Inscrições abertas para as Festas do Concelho de Seia 2019
12 Junho, 2019 3734 Views

Inscrições abertas para as Festas do Concelho de Seia 2019

image_pdfimage_print

Estão abertas as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na praça do município e espaço envolvente, de 15 a 18 de agosto.

As Festas do Concelho são organizadas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, e contemplam vários espaços expositivos de empresas de diferentes ramos de atividade, entre outras coletividades, numa mostra de serviços e produtos, onde não faltarão as Instituições de Solidariedade Social, artesanato, tasquinhas, complementada com animação diária.

Do programa musical estão confirmados os espetáculos de The Gift (dia 15), Jimmy P e Piruka (dia 16), Carolina Deslandes (dia 17) e Resistência (dia 18).

Os expositores podem inscrever-se até ao dia 10 de julho no gabinete de Apoio à Vereação, encontrando-se as respetivas fichas de inscrição disponíveis para download na página de internet da Câmara Municipal de Seia (em www.cm-seia.pt).

Previous INATEL vai premiar mérito em Gala do Desporto
Next Góis: Homem de 71 anos morre em despiste de carro

Artigos Relacionados

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 17 de março, realiza-se mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Reacendimento em Tábua mobilizou dezenas de operacionais

Um reacendimento ocorrido esta tarde, cerca das 15h00, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha obrigou à mobilização de cerca de 200 operacionais e, pelo menos, um meio

Destaque

Oliveira do Hospital comemorou 43º aniversário do 25 de Abril

Oliveira do Hospital comemorou, esta manhã, o 25 de Abril com uma sessão solene dando “voz” a todos os partidos com representação no concelho.

Informação

Ervedal da Beira recupera tradição perdida há mais de 70 anos. Solene Procissão do Senhor dos Passos acontece domingo à tarde

No próximo domingo, dia 13, realiza-se em Ervedal da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, a Solene Procissão do Senhor dos Passos. Própria deste período quaresmal, a iniciativa acontece

Informação

Mulher ferida com gravidade em atropelamento em Coimbra

Uma mulher ficou ontem gravemente ferida após ter sido atropelada em Coimbra. O acidente ocorreu ao final do dia, na Avenida da Cidade Aeminium, junto à Estação Coimbra -A.

Região

Cáritas de Coimbra apoia estudantes universitários carenciados com mais de 16 mil Euros

Sob o mote “Os Jovens também são presente”, o peditório da Cáritas de Coimbra, promovido entre 1 e 4 de março, vai reverter para o apoio aos estudantes universitários.

Informação

Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 recolhem assinaturas pela melhoria da via

A Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 promove hoje, amanhã e segunda-feira, mais uma ação de recolha de assinaturas da Petição pela melhoria e alargamento desta via.

Última Hora

CDS-PP vai estar ausente da cerimónia do feriado municipal de Oliveira do Hospital

A Comissão Política concelhia do CPS-PP de Oliveira do Hospital informou, hoje, que o partido não se vai fazer representar na cerimónia comemorativa do feriado municipal,…

Região

Detido homem de 31 anos suspeito de ter ateado fogo em Valpaços

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve na madrugada desta terça-feira um homem, com 31 anos, suspeito de ter ateado…

Última Hora

Jovem detido em estádio após deflagrar engenho pirotécnico proibido

Um jovem de 21 anos foi detido por ter deflagrado um engenho pirotécnico proibido no Estádio Universitário de Coimbra, anunciou hoje a PSP em comunicado.

Informação

Visita do Papa deverá levar um milhão de pessoas a Fátima

O presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, estima que cerca de “um milhão de pessoas” acorra a Fátima a 12 e 13 de maio, no âmbito da visita do

Última Hora

Piruka presenteou oliveirenses com “boa energia e bom ambiente” (com vídeo)

Ontem à noite foi a vez de Piruka pisar o palco do Parque do Mandanelho, na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, onde não faltou “boa energia e bom