Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz

Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz

Um homem, com 63 anos, foi atropelado mortalmente pelo próprio carro, ontem ao final da tarde, na Rua das Rosas, na localidade de Buarcos, …

… no centro da Figueira da Foz. O óbito foi confirmado no local pela equipa de emergência médica.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 18h50 e para o local foram encaminhados nove operacionais e quatro veículos da Polícia de Segurança Pública, do INEM e ainda dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

Segundo foi possível apurar, o homem foi atropelado pelo próprio carro, quando a viatura – uma carrinha de caixa aberta – se destravou e atropelou o condutor que se encontrava no exterior.

Previous Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior
Next PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

Artigos Relacionados

Região

Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro de um homem de

Região

Vila Nova de Poiares: Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve, no passado dia 10 de julho, um indivíduo de 38 anos por tráfico de estupefacientes, em Vila Nova

Última Hora

Vice-presidente e diretores de unidades orgânicas do IPG tomaram posse

No Instituto Politécnico da Guarda (IPG) decorreu dia 15 de Janeiro a cerimónia de tomada de posse do novo vice-presidente, da diretora da Unidade de Investigação…

Região

“Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra” alargado ao 2.º Ciclo do Ensino Básico

No âmbito do projeto “Promoção do Espírito Empresarial da Região de Coimbra”, a CIM Região de Coimbra desenvolve no ano letivo 2017/2018 uma nova edição do programa “Empreendedorismo nas Escolas da

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai disputar a 17ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, frente ao União Clube Eirense.

Última Hora

35ª FICABEIRA e Feira do Mont’alto arranca hoje em Arganil

É hoje inaugurada, pelas 18h00,  a 35ª Ficabeira e Feira do Mont’ alto que vai decorrer em Arganil até 11 de setembro. Ana Abrunhosa, …

Informação

Preço da água desce nos concelhos abastecidos pela Águas do Planalto

O preço da água vai baixar 20 por cento nos concelhos abastecidos pela Águas do Planalto. Os consumidores de Tondela, Santa Comba Dão, Mortágua, Carregal do Sal e de Tábua

Informação

Cláudio Garcia é o novo técnico do FCOH

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital anunciou o novo técnico da equipa. Cláudio Garcia foi o escolhido para comandar a equipa despromovida ao campeonato distrital.

Informação

Meruge recria “Ciclo do Pão” no dia 23 de setembro

A Junta de Freguesia de Meruge e a ADSC Vale do Cobral realizam, no próximo dia 23 de setembro, pelas 15h00, na eira singular da Lage Grande, em Meruge, a

Informação

“Festival Forte 2018”: 9 detenções e 729 doses de droga apreendidas

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, entre o dia 30 de agosto e 2 de setembro,…

Região

Figueira da Foz: Dois jovens detidos com 185 doses de haxixe

A PSP deteve, ontem,dois jovens, um com 18 e o outro com 20 anos, na zona da Gala, Figueira da Foz, que estavam na posse de 185 doses de haxixe.

Destaque

Autarca de Oliveira do Hospital leva recibo “falsificado” que envolve Liga de Melhoramentos de Aldeia de Nogueira ao Ministério Público

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou, ontem, que vai fazer queixa no Ministério Público da suposta “falsificação” de um recibo, …