Já é conhecido o vencedor do Sorteio da Borrega Serra da Estrela
8 Abril, 2019 825 Views

Já é conhecido o vencedor do Sorteio da Borrega Serra da Estrela

image_pdfimage_print

Realizou-se, esta tarde, o sorteio da Borrega Serra da Estrela oferecida pela Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (ANCOSE).

A senha sorteada foi a nº 0173, adquirida por Fernando Esculcas, de Santa Ovaia.

O sorteio que teve como data prevista para realização, o dia 16 de março (primeiro dia da Feira do Queijo de Oliveira do Hospital) foi adiado devido à existência de senhas disponíveis para venda, motivo pelo qual só  aconteceu esta segunda feira.

A extração da senha vencedora decorreu no programa “Liga de Amigos” conduzido por Natália Novais e contou com a presença especial de Manuel Marques, presidente da Ancose. Juntaram-se à iniciativa a jornalista Liliana Lopes e o locutor Zé Conde.

Na ocasião, Manuel Marques, dirigente da Ancose, que tomou a iniciativa de oferecer uma borrega com o propósito de realização de um sorteio, no sentido de angariar verbas para a Rádio Boa Nova, destacou o papel da Rádio Boa Nova sobretudo após o incêndio de 15 de outubro. “Um dos melhores parceiros que encontrei depois do 15 de outubro foi a Rádio Boa Nova. Deu-nos voz e voz aos que sofreram. Foi uma enorme valia”, afirmou o dirigente.

Do mesmo modo, Zé Conde, destacou a prontidão do presidente da Ancose “para as soluções”. “É de destacar o trabalho meritório e de grande qualidade ao longo deste tempo na direção da Ancose”, referiu.

Natália Novais destacou ainda a amizade de longa data que mantém com o dirigente da Ancose. Liliana Lopes agradeceu toda a disponibilidade que Manuel Marques tem demonstrado para com a Rádio Boa Nova, que também procura estar ao lado das instituições e outras entidades do concelho.

Previous 5º aniversário: UCC Pinheiro dos Abraços aproxima cuidados de saúde e sensibiliza jovens sobre sexualidade e comportamentos aditivos (com vídeo)
Next Município de Oliveira do Hospital envia ajuda para crianças de Moçambique

Artigos Relacionados

Cultura

FACIT quer mostrar “aquilo que de melhor se faz” em Tábua

O Município de Tábua, em parceria com a ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, apresentou ontem o cartaz referente à X Feira Agrícola, Comercial

Informação

Coimbra: Detidas doze pessoas suspeitas da autoria do crime de tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, desencadeou, nos últimos dias, duas ações operacionais, no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, na cidade de Coimbra.

Última Hora

 “Noite do Queijo” anima Mercado Municipal no âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela

Promovido pela organização Oliveira no Coração, com a parceria do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital,

Informação

Marchas Populares animam Loriga

As Marchas Populares prometem animar a vila de Loriga na próxima sexta-feira, dia 21 de junho.

Informação

Homem de 49 anos morreu em acidente de trator

Um homem de 49 anos morreu ontem, no concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, vítima de um acidente com um trator agrícola.

Vídeos

52 Casas reconstruídas. “Não há casas a serem investigadas pelo Ministério Público porque houve um grande rigor” (com vídeo)

Cinquenta e duas casas reconstruídas em Oliveira do Hospital é o balanço que faz José Carlos Alexandrino, presidente do Município, um ano após a tragédia que assolou o concelho.

Região

15 detenções, 677 infrações e 74 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Montemor-o-Velho: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 8 de outubro, um homem com 49 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Montemor-o-Velho.

Última Hora

Chuva, vento, neve e agitação marítima a partir de hoje no continente

A chuva e o vento forte, queda de neve e agitação marítima vão afetar as regiões de Portugal continental a partir de hoje devido a depressões que estão no oceano

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 14 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 15.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Sociedade

Rafael Costa, deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital faz avaliação de “desilução”do executivo

Rafael Costa, deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital disse esta tarde que a avaliação que faz do desempenho do executivo municipal (PS) é de “desilusão”. Criticou

Informação

Balanço: Distrito de Coimbra registou 4 683 acidentes, 25 mortos e 72 feridos graves

Os acidentes rodoviários aumentaram nos primeiros dez meses do ano e provocaram a morte a 422 pessoas. No distrito de Coimbra há registo de 4 683 acidentes, 25 mortos e 72