Hóquei Patins: Diogo Brantuas mantém-se no comando do FCOH e antevê dificuldades com a nova distribuição de zonas

Hóquei Patins: Diogo Brantuas mantém-se no comando do FCOH e antevê dificuldades com a nova distribuição de zonas

image_pdfimage_print

Diogo Brantuas vai continuar no comando da equipa sénior da secção de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e, com a nova distribuição de zonas no Campeonato da 3ª Divisão, antevê dificuldades para o seu plantel.

Em declarações à Rádio Boa Nova, o técnico adiantou que na semana passada tomou a decisão de continuar a “representar as cores do FCOH por mais uma época desportiva”.

O Campeonato da 3ª Divisão apresenta, este ano, uma novidade: a criação de três zonas em competição, em substituição das quatro existentes nas épocas anteriores. Neste campeonato, que começará em meados de outubro, participam 41 equipas, distribuídas pelas zonas Norte, Centro e Sul.

O FCOH que antes lutava pela melhor classificação na Zona Norte B, em outubro arregaça as mangas para conseguir “o melhor resultado” na Zona Centro.

Para Diogo Brantuas, esta nova distribuição “reflete uma maior dificuldade para a equipa”. “É claro que isto também tem consequências a nível nacional. Onde havia cerca de 500 participantes no Campeonato da 3ª Divisão, passamos a ter um campeonato com aproximadamente 400 participantes”, disse, realçando que “as equipas menos aptas e com maiores dificuldades acabaram por desistir”.

“A nossa série foi a que recebeu menos equipas, contudo não quer dizer que seja a série mais acessível”, referiu o técnico, defendendo que a sua equipa “vai ter muitas dificuldades”.

À Rádio Boa Nova, Diogo Brantuas adiantou que o seu plantel vai contar com algumas alterações. Apesar da saída de três jogadores, “o núcleo da equipa vai estar presente”. Uma das grandes novidades é a presença de uma guarda-redes feminina, Alexandra Figueiredo, atleta formada no FCOH.

O Campeonato da 3ª Divisão tem início previsto para meados de outubro.

Confira a distribuição das equipas para a próxima época:

Previous Ca$h Resto Z€ro: Vítor Neves atribui à falta de pessoas a responsabilidade por não acontecerem mais coisas no interior
Next País: Governo decreta crise energética de 9 a 21 de agosto

Artigos Relacionados

Região

Fábio Oliveira “Fux Acústico” em entrevista na Rádio Boa Nova

Fábio Oliveira inicia agora um novo projecto de música a solo. O rosto principal do filme “Aquele querido mês de agosto” lançado a 21 de agosto de 2008 e com

Última Hora

Presidente da República inaugurou Museu do Azeite na Bobadela (Com vídeo)

No primeiro dia da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital que decorre até amanhã, dia 17 de março, o presidente da República inaugurou esta manhã…

Região

Tarouca: GNR identificou três suspeitos de sequestrarem duas pessoas

A GNR anunciou hoje ter identificado três suspeitos de sequestro e ofensas à integridade física a duas pessoas, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu.

Informação

Grupo CIMA nega fecho de centros de inspeção baseado em providência cautelar

O grupo dono dos centros de inspeção em Sines, Seia, Castelo Paiva e Ponte de Lima garante que estes não vão fechar, como anunciou hoje o Instituto da Mobilidade e

Sociedade

70º aniversário marca um ‘virar de página’ nos Bombeiros de Lagares da Beira

A comemoração do 70º aniversário da corporação de Lagares da Beira ficou marcada pela inauguração da remodelação e ampliação do quartel, e de um veículo de comando e comunicação.

Última Hora

“Há Festa na Zona Histórica” arranca hoje em Oliveira do Hospital

A habitual festividade que marca os Santos Populares, designada “Há Festa na Zona Histórica”, arranca hoje em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Região: Idosa sofreu ferimentos graves ao queimar papéis na varanda

Uma mulher de 77 anos sofreu hoje queimaduras em 50% do corpo, quando estava a queimar papéis na varanda do seu apartamento, situado no centro da cidade de Ílhavo, informou

Destaque

Fibra Óptica chega a Oliveira do Hospital, mas está longe de servir todo o concelho

A Meo está a proceder à instalação de uma rede de fibra ótica no concelho de Oliveira do Hospital, ficando limitada numa primeira fase à cidade e freguesias limítrofes, num

Desporto

Volta a Portugal começa hoje. No sábado tem chegada a Oliveira do Hospital

A 80ª edição da Volta a Portugal em bicicleta começa hoje com um curto prólogo, de 1,8 quilómetros, em Setúbal, com o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor em 2017,

Última Hora

Viseu: Pai e filho detidos por burla

A PSP de Viseu deteve, na passada sexta-feira, dois homens, pai e filho, de 54 e 32 anos, suspeitos de burlar um casal de idosos nas imediações de uma grande

Educação

Curso de Artes do Espetáculo da Eptoliva encantou em Góis

Prestes a finalizar o curso em Julho próximo, os finalistas do Curso de Artes do Espetáculo/Interpretação, estrearam na Casa da Cultura de Góis, …

Nacional

GNR realiza operação “Peregrinação Segura 2018”

No âmbito das celebrações das aparições de Fátima, a Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 13 de maio, intensifica as ações de patrulhamento nas principais vias de acesso à