Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

Um homem morreu, esta tarde, atropelado por um comboio junto ao apeadeiro de Formoselha, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou que quando os meios de socorro chegaram ao local ainda efetuaram manobras de reanimação mas não foi possível salvar a vítima.

O alerta para o acidente foi dado às 15h10. No local estiveram 11 elementos e cinco veículos dos Bombeiros de Montemor-o-Velho e de Soure, INEM e GNR.

A circulação de comboios esteve condicionada mas, neste momento, o trânsito ferroviário já está normalizado.

Previous Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural
Next Protocolo entre IP e ANCOSE “reconhece o interesse que a Associação tem para a agricultura da região”

Artigos Relacionados

Última Hora

País: GNR deteve 157 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 157 pessoas em flagrante delito durante o fim de semana e apreendeu 546 doses de haxixe e 195 doses de heroína. Em comunicado sobre o

Informação

Incêndio em habitação em Gavinhos de Cima deixou único morador desalojado

Um homem, com 60 anos, ficou ontem à noite desalojado, na sequência de um incêndio na sua habitação, em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital.

Politica

Assembleia Municipal arranca com voto de pesar pelo falecimento de Alexandre de Brito Gouveia

Decorre desde cerca das 14h30 desta sexta feira a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. O arranque dos trabalhos ficou marcado …

Desporto

Nogueirense derrotado em Gouveia por 1-0

Campeonato de Portugal Prio – Seniores Masculinos 2ª jornada – Série D – 28 Agosto 2016 O Nogueirense deslocou-se a Gouveia para a 2ª jornada do Campeonato de Portugal Prio,

Última Hora

Emanuel e outros artistas solidários com vítimas na receção ao caloiro da ESTGOH

Emanuel é cabeça de cartaz da receção ao caloiro da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH)…

Destaque

Oliveira do Hospital: Viatura caída no rio Seia foi encontrada com “arma de caça e respetivas munições”

Uma viatura foi encontrada, na manhã de sábado, caída no Rio Seia, junto da Ponte do Salto, entre Lagares da Beira e Ervedal da Beira. A viatura encontrava-se sem ocupantes

Informação

Homem detido em Celorico da Beira por vender droga junto a escolas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal, deteve, esta quinta-feira, um homem de 54 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes e de posse ilegal de

Última Hora

Médicos dão consultas grátis em Lagares da Beira para vítimas dos incêndios

Mais de uma dezena de médicos realiza, nos dias 9 e 10 de dezembro, consultas grátis no quartel de bombeiros de Lagares da Beira,…

Informação

Arganil acolhe sessão de abertura do Festival Literário do Interior

Arganil foi o Município escolhido para acolher a cerimónia de abertura da 2ª edição do Festival Literário Internacional do Interior (FLII) – Palavras de Fogo.

Desporto

Secção Desportiva de Santo António do Alva goleou o Condeixa-a-Velha por 11-3

A equipa de futsal da Secção Desportiva de Santo António do Alva goleou por 11-3 a ACR de Condeixa-a-Velha, no passado sábado.

Última Hora

Cáritas Diocesana de Coimbra ofereceu tratores a agricultores de Tábua

A Cáritas Diocesana de Coimbra entregou ontem, dia 13 de dezembro, cinco tratores a agricultores do concelho de Tábua, vítimas dos incêndios de 15 de outubro,…

Última Hora

Rally de Portugal regressa a Arganil 18 anos depois

O Município de  Arganil volta a receber o Rally de Portugal pela primeira vez desde 2001. O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira, 28 de janeiro, durante a sessão de