Incêndio desalojou quatro pessoas

Incêndio desalojou quatro pessoas

Quatro pessoas ficaram hoje de madrugada desalojadas na sequência de um incêndio na casa onde viviam, no concelho de Cinfães.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, o incêndio ocorreu cerca das 06h00, numa casa da localidade de Louredo, na freguesia de São Cristóvão da Nogueira.

“A casa era habitada, mas ainda tinha características antigas”, explicou. As quatro pessoas “para já vão ficar casa de vizinhos”, acrescentou.

Previous Basquetebol – Taça Hugo dos Santos 2017. Benfica e Galitos do Barreiro, jogam meias finais.
Next Mulher levada pelo mar estaria a participar em ritual religioso

Artigos Relacionados

Sociedade

Saúde: Atividade gripal está a aumentar

A atividade gripal, que se manteve baixa até à primeira semana deste mês, está agora com tendência crescente, …

Informação

Ministros vão “ajudar” nas obras da Estrada Nacional 17

Última Hora: Após reunião urgente do governo sobre o péssimo estado da Estrada Nacional 17, António Costa comunicou ao edil oliveirense Prof.José Carlos Alexandrino e ainda antes das mini férias

Informação

Montemor-o-Velho: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 8 de outubro, um homem com 49 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Montemor-o-Velho.

Destaque

Preocupação com “urgências” marca 72º aniversário dos Bombeiros de Lagares da Beira

O fecho do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e a dificuldade em prestar o melhor socorro às populações marcaram, ontem,…

Última Hora

Empresa NN Motos retoma laboração depois do grande incêndio do ano passado

A empresa NN Motos, destruída pelo grande incêndio de outubro de 2017, retomou a laboração um ano após a catástrofe.

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Na 15ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) regressou às vitórias em casa e a Associação Desportiva Nogueirense somou mais três

Última Hora

Penacova acolhe fase intermunicipal do concurso nacional de leitura

O Plano Nacional de Leitura, em articulação com a RTP, com a Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e com a Rede de Bibliotecas Escolares, promove o Concurso

Informação

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Sociedade

Região de Coimbra com ações de fogo controlado

As ações de fogo controlado começaram, na passada sexta-feira, na Região de Coimbra, na sequência da candidatura apresentada pela CIM Região de Coimbra…

Última Hora

Detenção por incêndio florestal no concelho de Abrantes

  A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, deteve um homem,…

Última Hora

Centro 2020 aprovou mais 200 projetos para empresas da região

Desde que foi lançado o Portugal 2020 a Região Centro já viu aprovados investimentos de quase dois mil milhões de euros. Às empresas chegaram 120,8 milhões.

Última Hora

Jovem de 21 anos morre colhido por comboio em Aveiro

Um jovem de 21 anos morreu, na madrugada desta terça-feira, colhido por um comboio, na zona sul da estação ferroviária de Aveiro.