Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho
27 Maio, 2016 1681 Views

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.

mensagem faceO crime ocorreu na casaonde o suspeito residia com os pais e a avó, no lugar de Faíscas, freguesia de Arazede, naquele concelho do distrito de Coimbra, pouco antes das 21 horas de quinta-feira, adiantou fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR à agência Lusa.

Segundo apurou o JN, foram ouvidos pelo menos seis tiros de caçadeira. Terá sido por esta altura que o suspeito, Paulo da Cruz, de 41 anos, divulgou uma mensagem no seu perfil do Facebook em tom de despedida.

Agentes da GNR e elementos do corpo de intervenção foram mobilizados para o local. O dispositivo foi reforçado ao início da madrugada desta sexta-feira com uma equipa proveniente de Lisboa. Durante a noite as forças de segurança tentaram localizar o presumível atirador, que não respondeu às diversas tentativas de contacto.

Pelas 4h30 da madrugada, elementos do corpo de intervenção ainda não tinham entrado na habitação. Havia três hipóteses: o suspeito poderia estar em casa morto; poderia estar em casa barricado com vida ou já poderia ter fugido. No entanto, de acordo com as movimentações e cautelas que as forças de segurança manifestavam no local, tudo indicava que o homem estaria no interior da habitação.

Às 5 horas foi cortada a energia elétrica na via pública e em seguida as forças de segurança entraram na habitação. A iluminação pública foi restabelecida dez minutos depois. Chegou então a confirmação de que o suspeito do triplo homicídio estava morto numa das divisões da casa.

Segundo declarações do comandante da GNR de Coimbra, João Seguro, o homem ter-se-á suicidado pouco depois dos homicídios, com um tiro de caçadeira. “Era o cenário mais provável”, reconheceu. Este responsável confirmou ainda que o homem não tinha um histórico de violência mas sofria problemas de depressão.

Fonte:jn.pt

Previous Município de Oliveira do Hospital organiza Feira do Livro
Next Rally Vinho do Dão arranca hoje em Nelas

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital promove Semana Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital prepara-se para assinalar o seu Dia Municipal para a Igualdade (21 de junho) com  a dinamização de várias iniciativas ao longo de uma semana,…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 28 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 17.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

“Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas com a assinatura de Vítor Neves.

Informação

CDS pede ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua até Oliveira do Hospital

O CDS deu hoje entrada de um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua…

Região

18 detenções, 1016 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Exames nacionais e provas de aferição decorrem “com normalidade” em Oliveira do Hospital

O diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Carlos Carvalheira, garantiu há instantes à Rádio Boa Nova que a realização dos exames nacionais do secundário…

Informação

Neve coloca amanhã dez distritos sob aviso amarelo

Dez distritos de Portugal continental vão estar, amanhã, sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve.

Educação

  Projeto “Mini Repórteres” sai para a rua

  O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar um novo projeto denominado “Mini Repórteres” dirigido ao público infanto-juvenil, em colaboração com a Rádio Boa Nova.

Região

Homem de 33 anos é suspeito de ter sequestrado e violado mulher de 83 anos

A Polícia Judiciária deteve um homem de 33 anos, que é suspeito de ter sequestrado e violado uma mulher de 83 anos, no município da Covilhã.

Região

Final do concurso Municipal de Ideias de Negócio em Tábua

Vai decorrer no próximo dia 16 de março, pelas 20h30, no Centro Cultural de Tábua, a Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio – Expo Empresas, fruto de uma

Informação

Região: Homem de 83 anos detido por incêndio florestal

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Mêda, deteve ontem, dia 26 de fevereiro, um homem de 83 anos, pelo crime de incêndio florestal, no concelho da

Informação

Viseu: GNR ministra Curso de Investigação às Causas dos Incêndios Florestais

A Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 16 de novembro, está a ministrar, em Viseu, o Curso de Investigação às Causas dos Incêndios Florestais.