Homem morre após cair em buraco em Coimbra
2 Março, 2018 1303 Views

Homem morre após cair em buraco em Coimbra

image_pdfimage_print

Um homem de 83 anos morreu ao final da tarde de ontem após cair num buraco na zona de Celas, em Coimbra.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra referiu que a vítima “caiu num buraco e acabou por morrer no local”. O buraco, respetivo a uma caixa de saneamento, situa-se numa zona que se encontra em obras, da responsabilidade da EDP e da Câmara Municipal de Coimbra.

O alerta foi dado pelas 19 horas e no local estiveram os Sapadores de Coimbra, os bombeiros Voluntários de Coimbra, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Fonte: Lusa e Diário de Coimbra

Previous Chuva vai manter-se, pelo menos, até ao final da próxima semana
Next Arrastamento de cinzas condiciona abastecimento de água. Município apela a consumo moderado de água

Artigos Relacionados

Sociedade

Governo pagou despesas extraordinárias dos incêndios aos bombeiros voluntários

O Ministério da Administração Interna (MAI) anunciou que já procedeu ao pagamento às associações humanitárias de bombeiros voluntários de todas as despesas extraordinárias, …

Desporto

Francisco Campos vence 3ª etapa da Volta a Portugal do Futuro. Venceslau Fernandes mantém a Camisola Amarela

Francisco Campos (Miranda-Mortágua) venceu ao sprint a terceira etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que ligou, esta sexta-feira, Arganil a Abrantes.

Informação

Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital

João Gouveia e Jorge Alves são os responsáveis pela Auto Vanguarda, uma oficina localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que procura estar no “topo” da reparação automóvel.

Última Hora

Incêndios: CNA diz que agricultura ficou mais fragilizada e floresta com mais riscos

A Confederação Nacional de Agricultura (CNA) alertou ontem que a agricultura ficou ainda mais fragilizada e a floresta comporta mais riscos nos territórios afetados pelos grandes fogos de outubro de

Informação

“Sob Pressão” venceu concurso “Soltem Talentos” em Oliveira do Hospital

A banda “Sob Pressão” venceu a 6.ª edição do concurso “Soltem Talentos” realizada na noite de 25 de julho na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Região

Pastores da Serra da Estrela sem camisa para quebrar padrões de beleza

Um calendário que junta os 12 “pastores mais belos da Serra da Estrela”, uma iniciativa do jornal “Notícias de Gouveia” para valorizar…

Educação

Centenas de crianças assinalaram Dia Internacional da Paz em Oliveira do Hospital

Três centenas de crianças do 1.º CEB do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital participaram esta quarta-feira, numa iniciativa mundial, …

Última Hora

Rali de Portugal: Rui Madeira antecipa dificuldades para os pilotos com troços no Centro

O português Rui Madeira, campeão mundial de produção em 1995, admitiu que os pilotos do Mundial de ralis vão sentir dificuldades nos troços do Rali de Portugal, que este ano

Última Hora

Incêndios: Arganil investe 400 mil euros na reabilitação das linhas de água

A Câmara Municipal de Arganil iniciou os trabalhos de reabilitação e limpeza das linhas de água nas zonas do concelho afetadas pelo incêndio de outubro do ano passado,…

Última Hora

Sinistralidade: 21 detenções, 894 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 26 de fevereiro a 4 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Informação

Marchas de Oliveira do Hospital prometem a “melhor noite de sempre” no Mandanelho (Com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara mais uma edição das Marchas Populares. Na noite de sábado, 17 de junho, às três marchas infantis e seis seniores, …

Informação

Empresas: Intermarché promove Feira de Vinhos, Queijos e Enchidos

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está a promover uma Feira de Vinhos, Queijos e Enchidos. A iniciativa que começou ontem decorre até ao dia 6 de março.