Infantis do CCPOH conquistam 3º lugar no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa
26 Maio, 2017 987 Views

Infantis do CCPOH conquistam 3º lugar no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa

image_pdfimage_print

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) obteve um brilhante 3º lugar na classificação final por equipas, no escalão de infantis, …

… no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa, realizado nos dias 20 e 21 de maio de 2017.

Com organização d’Os Ugas – Associação Desportiva e Cultural da Ega e apoio da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, estiveram presentes 345 atletas provenientes de 48 clubes e 30 concelhos de todo o país.

Os atletas oliveirenses tiveram a oportunidade de defrontar jogadores de grande nível competitivo e com muita experiência, pelo que a participação neste credenciado torneio foi bastante positiva e reforça a aposta nos escalões mais jovens por parte do clube oliveirense.

Os infantis do CCPOH, orientados por Luís Marques, estiveram em evidência ao terminarem em 3º lugar por equipas, atrás do Núcleo de Valongo e dos Ugas. Em termos individuais o destaque vai para o jovem Guilherme Brito que conseguiu atingir o mapa final, obtendo o 12º lugar na geral, depois de ter terminado o seu grupo na 2ª posição. Ricardo Lino e Francisco Lameiras terminaram em 3º lugar os seus grupos.

Os juniores Sandro Henriques e Manuel Machado (ainda cadete) terminaram, também, na 3ª posição dos seus grupos. O escalão de juniores era pontuável para o ranking da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Previous  “Eco-Côdea” representa concelho de Oliveira do Hospital na “Expo Empresas”, em Mortágua
Next Greve fecha escolas da Ponte das Três Entradas e sede do Agrupamento em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

16 detenções e 74 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 19 a 25 de setembro, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta… 

Nacional

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje, dia 18 de novembro, a proteção civil alerta…

Região

Município de Gouveia recolhe bens para enviar para Moçambique

O Município de Gouveia está solidário com a tragédia que assolou Moçambique, apelando à solidariedade de todos quantos possam ajudar e apoiar as vítimas,…

Educação

Mais de 230 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) volta a apoiar os alunos economicamente carenciados do concelho que frequentam estabelecimentos de ensino superior público…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital tem a “Cultura em Movimento”

O programa “Cultura em Movimento”, que visa a descentralização da oferta cultural do Município de Oliveira do Hospital, prossegue amanhã, dia 19 de maio, em Meruge.

Informação

Polícia previne atentados terroristas na Feira de S. Mateus

A 624ª edição da Feira de S. Mateus vai ter, este ano, a presença de agentes da GNR e PSP com armamento anti-terrorismo. De acordo com o Jornal do Centro,

Destaque

“Prevenção dos maus tratos na infância” em destaque na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova realizou, esta manhã, um programa alusivo à temática “Abril, Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”.

Cultura

Grupo musical de Lagos da Beira comemora aniversário

É já no próximo domingo, 14 de maio, que o Grupo Musical “Os Amigos de Lagos da Beira” comemora o 5º aniversário.

Região

Santuário de Fátima propõe passagem de ano para jovens de todo o país

Um fim de ano diferente e alternativo centrado na ‘Luz e no Tempo’ da mensagem de Fátima é a proposta do Santuário de Fátima para os dias de festa da

Informação

“Sem pasto e sem alimento seco não há leite. Se não há leite, não há queijo”, alerta a Confraria do Queijo Serra da Estrela

O incêndio de 15 de outubro provocou a perda de 50 por cento dos ovinos Serra da Estrela no concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

Nogueirense disputa 1ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Mortágua

A Associação Desportiva Nogueirense defronta domingo, dia 4 de setembro,  o Mortágua na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Destaque

Atrasos nas obras da Casa da Cultura e Colégio B. G. de Mascarenhas atingiram o “limite”. Autarquia vai aplicar coimas

O presidente do Município de Oliveira do Hospital referiu, esta manhã, que a demora nos trabalhos de requalificação da Casa da Cultura…