuquerque e Alexandrino estão assumidamente em campos opostos. É conhecida a relação de proximidade que João Paulo Albuquerque tem mantido com António Lopes, ex companheiro político de José Carlos Alexandrino e, agora, seu principal opositor.
João Paulo Pombo Albuquerque entra, assim, na corrida autárquica, desconhecendo-se, até ao momento, a decisão de José Carlos Alexandrino quanto a uma possível recandidatura à autarquia de Oliveira do Hospital.

Foto: cbs

Previous Caule comemora Dia da Árvore e alerta para a necessidade de maior aposta na prevenção de incêndios florestais
Next Estradas encerradas na Serra da Estrela devido à queda de neve

Artigos Relacionados

Região

Soure: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, ontem, dia 4 de setembro, um homem com 46 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Soure.

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital quer SAP 24h no hospital da FAAD

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou hoje, por unanimidade, a proposta a dirigir ao governo com vista à reposição do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) 24 horas…

Última Hora

mOHve-te no Verão 2018 contou com mais de mil participantes

O programa mOHve-te no Verão 2018 encerra hoje, pelas 21h00, no Largo Ribeiro do Amaral, com a dinamização das atividades praticados nos últimos dois meses.

Última Hora

GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro

No último ano, a GNR registou um total de 628 infrações no transporte de plantas coníferas, madeiras e seus derivados, no âmbito da operação “Resina 2018”, com o objetivo de

Destaque

Lesado pelo incêndio expõe oliveiras ardidas em protesto pela falta de apoios

Hoje, no dia em que faz precisamente sete meses que aconteceu o trágico incêndio 15 de outubro, Luís Miguel Falcão de Brito conta que “ainda nada foi feito” e que

Nacional

Sol dá lugar à chuva neste fim de semana

A chuva regressa hoje a Portugal continental e deverá permanecer pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima…