Idosa encontrada carbonizada após incêndio no Peso da Régua

Idosa encontrada carbonizada após incêndio no Peso da Régua

Uma mulher com 84 anos foi encontrada carbonizada numa área onde ontem decorreu um incêndio, na zona de Vinhós, concelho de Peso da Régua.

Segundo Artur Sousa, comandante dos bombeiros de Fontes, concelho de Santa Marta de Penaguião, referiu que os bombeiros combaterem rapidamente o fogo, que queimou cerca de 200 metros quadrados e que, só mais tarde, é que a família da vítima alertou para o seu desaparecimento.

A GNR, depois de alertada para o desaparecimento da mulher e com a indicação de que teria saído de manhã para fazer uma queimada, percorreu o terreno onde tinha deflagrado o incêndio e acabou por encontrar a mulher já cadáver.

O alerta de incêndio foi dado às 9h35 de ontem.

Previous Incêndios: Estado faz leilão de madeira queimada e espera recolher mais de 25 milhões de euros
Next Chuva está de regresso e as temperaturas descem até oito graus

Artigos Relacionados

Informação

Cooperativa Rádio Boa Nova reúne em Assembleia Geral Extraordinária

Realiza-se na próxima sexta feira, 27 de maio, a Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa Rádio Boa Nova destinada à eleição dos corpos sociais.

Última Hora

“Grande Rota do Alva” vai ser apresentada hoje em Penacova

A Grande Rota do Alva é apresentada hoje, às 15h00, na Casa do  Povo de São Pedro de Alva, numa parceria do Município de Penacova  com a CIM Região de

Sociedade

Confraria do Bucho de Arganil celebra o 10º capítulo

Sob a égide “Dez Anos de Confraria – Dez Capítulos de Tradição com Sabor a História”, a Confraria Gastronómica do Bucho de Arganil realiza, dia 8 de outubro, o X

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 9 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Serra da Estrela: GNR fecha EN338 devido a desmoronamento de terras

Um desmoronamento de terras, ao final da tarde de domingo, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a cortar os dois sentidos da EN338, na Serra da Estrela.

Informação

Sampaense apresentou-se para a nova época no regresso à LPB

O Sampaense Basket apresentou-se oficialmente este domingo, em jogo amigável frente ao Illiabum (70-86). Uma partida onde o resultado era o que menos interessava e o objectivo era consolidar a

Região

Balanço Provisório aponta para redução de ignições e área ardida

Dados provisórios disponibilizados pelo Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF),  indicam que entre 1 de janeiro e 31 de agosto de 2018, foram registados um total de…

Informação

Cinco viaturas assaltadas enquanto decorria velório em Aldeia de Nogueira

Pelo menos quatro viaturas foram assaltadas, no início da tarde da passada sexta-feira, dia 20 de abril, na localidade de Aldeia de Nogueira, numa altura em que a população participava

Última Hora

Crianças plantaram mil árvores em ação de reflorestação em Oliveira do Hospital

O Dia Mundial da Árvore que hoje se assinala ficou marcado, no concelho de Oliveira do Hospital, pela plantação de um milhar de árvores…

Última Hora

Seia: Pista de atletismo vai ser renovada. Prazo de recuperação da rede hidrográfica alargado. Assinatura revisão do ACEP com a STAL

A Câmara Municipal viu aprovada a candidatura ao Programa “BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais”, na ordem dos 190 mil euros, referente à renovação da pista de Atletismo do Estádio

Região

Homem morre em acidente de trabalho em Coimbra

Um homem de 43 anos morreu, ontem, em Coimbra, após ter sofrido um acidente de trabalho numa fábrica de transformação de bagaço de azeitona.

Sociedade

“A Floresta- Presente e Futuro” em debate no auditório Crédito Agrícola

Amanhã, dia 20 de março, pelas 18h30, o auditório do Crédito Agrícola, em Oliveira do Hospital, acolhe o debate “ A Floresta – Presente e Futuro”.