Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o fogo deflagrou numa antiga fábrica que hoje serve como armazém dos serviços municipais.

A PSP da Guarda, que esteve presente para apurar as circunstâncias do incêndio, afirmou que não havia “qualquer risco” para a população uma vez que o armazém e encontra numa zona abandonada.

No local estiveram cerca de 60 operacionais, apoiados por 18 veículos, não havendo vítimas a registar. O alerta foi dado às 18h54 e pelas 21h28 o incêndio já estava dado como dominado.

Previous Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos
Next Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Artigos Relacionados

Informação

Novo Centro Escolar em Oliveira do Hospital: “Estamos a dar um passo decisivo para uma visão estratégica de desenvolvimento”

A construção de um Centro Escolar na cidade de Oliveira do Hospital continua nos planos do atual executivo camarário.

Região

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Informação

Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Festa da Primavera, que decorre entre o dia de hoje até ao dia 21 de março, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), vai receber, no último

Programas

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 13.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Cooperativa Rádio Boa Nova elegeu novos corpos sociais para novo mandato até 2020

Na passada sexta-feira, a Rádio Boa Nova elegeu os novos corpos sociais, que vão assumir os comandos desta instituição até 2020.Padre António Loureiro é …

Informação

EPTOLIVA apela à campanha solidária de recolha de sangue “Ajuda-nos a Ajudar a Isabel”

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, em parceria com o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST), está a promover uma campanha de solidariedade