INATEL vai premiar mérito em Gala do Desporto

INATEL vai premiar mérito em Gala do Desporto

image_pdfimage_print

A Fundação INATEL vai realizar no próximo sábado, 15 de junho, a sua Gala do Desporto. A cerimónia de reconhecimento e…

… entrega de prémios desportivos vai realizar-se no auditório das suas novas instalações, na Rua Pedro Monteiro, junto à Casa Municipal da Cultura, estando o início marcado para as 21h00.

De acordo com Bruno Paixão, diretor da Fundação INATEL em Coimbra, “esta gala surge da constatação de que temos atletas, dirigentes, equipas, associações e demais intervenientes empenhados no desporto fomentado pela Fundação INATEL, em vários municípios do distrito de Coimbra. Daí a justiça da criação de um momento solene para reconhecimento, homenagem e entrega de prémios diversos, criados para esta mesma gala, que pretende ser um momento de convívio e de fair play”.

Na época que agora terminou, a Fundação INATEL teve em disputa as modalidades de futebol, futsal e de tiro, contando com cerca de 800 atletas inscritos, provenientes de 11 concelhos, distribuídos por 34 equipas. Para além destas modalidades, organizou atividades de percursos pedestres, entre elas o encontro nacional de caminheiros, estando a preparar novas atividades até ao final deste ano, onde se insere a atividade física, estando também já a projetar novas iniciativas já para o próximo ano.

A gala contará com representantes de mais de 30 clubes e do programa consta acompanhamento musical permanente e alguns apontamentos de dança contemporânea levados à cena por praticantes da escola DNA premiados internacionalmente. As distinções a entregar nesta cerimónia serão organizadas em dois grandes grupos, uma relativa aos prémios dos Quadros Competitivos regulares da época que agora findou e outra respeitante a distinções extra quadros competitivos, onde serão visadas pessoas, entidades ou coletividades que, de alguma forma, tiveram uma ação relevante e meritória nesta época desportiva ou ao longo da sua carreia desportiva.

De recordar que nesta época duas equipas emergiram à fase nacional de futebol da Fundação INATEL, tendo o GDR Chã chegado aos quartos-de-final. O campeão distrital da Liga Inatel foi o GD Bobadelense e o vencedor da taça distrital INATEL foi o Sanjoanense AC. Quanto à modalidade de futsal, o GD Sebal conquistou a Liga e o Santo António do Alva venceu a Taça.

Previous Dez detidos em investigação da GNR em Fornos de Algodres
Next Inscrições abertas para as Festas do Concelho de Seia 2019

Artigos Relacionados

Região

PJ fez quatro detenções por sequestro e escravidão em Gouveia

A Pj deteve quatro homens e uma mulher, suspeitos dos crimes de tráfico de pessoas, de sequestro e de escravidão, ocorridos no concelho de Gouveia e também em várias localidades de

Informação

Filme Promocional do Centro de Portugal ganhou mais um prémio internacional

Um filme promocional do Turismo Centro de Portugal juntou mais um prestigiante prémio internacional à sua coleção. Poucas semanas depois de ter recebido um “Silver Screen”….

Última Hora

Ministra ordena estudo e auditoria da IGAI ao SIRESP

A ministra da Administração Interna exigiu, ontem, um estudo independente ao funcionamento do SIRESP (Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal) e uma auditoria pela Inspeção-Geral da

Última Hora

Bruno Paulino venceu Concurso Regional de Ideias de Negócio com o projeto Quickly Heal

Quicly Heal, o produto idealizado por Bruno Paulino, aluno do pólo de Tábua da Eptoliva, orientado pela professora Honorata Pereira, …

Informação

Figueira da Foz: Homem mata mulher a tiro

Uma mulher foi morta a tiro, esta manhã, em Quiaios, na Figueira da Foz.

Região

Secção do Centro alerta para “inundação” de médicos na próxima década

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Carlos Cortes, alertou hoje que na próxima década vai ocorrer uma “inundação” …

Vídeos

Equipa “Viva a Vida” promove “Momentos Mágicos” na luta contra o cancro (com vídeo)

“Momentos Mágicos” é uma das próximas iniciativas que vai decorrer no concelho de Oliveira do Hospital, no âmbito do projeto “Dou mais Tempo à Vida”…

Sociedade

Estrada da Beira entrou hoje em obra. Trabalhos deverão demorar nove meses

Arrancaram, esta manhã, as obras de requalificação da EN17 (Estrada da Beira) numa intervenção estimada em 2,2 milhões de Euros e prazo de execução de nove meses.

Última Hora

Rádio Boa Nova em simultâneo com Antena 3 em programa de Ana Galvão e Joana Marques

A Rádio Boa Nova vai amanhã, dia 28 de outubro, emitir em simultâneo com a “Antena 3” no programa “Donas de Casa”.

Informação

Região de Coimbra promove Igualdade e não discriminação

Os municípios da Região de Coimbra formalizam amanhã, terça feira, 4 de junho, protocolos de Cooperação para a Igualdade e a Não Discriminação com …

Informação

Colocação da primeira pedra da “Escola de Todos Nós” em Midões

Decorre amanhã, dia 6 de fevereiro, às 15h00, a cerimónia de colocação da “Primeira Pedra”, que marca o início das obras de reabilitação do Infantário de Midões, em Tábua, três

Destaque

PIDS: “Enquanto jovens, temos que ser o veículo de poder fazer mais” (com vídeo)

Júlio Mendes é um dos rostos da associação designada por PIDS e que se traduz no “Plano de Intervenção e Dinâmica da Freguesia de Seixo da Beira”.