Idosa desaparecida em Penacova. Buscas decorrem em terra e no rio

Idosa desaparecida em Penacova. Buscas decorrem em terra e no rio

Uma mulher de 78 anos está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, na localidade de Rebordosa, em Penacova. 

De acordo com uma fonte dos Bombeiros de Penacova, a idosa foi vista na região esta manhã, mas não regressou.

Tratando-se de uma região que fica na margem direita do Rio Mondego, as buscas não estão centradas apenas em terra, mas também no rio.

O alerta foi dado às autoridades pelas 14h55 por um familiar e no local estão oito operacionais, apoiados por três veículos da referida corporação de bombeiros e ainda da Guarda Nacional Republicana.

Previous Agentes de viagens espanhóis e portugueses reuniram-se no Centro de Portugal
Next Pastagens estão na base da “alimentação animal” e no “ordenamento do território”

Artigos Relacionados

Destaque

Atropelamento provocou a morte a mulher de 60 anos na EN17, em Oliveira do Hospital

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de atropelamento, na EN17, junto ao Lidl, em Oliveira do Hospital.

Região

Mais de 100 bombeiros combatem chamas em Cinfães

Mais de uma centena de bombeiros estão desde a madrugada de hoje a combater um incêndio que deflagrou em Cinfães, no distrito de Viseu. Segundo o Comando Distrital de Operações

Última Hora

Jovem de Avô encontrado morto na última madrugada

Um jovem de 30 anos foi encontrado sem vida por um familiar em Avô, que alertou os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital cerca da 01h22 da madrugada.

Politica

Deputado Pedro Coimbra pede requalificação total da EN 230 em Oliveira do Hospital

O deputado do Partido Socialista Pedro Coimbra questionou o Governo sobre se pretende estender a requalificação da EN 230 no troço entre a Ponte das Três Entradas e o limite

Região

“Emprego Jovem” no 2º Encontro “YOUNG LAB” em Tábua

Decorreu nos dias 19 e 20 de maio, na Biblioteca Pública Municipal de Tábua, o 2º Encontro do Projeto “YOUNG LAB”, no âmbito do programa ERAUSMUS +, com a participação…

Nacional

Depressão Beatriz: Mais de 200 ocorrências registadas. Mau tempo continua até domingo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou 255 ocorrências relacionadas com o mau tempo até às 07h30 de hoje, sendo Braga, Viana do Castelo e Porto os distritos mais

Última Hora

Arganil com espetáculo solidário “A Diferença Num Só Gesto”

A Câmara Municipal de Arganil, em conjunto com o Coimbra Gospel Choir, vai realizar um espetáculo solidário, intitulado “A Diferença Num Só Gesto”, a acontecer dia 8 de dezembro, pelas

Informação

Região de Coimbra com ações de fogo controlado

As ações de fogo controlado começaram, na passada sexta-feira, na Região de Coimbra, na sequência da candidatura apresentada pela CIM Região de Coimbra…

Última Hora

Incêndios: Obras de segundas habitações adiadas novamente

Foi novamente adiado o prazo do mecanismo de apoio à reconstrução de segundas habitações afetadas pelos incêndios do ano passado.

Última Hora

GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje que apreendeu 600 peças de vestuário contrafeito, com um valor total presumível de 15.195 euros, e que identificou nove vendedores ambulantes.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital investe em 16 ilhas ecológicas para “ambiente urbano mais qualificado”

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder à instalação de 16 ilhas ecológicas em várias freguesias, com um investimento de 433 754 euros “num ambiente urbano mais qualificado e em

Região

Agricultores exigem menos burocracia e mais apoios para recuperação após os fogos

Cerca de 150 agricultores e produtores florestais manifestaram-se hoje, em Coimbra, para exigir mais apoios e menos burocracia no processo de candidaturas…