Incêndios: Município de Góis apoia reconstrução de habitações não permanentes

Incêndios: Município de Góis apoia reconstrução de habitações não permanentes

image_pdfimage_print

O Município de Góis e o Fundo de Apoio Municipal (FAM) celebraram contrato de empréstimo para apoio à reconstrução de habitações não permanentes.

Para celebração do ato, nos Paços do Concelho de Góis, estiveram Maria de Lurdes Castanheira, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal, Miguel Ângelo Almeida e Carla Ribeiro, enquanto Presidente da Direção Executiva e Vogal do FAM, respetivamente.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, o empréstimo, que totaliza o valor de 165.790,66 euros e tem um prazo de duração de cinco anos, visa, exclusivamente, o financiamento do apoio a conceder, pelo Município, às pessoas singulares cujas casas destinadas a habitação não permanente, no Concelho de Góis, tenham sido danificadas ou destruídas na sequência dos incêndios que ocorreram no ano de 2017.

Previous “Noite Solidária” em Lagares da Beira na Luta contra o Cancro
Next Há duas empresas (uma de capital chinês) interessadas em viabilizar o Matadouro

Artigos Relacionados

Nacional

ASAE instaura 66 processos de contraordenação em operação Black Friday

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica realizou, a nível nacional, durante cerca de uma semana, uma operação de fiscalização direcionada à verificação do cumprimento das regras legais do exercício

Desporto

Programa mOHve-te Verão 2016 encerra hoje em Oliveira do Hospital

Chega hoje ao fim a iniciativa mOHve-te Verão 2016 promovida pelo município de Oliveira do Hospital. Todas as atividades desportivas …

Politica

PS de Oliveira do Hospital realiza encontro autárquico

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital já começou a preparar o próximo ciclo autárquico 2017-2021 e, por isso, realiza no próximo domingo, dia 23 de outubro, um encontro de

Informação

Obras na escola continuam paradas. Câmara admite avançar com “rescisão litigiosa”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje em reunião pública do executivo, que pondera avançar com a “rescisão litigiosa” …

Informação

Prepare-se para o frio do fim de semana

As mínimas e máximas vão diminuir significativamente este fim de semana. As temperaturas típicas de verão têm os dias contados.

Última Hora

Concelhos de Arganil e Pampilhosa da Serra em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Pampilhosa e Arganil, no distrito de Coimbra, apresentam hoje risco ‘Máximo’ de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Foram entregues 13 casas recuperadas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) formalizaram, hoje, a entrega de 13 casas recuperadas, …

Informação

Jovem de 21 anos encontrado morto em Viseu

Um jovem de 21 anos foi encontrado sem vida na manhã de domingo, junto à Universidade Católica em Viseu.  

Última Hora

Seia: Inscrições abertas para Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

Estão abertas, até ao dia 5 de julho, as inscrições para o Programa Agora Nós – Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2018,…

Região

Operários de fábrica têxtil sofrem intoxicação por inalação de lixívia

Dez trabalhadores de uma fábrica têxtil do concelho de Mangualde sofreram hoje uma intoxicação por inalação de lixívia.

Desporto

FCOH apresentou equipa e garante lutar pela manutenção no Campeonato Nacional

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou-se, ontem, aos sócios e simpatizantes. Direção e treinador garantem que o objetivo desta época desportiva é a manutenção.

Informação

Acidente em Miranda de Corvo faz quatro feridos

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, esta tarde, em Miranda do Corvo, cerca das 14h00, resultou em quatro feridos, um dos quais encarcerado.