Intervenção na rede de abastecimento de água condiciona trânsito em Arganil

Intervenção na rede de abastecimento de água condiciona trânsito em Arganil

image_pdfimage_print

A instalação de novas condutas da rede pública de abastecimento de água em Arganil vai obrigar ao condicionamento do trânsito a partir do dia 19 de Fevereiro.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, algumas das principais artérias da vila ficarão interditas a veículos, fazendo-se a circulação automóvel por troços alternativos, devidamente sinalizados no local.

Esta intervenção integra a empreitada da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema de Abastecimento da Alagoa/Feijoal, que totaliza um investimento de 2.999.984,70 Euros por parte da empresa Águas do Centro Litoral.

A autarquia de Arganil agradece a compreensão dos seus munícipes e demais utentes da via pelos constrangimentos causados no período de realização da obra.

A autarquia refere ainda que está a trabalhar para um território com melhor qualidade de vida, garantindo a inovação, renovação e reforço dos sistemas públicos de abastecimento e saneamento em todo o concelho, através de um assinalável investimento de 10 milhões de euros.

Previous GNR felicita a Rádio Boa Nova no Dia Mundial da Rádio
Next Oliveira do Hospital junta-se a Seia e Gouveia na gestão de água e saneamento

Artigos Relacionados

Última Hora

Grupo de Apoio angariou 1852 Euros em sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Grupo de Apoio Comunitário de Oliveira do Hospital cumpriu mais um sorteio que resultou na angariação de 1852 Euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Última Hora

Noite de música solidária com Oliveira do Hospital

A Casa da Cultura César Oliveira acolhe amanhã, pelas 21 horas, o espetáculo “Noite de Afetos”, numa iniciativa de um grupo de pessoas de Santa Maria da Feira que se

Sociedade

Tempo quente coloca 12 distritos em alerta amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de sete para 12 os distritos sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido ao

Última Hora

Eptoliva promove “25 anos” nas Marchas Populares

A Eptoliva decidiu fazer o pré-lançamento das comemorações do seu 25º aniversário, através da escolha dos “25 anos da EPTOLIVA”, como tema a apresentar nas Marchas Populares …

Região

GNR apreendeu 262 doses de droga em viagens de finalistas para Espanha

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 262 doses de droga durante uma ação de fiscalização para prevenir comportamentos de risco dos jovens portugueses,…

Última Hora

Acompanhe os trabalhos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Rádio Boa Nova em reportagem na reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital:

Desporto

Associação Desportiva de Santo António do Alva prepara 2ª volta do campeonato

A equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva venceu por 4-3, no dia 2 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, …

Informação

Bombeiros de Lagares da Beira acolhem 2º Encontro Distrital de Escolinhas

No âmbito das comemorações do 5º aniversário da Escolinha de Bombeiros de Lagares da Beira, vai decorrer, no dia 27 de maio, o 2º Encontro Distrital Escolinhas / Academias.

Informação

Leiria quer ser Capital da Cultura e transformar o futuro

O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, afirmou hoje que objetivo principal da candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura em 2027 é …

Última Hora

Feridos graves têm até 30 de maio para requerer indemnizações

Autarcas, dirigentes associativos e, sobretudo, vítimas dos incêndios de outubro passado deslocaram-se na tarde de ontem à Casa da Cultura de Oliveira do Hospital…

Última Hora

Mais de um quilo de folhas de cannabis apreendidas na Guarda

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, deteve no dia 19 setembro, na localidade…

Última Hora

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.