Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz

Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz

Um homem, com 63 anos, foi atropelado mortalmente pelo próprio carro, ontem ao final da tarde, na Rua das Rosas, na localidade de Buarcos, …

… no centro da Figueira da Foz. O óbito foi confirmado no local pela equipa de emergência médica.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 18h50 e para o local foram encaminhados nove operacionais e quatro veículos da Polícia de Segurança Pública, do INEM e ainda dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

Segundo foi possível apurar, o homem foi atropelado pelo próprio carro, quando a viatura – uma carrinha de caixa aberta – se destravou e atropelou o condutor que se encontrava no exterior.

image_pdfimage_print
Previous Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior
Next PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

Artigos Relacionados

Educação

Semana do desporto adaptado no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Com a organização do grupo de Educação Especial irá decorrer entre os dias 6 e 10 de março, no agrupamento de escolas de Oliveira do Hospital, a Semana do Desporto

Informação

Oito detenções e 54 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial da GNR de Coimbra realizou, na semana de 27 de dezembro a 2 de janeiro, um conjunto de operações visaram a prevenção e combate…

Última Hora

Última Hora: Acidente de viação em Seixo da Beira provoca um morto

O condutor de um quadriciclo, vulgarmente designado por papa reformas morreu, ao início da tarde de hoje, na sequência de uma colisão…

Informação

Montemor-o-Velho: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 8 de outubro, um homem com 49 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Montemor-o-Velho.

Região

Tábua: Homem de 80 anos morreu após ter sido atropelado

Um homem de 80 anos, residente em Percelada, morreu ontem após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na EN230-6, naquela localidade da freguesia de Covas, Tábua.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 9 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Homenagem às vítimas de Pedrógão inclui lançamento de 66 balões brancos

A cerimónia privada de homenagem às vítimas do incêndio que atingiu Pedrógão Grande em junho de 2017 inclui o lançamento de 66 balões brancos, um por cada vítima mortal e

Última Hora

IAPMEI promove dia de atendimento descentralizado em Seia

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Seia e a CIMBSE-Comunidade Intermunicipal das Beiras e…

Destaque

Estudantes oliveirenses podem candidatar- se a bolsas de estudo no ensino superior até 19 de novembro

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital abriu o prazo e o período de candidatura para atribuição de bolsas de estudo no ensino superior a alunos com insuficiências económicas …

Última Hora

Mais de uma dezena de aldeias do concelho de Góis evacuadas

As autoridades estão a proceder à evacuação de várias aldeias no concelho de Góis, distrito de Coimbra. Ao todo, já onze aldeias de Góis, incluindo um lar de idosos, …

Última Hora

Temperaturas vão subir a partir de amanhã, em especial no interior

As temperaturas vão subir a partir de quinta-feira, mantendo-se elevadas até ao dia 20 de julho, em especial no interior do país, informou hoje o Instituto Português do Mar e

Informação

Conselho Local de Ação Social analisa novo modelo de atribuição de acordos para as respostas sociais

Decorreu na quarta-feira, 15 de março, no salão nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital, uma reunião extraordinária do Conselho Local de Ação Social (CLAS)…

Região

Homem detido por vários roubos em Coimbra

A PSP de Coimbra deteve na passada segunda-feira um homem, de 28 anos, acusado de vários crimes de roubo na cidade de Coimbra.

Região

Turismo do Centro lança sistema que permite conhecer perfil dos turistas em tempo real

O Turismo Centro de Portugal implementou um sistema informático que possibilita a monitorização em tempo real do perfil dos turistas que visitam a região.

Informação

The Day After reabre portas para ajudar vítimas dos incêndios

A mítica discoteca The Day After, uma marca na diversão nocturna de Viseu, vai reabrir, amanhã à noite, a partir das 22 horas, para receber a iniciativa“Uma Noite Por Todos”.

Última Hora

Projetos “FULLphone” e “Bioquente” venceram Concurso Municipal de Ideias de Negócio

“FULLphone” e “Bioquente” foram os projetos vencedores na final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, no ensino básico e secundário/profissional, respetivamente, realizada em Oliveira do Hospital. A iniciativa foi

Sociedade

Alexandrino saúda regresso de “Família e Menores” ao Tribunal, mas não está satisfeito

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital considera o regresso da competência de “Família e Menores” ao Tribunal local como um “sinal positivo”, porém nota que “falta dar

Informação

Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”

Abriu esta manhã, em Oliveira do Hospital, um novo e moderno supermercado. Trata-se de “Oliveira Fresca”, sob gerência do conhecido empresário…

Informação

“Origens” une artistas e passa da fotografia para a tela

Alguns dos elementos que Tiago Cerveira, jovem de Oliveira do Hospital, captou através da objetiva que todos os dias o acompanha, estão agora reproduzidos em tela,…

Região

Número de mortos nos incêndios de outubro sobe para 45

O número de mortos decorrentes dos incêndios que deflagraram no mês de outubro subiu para 45. A mais recente vítima mortal encontrava-se internada no Hospital da Prelada, no Porto.

Informação

“Oliveira do Hospital é um bom exemplo com uma dezena de casas em recuperação”

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas considerou hoje em Oliveira do Hospital que o concelho “é um bom exemplo” …

Informação

GNR recuperou objetos furtados e apreendeu estupefacientes em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial da Guarda da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, recuperou ontem, dia 22 de março, na localidade de Oliveira o Hospital, diversos artigos furtados.

Informação

“A lida do Campo” é tema de Marcha dos Santos Populares em Loriga

O Centro de Assistência Paroquial de Loriga realiza no próximo fim de semana, 24 e 25 de junho, mais uma Marcha dos Santos Populares, este ano com o tema “A

Região

Águeda Street Stage Travocar no “cardápio” do Rali de Mortágua

A Prova do Clube Automóvel do Centro, a disputar a 27 e 28 de abril, e que abre o “apetite” ao Rali de Portugal, foi apresentada enriquecendo o Campeonato de