Intermarché  é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

Intermarché  é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

O livro “Dia 15”, lançado pela Rádio Boa Nova no passado dia 19 de março, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na loja Intermarché na cidade de Oliveira do Hospital.

Jorge Graça e Cidália Lopes, gerentes do Intermarché assumiram-se como parceiros da Rádio Boa Nova na venda do livro recentemente editado, por ocasião do 33º aniversário da RBN, e que reúne um conjunto de histórias de sobrevivência e de coragem que foram notícia na Rádio Boa Nova, na sequência do grande incêndio de 15 de outubro de 2017.


“É com muito gosto que temos o vosso livro. É uma iniciativa incrível da vossa parte, a de editar um livro”, afirmou esta tarde Jorge Graça, em direto no Programa Peça que Passa.

Na opinião do responsável este é “um livro muito completo”. “Eu não gosto muito de falar dos incêndios, gosto de falar do que é positivo. Este é um livro de esperança. É muito importante olharmos para o que aconteceu como uma forma de melhorarmos, com mais velocidade, o nosso futuro. Muitas vezes os problemas, as crises, servem para abrimos os olhos e fazermos o que está por fazer. Que este livro seja um sinal de esperança”, referiu o responsável.

Para apelar à compra do livro “Dia 15”, o Intermarché conta com um painel informativo localizado à entrada da loja. Os clientes podem tomar contacto com o livro nas várias secções do Intermarché.

A Rádio Boa Nova agradece ao Intermarché a disponibilidade demonstrada para a venda do livro “dia 15”

Previous Calendário desportivo de fim-de-semana
Next "Reinventar o Interior: Natureza, Homem, Economia”, dia 4 de abril, às 18.30H, no auditório do Crédito Agrícola, em Oliveira do Hospital.

Artigos Relacionados

Região

Guarda: Detido por rapto e abuso sexual

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, de 26 anos, pela presumível prática de um crime de rapto de menor…

Região

Presépio avaliado em mais de 10 mil euros exposto em Viseu

Um presépio avaliado em mais de 10 mil euros foi, ontem, instalado em pleno coração da cidade de Viseu, podendo as três esculturas com mais de 400 quilogramas ser visitadas

Informação

Homem de 81 anos detido por tentar matar a mulher no dia de Natal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve um homem de 81 anos, fora de flagrante delito, pela presumível autoria de um crime de homicídio…

Região

PJ deteve homem suspeito de matar o pai, depois de uma discussão, numa aldeia do Sabugal

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado,…

Última Hora

Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Um homem de 56 anos foi esta manhã detido pelo homicídio da mulher, em Leiria.

Informação

CineEco decorre de 14 a 21 de outubro com 100 filmes em competição

Tudo pode mudar: Oceanos, Clima e Economia é a proposta da edição 2017 do CineEco Seia, a ter lugar entre 14 e 21 de Outubro na cidade beirã.

Sociedade

Portugal entra em campo no Mundial frente à Espanha

Portugal e Espanha defrontam-se esta sexta-feira pelas 19 horas no primeiro jogo do Grupo B do Mundial da Rússia. O duelo ibérico marca  a estreia das duas seleções neste evento

Última Hora

Xanana Gusmão trouxe solidariedade e prometeu ajudar Oliveira do Hospital

O ex presidente de Timor Leste, Xanana Gusmão, visitou hoje Oliveira do Hospital num gesto de solidariedade depois do…

Região

Adolescente encontrado sem vida na barragem da Aguieira

Um jovem de 17 anos, que tinha sido dado como desaparecido este domingo, na barragem da Aguieira, foi encontrado sem vida algumas horas depois.

Sociedade

“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital

“Mercado Noturno – Dou mais tempo à vida” promete animar a noite de sábado, dia 20 de abril, que será de sensibilização e solidariedade na quadra pascal. A iniciativa é

Região

PJ deteve a mãe de criança colhida por comboio por suspeita de crime de exposição ou abandono

A Polícia Judiciária anunciou a detenção da mãe do menino de dois anos e meio que foi colhido por um comboio Intercidades…

Última Hora

Bombeiros feridos em acidente em Arganil já tiveram alta hospitalar

Os dois bombeiros voluntários de Cantanhede que sofreram um acidente de viação na segunda-feira em Arganil já tiveram alta hospitalar, …