Homem matou irmão a tiro em Coimbra

Homem matou irmão a tiro em Coimbra

Um homem com cerca de 59 anos atingiu a tiro o irmão, de 49, que acabou por não resistir aos ferimentos. O crime ocorreu ontem, ao final da tarde, em São Martinho da Árvore, Coimbra.

Segundo fonte oficial da Guarda Nacional Republicana (GNR), o agressor colocou-se em fuga mas foi posteriormente detido e entregue à Polícia Judiciária (PJ).

Ainda de acordo com a GNR, o alerta foi dado pelas 18h20, com a informação de que tinha ocorrido um desentendimento entre dois irmãos que resultou no disparo de uma arma de fogo e numa vítima mortal.

image_pdfimage_print
Previous Amanhã há greve na função pública
Next Município de Oliveira do Hospital apela aos proprietários para que procedam ao arranque de eucaliptos

Artigos Relacionados

Informação

Município de Tábua promove 8ª edição Tábua de Leituras

O Município de Tábua promove, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, a 8ª edição da Tábua de Leituras, a decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho.

Informação

Detido autor do incêndio florestal da Guarda

Foi detido o autor do incêndio florestal do passado dia 6 deste mês, em Bogalhal/Valbom, no concelho de Pinhel.

Última Hora

Temperatura sobe no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo, com temperaturas acima dos 30 graus em algumas regiões do país e sem precipitação.

Informação

Concelho de Arganil recebe apoio para recuperação das casas ardidas

O Município de Arganil oficializou, ontem, a atribuição do primeiro apoio destinado à recuperação das habitações afetadas pelo incêndio de 15 de outubro…

Politica

João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O engenheiro, de Ervedal da Beira, foi o escolhido pela Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital para ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Politica

PSD quer arrendamento “low cost” para jovens em Oliveira do Hospital

Rafael Costa, deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, defendeu a criação de um programa de arrendamento “low cost”…

Região

Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 entrega hoje petição na Assembleia da República

Passados cerca de dois meses após o lançamento da Petição “Melhoria e Alargamento do IP3 sem Portagens – Pela Segurança, Acessibilidade e Desenvolvimento”, a Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3

Informação

Viseu: PSP deteve homem suspeito de assaltos a residências

A PSP de Viseu anunciou hoje a detenção de um homem de 60 anos por ser suspeito da prática de vários assaltos a residências e a estabelecimentos de restauração.

Sociedade

Exposição “Livros da Memória, Memória dos Livros” inaugurada hoje em Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital vai acolher a exposição “Livros da Memória, Memória dos Livros”. A inauguração acontece hoje, dia 6 de fevereiro, pelas 15h00.

Última Hora

Beiras e Serra da Estrela contra o encerramento de balcões da CGD

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) aprovou por unanimidade uma moção contra o encerramento dos balcões da Caixa Geral de Depósito (CGD), com os municípios a

Politica

Alexandrino admite que lhe “dará gosto especial” disputar as eleições com João Paulo Albuquerque

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, escusou-se esta tarde a comentar a candidatura do seu conterrâneo, João Paulo Albuquerque,…

Região

 Homem detido por furto a estabelecimento comercial em Seia

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Gouveia, deteve ontem, em Seia, um homem de 28 anos, …

Última Hora

Trinta e sete concelhos de nove distritos sob risco máximo de incêndio

Trinta e sete concelhos de nove distritos do interior norte e centro e Monchique, em Faro, encontram-se hoje sob risco ‘Máximo’ de incêndio.

Informação

Incêndio que deflagrou no Monte do Colcurinho foi dominado a meio da manhã

Foi dominado às 10h37 desta segunda feira o incêndio que deflagrou ontem, pelas 16h28, numa encosta do Monte do Colcurinho, perto da localidade da Gramaça, …

Sociedade

Portugal é Bi- Campeão do Mundo de ParaHóquei para atletas com deficiência intelectual

Portugal renova o titulo e é Bi- Campeão do Mundo de ParaHóquei para atletas com deficiência intelectual depois de derrotar a Itália por 3-2 na final disputada em Amesterdão/ Holanda.

Última Hora

Balanço: Distrito de Coimbra registou 4 683 acidentes, 25 mortos e 72 feridos graves

Os acidentes rodoviários aumentaram nos primeiros dez meses do ano e provocaram a morte a 422 pessoas. No distrito de Coimbra há registo de 4 683 acidentes, 25 mortos e 72

Informação

Concelhos de Arganil e Pampilhosa da Serra em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Pampilhosa e Arganil, no distrito de Coimbra, apresentam hoje risco ‘Máximo’ de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Outono começa domingo com temperaturas altas

O outono começa no domingo, dia 23, com temperaturas acima dos 30 graus Celsius, podendo aproximar-se dos 40 nas regiões da Beira Baixa, Alentejo e Vale do Tejo, …

Última Hora

Judiciária investiga “tiroteio” em Monte Formoso, Coimbra

A Polícia Judiciária está a investigar um “tiroteio” que ocorreu hoje na zona de Monte Formoso, na periferia de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da PJ.

Informação

Aldeias de Oliveira do Hospital “de fora” das 49 candidatas às 7 Maravilhas de Portugal

A “7 Maravilhas de Portugal” desvendou esta sexta-feira na Aldeia da Pena (São Pedro do Sul) as 49 candidatas de entre 322 às aldeias mais maravilhosas do país.

Região

GNR deteve em Seia três homens de Oliveira do Hospital suspeitos de roubo por esticão

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a detenção, em Seia, após perseguição policial, de três indivíduos,…

Última Hora

Agricultores queixam-se da “falta de tudo” em Coimbra (com áudio)

Cerca de 150 agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndio de 2017 protestam hoje em Coimbra, para reclamar mais apoios ao governo. Nuno Pereira, do Movimento Associação de Apoio às

Última Hora

Lisboa contribui com 1000 árvores e arbustos para a reflorestação da zona de Arganil

 A Câmara Municipal de Lisboa junta-se ao esforço de reflorestação da zona centro do país na sequência dos incêndios do passado mês de outubro.

Educação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega diplomas de mérito escolar e companheirismo

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega, na próxima sexta-feira, pelas 21h30, no pavilhão desportivo da escola-sede, os diplomas alusivos ao Mérito Escolar e ao Companheirismo, alusivos ano