IP justifica demora no arranjo da Estrada da Beira com o mau tempo

IP justifica demora no arranjo da Estrada da Beira com o mau tempo

A Infraestruturas de Portugal não avança com uma data para a conclusão das obras de requalificação da Estrada da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Ao jornal online Notícias de Coimbra, …

… a empresa atribuiu a demora à “forte e persistente pluviosidade” que se tem feito sentir na região.

Ao Notícias de Coimbra, a IP admite ter conhecimento do que se está a passar e promete que o troço em questão será devidamente requalificado no âmbito da empreitada que está a decorrer, mas não avança datas.

“Atualmente, e devido à forte e persistente pluviosidade que se tem feito sentir na região desde o final do mês passado, não foi ainda possível executar a solução definitiva que está prevista”, justifica a IP.

A empresa refere ainda que “tem procedido diariamente ao enchimento das irregularidades do pavimento no sentido de mitigar os transtornos causados por esta situação, todavia, decorrente das condições climatéricas adversas e do elevado volume de tráfego, nomeadamente de pesados, que circula nesta via, estas intervenções revelam-se infrutíferas”.

 

Previous Homem de 49 anos morreu em acidente de trator
Next Cerimónias fúnebres do bispo emérito da Guarda realizam-se esta tarde

Artigos Relacionados

Sociedade

GNR deteve suspeito de furtos em obras de construção em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, identificou, no dia 27 de junho, um homem de 32 anos, por furto em obras

Região

Concerto na igreja de S. Gião reverte para arranjo da capela do Parceiro

O Coro da Paróquia de Santa Marinha e a Sociedade Musical Estrela da Beira, do concelho de Seia, realizam no próximo dia 10 de dezembro, pelas 15h30 um concerto solidário…

Informação

MAAVIM acusa Ministério da Agricultura de “enganar o país”

Depois de o Governo ter desmentido o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas de Midões (MAAVIM) quanto às ajudas aos agricultores lesados pelos incêndios de 2017 e de ter informado

Região

UC pela primeira vez no top 500 de ranking CWUR

A Universidade de Coimbra (UC) está, pela primeira vez, no top 500 das melhores instituições de ensino superior do mundo.

Região

Pedro Dias, suspeito de duplo homicídio, continua a monte

A GNR continua à procura de Pedro João Dias , de 44 anos, o homem suspeito de na madrugada da última terça-feira ter assassinado um militar da GNR e um

Informação

Adulto e dois menores suspeitos de furto em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, identificou, no dia 29 de abril, um homem de 18 anos e dois menores de 15 e 16 anos, …

Região

A Rádio Boa Nova foi “um sonho desejado que se transformou numa agradável realidade”

Na contagem decrescente para a comemoração do 31º aniversário da Rádio Boa Nova, que se assinala domingo, dia 19 de março, António Borges de Carvalho,…

Última Hora

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai cumprir a promessa de passar parte das suas férias nas zonas afetadas pelos grandes incêndios do ano passado.

Região

Seia organiza semana dedicada ao turismo

A Câmara Municipal de Seia inicia, no dia 8 de maio, uma semana dedicada ao Turismo, com o fórum “Turismo: Estratégias e Incentivos”, um espaço de debate destinado a agentes

Informação

GNR intensifica fiscalização em todo o país a partir de amanhã

Operação Hermes-Viajar em Segurança arranca amanhã e prolonga-se até ao dia 3 de setembro. Militares da GNR vão estar “particularmente atentos” atentos aos comportamentos de risco que coloquem em causa

Informação

Saúde gerou polémica na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

O deputado do PSD, João Brito, viu rejeitada a proposta que apresentou em reunião da Assembleia Municipal para reposição do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) 24 horas por dia.

Sociedade

Dispositivo de Combate a Incêndios reforçado com 45 meios aéreos a partir de hoje

A partir desta sexta-feira, dia 15 de junho, o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais para 2018 conta com mais 9 meios aéreos, oito no Continente e um na