IP justifica demora no arranjo da Estrada da Beira com o mau tempo

IP justifica demora no arranjo da Estrada da Beira com o mau tempo

image_pdfimage_print

A Infraestruturas de Portugal não avança com uma data para a conclusão das obras de requalificação da Estrada da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Ao jornal online Notícias de Coimbra, …

… a empresa atribuiu a demora à “forte e persistente pluviosidade” que se tem feito sentir na região.

Ao Notícias de Coimbra, a IP admite ter conhecimento do que se está a passar e promete que o troço em questão será devidamente requalificado no âmbito da empreitada que está a decorrer, mas não avança datas.

“Atualmente, e devido à forte e persistente pluviosidade que se tem feito sentir na região desde o final do mês passado, não foi ainda possível executar a solução definitiva que está prevista”, justifica a IP.

A empresa refere ainda que “tem procedido diariamente ao enchimento das irregularidades do pavimento no sentido de mitigar os transtornos causados por esta situação, todavia, decorrente das condições climatéricas adversas e do elevado volume de tráfego, nomeadamente de pesados, que circula nesta via, estas intervenções revelam-se infrutíferas”.

 

Previous Homem de 49 anos morreu em acidente de trator
Next Cerimónias fúnebres do bispo emérito da Guarda realizam-se esta tarde

Artigos Relacionados

Última Hora

Alvôco da Serra celebra chegada do verão com Festa do Solstício e Caminhada do Lampião

A Aldeia de Montanha de Alvôco da Serra, no concelho de Seia, celebra a chegada do verão, nos próximos dias 16 e 17 de junho, com um conjunto de atividades

Última Hora

Viseu é hoje palco da partida da Volta a Portugal

Começa esta quarta-feira a 81ª Volta a Portugal Santander. A competição que vai terminar a 11 de agosto, no Porto, começa com um Prólogo de seis quilómetros…

Informação

GNR realiza operação “ECR – Passageiros em Segurança”

No período de 22 a 28 de julho, a Guarda Nacional Republicana realiza uma operação de fiscalização seletiva de veículos pesados de passageiros e veículos afetos ao transporte coletivo de crianças,…

Última Hora

Queimadas foram das principais causas dos fogos até 31 de agosto

Sessenta por cento dos incêndios investigados entre 01 de janeiro e 31 de agosto foram causados por queimadas, segundo do último relatório…

Última Hora

Missão Sorriso apoia “Casa da Obra” em projeto de recuperação das estufas e promoção de alimentação saudável

A Obra D. Josefina da Fonseca, instituição de Oliveira do Hospital, foi uma das contempladas pela Missão Sorriso, promovida pelo Continente,…

Destaque

“Vejo ambulâncias chamadas pelo 112 a ir para Coimbra ou para Seia. Não posso concordar”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse hoje, na Rádio Boa Nova, que não admite que “o nosso SAP não atenda um conjunto de pessoas” …

Desporto

Rally Regional do Centro: Victor Matias quer fechar temporada com bom resultado

A cidade de Pombal recebe, no próximo fim-de-semana, a última prova do Troféu Rally Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 28 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Sentido sismo de magnitude 2,8 na zona de Góis

Um sismo de magnitude 2,8 (escala de Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de seis quilómetros a norte-nordeste da Pampilhosa da Serra foi sentido no domingo, informou o

Região

Região: Detidos três indivíduos que se dedicavam a traficar de pessoas para exploração sexual

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens, pela presumível prática do crime de tráfico de seres humanos, na vertente de exploração sexual e também

Informação

ASAE apreende em Águeda 4.500 garrafas de vinho espumante falsificado

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 4.536 garrafas de vinho espumante falsificado, em Águeda, no distrito de Aveiro, tendo o valor total da apreensão ultrapassado os cinco

Informação

PJ deteve a mãe de criança colhida por comboio por suspeita de crime de exposição ou abandono

A Polícia Judiciária anunciou a detenção da mãe do menino de dois anos e meio que foi colhido por um comboio Intercidades…