Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

image_pdfimage_print

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o fogo deflagrou numa antiga fábrica que hoje serve como armazém dos serviços municipais.

A PSP da Guarda, que esteve presente para apurar as circunstâncias do incêndio, afirmou que não havia “qualquer risco” para a população uma vez que o armazém e encontra numa zona abandonada.

No local estiveram cerca de 60 operacionais, apoiados por 18 veículos, não havendo vítimas a registar. O alerta foi dado às 18h54 e pelas 21h28 o incêndio já estava dado como dominado.

Previous Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos
Next Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Artigos Relacionados

Sociedade

Turismo Centro de Portugal recebeu prémio em Espanha

O Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu ontem mais uma prestigiante distinção, no decorrer da 2ª edição dos Prémios de Turismo da Extremadura “Gente Viajera”.

Última Hora

Monchique: Meios aéreos regressaram hoje. EDP cortou eletricidade por segurança

Os meios aéreos recomeçaram hoje o combate às chamas no incêndio que lavra em Monchique e que está a ser combatido por 1 200 operacionais.

Sociedade

ACT realizou sessão de informação em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital acolheu uma sessão de informação  da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) relacionada com…

Destaque

18 detenções, 482 infrações e 81 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 31 de julho a 6 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e

Desporto

Oliveira do Hospital recebeu final nacional da Liga Empresarial

Oliveira do Hospital recebeu a final nacional da Liga Empresarial. Na variante de futebol 7, o conjunto portuense …

Informação

Aveiro: Um morto em atropelamento ferroviário

Um homem morreu hoje atropelado por um comboio no apeadeiro de Sangalhos-Paraímo, um ramal da Linha do Norte que faz ligação a Aveiro.

Informação

Viseu: Edifícios históricos vão ser fotografados para caracterização do património

Cerca de 500 edifícios do centro histórico de Viseu vão estar, no sábado, na mira das objetivas fotográficas de 180 profissionais e estudantes de todo o país, …

Última Hora

Temperaturas acima dos 30 graus em quase todo o país

O verão acabou, mas só no calendário. Esta quarta-feira, as temperaturas em Portugal continental vão estar acima dos 30 graus em quase todos os distritos, com destaque para os 33

Região

Tábua participa em encontro internacional sobre desemprego jovem

O Conselho Municipal da Juventude de Tábua participou nos dias 4 e 5 de maio, em Lugo, Espanha, no primeiro encontro do projeto “Young Lab”.  

Região

Região: Suspeitos de roubo na via pública ficaram em prisão preventiva

Dois jovens, de 17 e 21 anos, ficaram em prisão preventiva depois de terem sido detidos pela PSP de Pombal por suspeita da prática de roubos na via pública, com

Região

Viseu: Detidos homens suspeitos de 15 furtos em bombas de gasolina

Dois homens, de 40 e 41 anos, foram detidos pela GNR em Viseu, por roubos em estabelecimentos comerciais e posse de armas proibidas.

Região

Nelas apresentou 25ª Feira do Vinho do Dão no “Dão Capital”

O Município de Nelas apresentou, no dia 15 de julho, a 25ª da Feira do Vinho do Dão que se vai realizar de 2 a 4 de setembro, na Mostra