Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o fogo deflagrou numa antiga fábrica que hoje serve como armazém dos serviços municipais.

A PSP da Guarda, que esteve presente para apurar as circunstâncias do incêndio, afirmou que não havia “qualquer risco” para a população uma vez que o armazém e encontra numa zona abandonada.

No local estiveram cerca de 60 operacionais, apoiados por 18 veículos, não havendo vítimas a registar. O alerta foi dado às 18h54 e pelas 21h28 o incêndio já estava dado como dominado.

image_pdfimage_print
Previous Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos
Next Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Artigos Relacionados

Região

Município de Penacova assume compromisso sustentável com Ambiente

O Município de Penacova assinou, na passada quinta-feira, dia 19 de abril, um protocolo de colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) que visa regular a prossecução dos objetivos

Informação

Atropelamento no IP3 fez dois feridos

Um atropelamento ocorrido no IP3, ontem, na zona de Cunhedo, Penacova, fez dois feridos, um deles grave, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Última Hora

Semana começa com muito calor

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Desporto

Evento de cicloturismo complementa “Etapa Vida” no dia 4 de agosto em Oliveira do Hospital

No âmbito da Volta a Portugal em Bicicleta, que tem uma chegada prevista a Oliveira do Hospital no dia 4 de agosto, o Município oliveirense,…

Informação

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas dia 28 de maio

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro que decorrerá de 28 de maio a 1 de junho no Largo Ribeiro do Amaral (entre

Última Hora

Circulação na Linha da Beira Alta retomada

A circulação na Linha da Beira Alta, interrompida desde as 08h00 de hoje, foi retomada às 14h40, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Informação

FCOH aumenta vantagem após vitória frente a Tourizense. AD Lagares derrotada pela Académica SF

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) assegura 1º lugar na tabela da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra…

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

Amanhã, dia 13 de janeiro, tem lugar mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital, …

Informação

Rádio Boa Nova transmite inauguração da BLC3 com presença do Primeiro-Ministro

A Rádio Boa Nova realiza amanhã, dia 27 de maio, um especial de informação por ocasião da visita do Primeiro Ministro ao concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

PJ da Guarda deteve três suspeitos de tráfico de pessoas, sequestro e escravidão em Gouveia e em Espanha

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve três homens, “fortemente indiciados pela autoria dos crimes de tráfico de pessoas, de sequestro…

Última Hora

Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra

Um jovem de 24 anos morreu afogado, este domingo, no rio Mondego junto à Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, na freguesia de Torres do Mondego, em Coimbra.

Informação

Pombal: Idosa morre após assalto violento

Um casal de idosos foi assaltado em casa, no último fim-de-semana, em Pombal. A mulher acabou por morreu esta terça-feira no Hospital de Coimbra, onde estava internada.

Informação

Desde o início do ano ocorreram cinco incêndios em habitações em Oliveira do Hospital. No distrito foram 120

No período de 1 de janeiro a 26 de março deste ano ocorreram cinco incêndios urbanos no concelho de Oliveira do Hospital, menos três do que em 2015 …

Informação

Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos, que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso.

Informação

Comemorações do 25 de abril em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital está a assinalar o 43.º aniversário do 25 de abril de 1974 com diversas iniciativas que são um convite à participação ativa dos oliveirenses.

Informação

Autarca de Tábua mantém presidência da Associação de Municípios do Planalto Beirão

O presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, foi ontem reeleito para a presidência do conselho diretivo da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, constituída por 19 municípios de

Última Hora

Confraria de Ervedal da Beira realiza capítulo de entronização

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira realiza amanhã, dia 3 de dezembro, o 3º capítulo de entronização.

Região

Clube Automóvel do Centro assinala 50 anos

O Clube Automóvel do Centro celebra no próximo dia 21 de outubro, a partir das 19h30, no Casino Figueira, 50 anos de “intensa atividade”.

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas pelo olhar de Vítor Neves.

Sociedade

Finanças prolongam até esta sexta-feira prazo para validar faturas e entregar IVA

As Finanças anunciaram que o prazo para a entrega da declaração periódica de IVA, comunicação e classificação das faturas, bem como comunicação do agregado familiar foi alargado até sexta-feira, devido

Informação

ADI promove sessão de esclarecimento “Portugal 2020: Oportunidades para as empresas em 2018”

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, promove esta quinta-feira, dia 13 de setembro,

Última Hora

Pedrógão: 12 pessoas acusadas de crimes de homicídio por negligência

O Ministério Público acusou três responsáveis da Proteção Civil pela morte de 64 pessoas das 66 vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

Última Hora

Casimiro Santos alcança 2º lugar no Concurso Nacional de Pizzaiolos com pizza de requeijão e doce de abóbora

O pizzaiolo Casimiro Santos, do restaurante L’Artista de Oliveira do hospital, conseguiu ontem o 2º lugar no Concurso Nacional de Pizzaiolos, que decorreu no Cais de Gaia,…

Última Hora

Pedrógão Grande: Coimas por falta de limpeza levam à venda de terrenos

Proprietários de terrenos na zona atingida pelo incêndio de Pedrógão Grande começaram a contactar imobiliárias para pôr terrenos à venda com medo das coimas por falta de limpeza.